20 | rosamaria

3.6K 313 83
                                    

resumo: você bêbada numa festa pós vitória.

×

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×

Na festa pós vitória, o ambiente estava cheio de risadas, conversas e música alta. Brasil tinha vencido dos Estados Unidos na final, e vocês tinham conseguido ganhar a medalha de ouro tão querida para casa. Agora, toda as jogadoras e equipe técnica estavam numa comemoração sem hora para acabar, em um espaço de festas em Paris.

Rosamaria, sua namorada, já estava te procurando há alguns bons minutos. Você tinha sumido da vista dela pouco tempo depois de você começar a beber com Carol.

Passando pelas pessoas, Rosa escutou uma risada estrondosa e conhecida vinda lá de fora, onde o churrasco estava acontecendo. Chegando mais perto, a loira precisou segurar a risada ao ver a cena que se desenrolava a sua frente.

Você estava num canto perto da churrasqueira, ao lado do técnico Zé Roberto. Enquanto segurava duas taças de alguma bebida duvidosa, você sambava, ou tentava, ao mesmo tempo que ensinava o treinador.

Carol, ao lado de Rosa, tinha um celular erguido enquanto te filmava, rindo tão alto quanto você. Ao ver sua namorada, Carolana fez questão de virar a câmera para a loira, que encarava a cena tão confusa ao mesmo tempo que segurava a risada.

— O que tá acontecendo? — ela pergunta.

— Não faço ideia. — Carol, responde, voltando a filmar você.

— Zé, você tá fazendo errado! — você exclama, parando de dançar. O treinador, claramente divertido, tentava te acompanhar, mas estava tão perdido quanto você.

Rosa decide se aproximar, e antes que ela possa chamar a sua atenção, você a vê andando na sua direção.

— Pink! Finalmente você chegou! — você tira a atenção do treinador ao seu lado, que começa a conversar com Gabi, para olhar para aqueles olhos claros lindos. Rosa está com o cabelo solto. Ela estava usando um óculos, mas agora está pousado no topo da cabeça dela.

— O que você tá fazendo? — ela pergunta, cruzando os braços. Apesar de um tom levemente preocupado, Rosa tem um sorriso no rosto.

— Eu estava ensinando o Zé a dançar. — você responde, encarando as taças de bebida nas mão. — Esse aqui é o seu, eu acho. — você estende a mão direita na direção da sua namorada. — Eu devo ter bebido um pouco, mas nada demais.

Rosa pega a taça da sua mão quase vazia e te olha sem acreditar. Ela começa a rir.

— Acho que já tá na hora da gente ir embora. — diz Rosa, deixando a taça de lado. Você a olha como se ela tivesse dito a maior besteira da noite.

— Agora que a gente tá sambando na cara dos Estragos Cunidos? — você questiona, negando com a cabeça. — Não mesmo.

— Do que?

— Estados Fudidos. — você conserta. Rosa gargalha e você a acompanha, mesmo sem entender muito a graça. Você jurava que tinha falado o nome do país corretamente.

— Chega de bebida pra você. — com um pouco de esforço depois de parar de rir, Rosa tira a taça da sua mão, deixando bem longe do seu alcance.

— Mas eu comecei a beber agora!

— Não mesmo. — ela nega, pegando seu braço delicadamente e te puxando para longe das pessoas, numa tentativa de fazer você respirar um ar fresco.

— Me puxou pra longe só pra gente se pegar, né... — você provoca, com um sorriso malicioso. — Você é muito espertinha, Pink.

Ela ri, mas nega com a cabeça.

— Não. Você tá muito bêbada e eu não vou te beijar.

Você a olha e fica em silêncio por uns segundos. Então você cruza os braços com a cara fechada e um bico nos lábios.

— Se quisesse terminar era só ter falado. — você fala. Sente o olhar confuso de Rosa no seu rosto, mas você não a olha de volta.

— Mas eu não quero terminar com você.

— E por que não quer me beijar? — você devolve no mesmo segundo. — Você não me ama mais, né?

Rosa suspira, sem saber se ri da sua situação ou se te dá uma bronca por ter exagerado tento na bebida. Você ainda está com os braços cruzados quando Rosa te puxa para perto pela cintura e deixa um beijo na sua testa.

— Você precisa parar de beber tanto.

Você revira os olhos. Rosa ainda está com as mãos na sua cintura, quase te abraçando. Você, por outro lado, está com os braços cruzados e olhando para a piscina da casa há alguns metros de distância.

— Ei, amor. Vamos embora. — ela tenta mais uma vez, tão paciente quanto pode. Suas vistas estão bem menos embaçadas, e você pode ver o brilho dos olhos de Rosa na sua direção.

Como falar não quando ela soava tão perfeitinha?

Você fica em silêncio, ponderando a sugestão. Olha em volta, algumas garotas do time bebendo, dançando e outras somente conversando. Você volta a olhar para os olhos claros da sua namorada.

— Só se você prometer que vai me c-

— A gente pode conversar sobre isso. — ela te interrompe, soltando uma risadinha. Não que ela achasse ruim, você só estava bêbada demais para fazer qualquer coisa quando chegassem no hotel de Paris.

Você aceita, ainda um pouco relutante e dá a sua mão para Rosa, que entrelaça seus dedos sem hesitação. Você se deixa ser guiada pela sua namorada sem preocupação, porque sabia que com ela estava segura a qualquer lugar que fosse.

×

o cap de ciumes vai sair, eh q todo
mundo falou uma pessoa diferente
e eu n sei d qm eu faço #socorro

Monsterblock | Imagines SFVOnde histórias criam vida. Descubra agora