Capítulo 28: 7 Minutos no Paraíso

39 6 54
                                    

Era dez horas e os monitores já nos mandavam irmos para as cabanas.

Tentei falar com Ricardo, mas ele disse que estava muito tarde para voltar para Três Luas, afinal, eram horas de viagem e a estrada podia ser perigosa. Rodrigo tentou falar comigo, mas evitei ao máximo vê-los. Eu sei que eles sabiam que eu estaria segura com Clarissa em qualquer imprevisto que houvesse, e além disso, sou uma bruxa e já controlo melhor meus poderes. Porém, era algo o qual eu ainda não estou pronta para me abrir, e não sei sobre Clarissa, mas percebi que meu silêncio a magoou. Talvez ela ache que eu não gosto dela também, é claro, eu não disse nada quando ela literalmente admitiu estar apaixonada por mim.

Passei o resto do dia na enfermaria. Havia uma senhora enfermeira que cuidava do meu tornozelo, e eu fingi estar com dor apenas para ficar lá. Um caseiro levou o jantar para mim e eu agradeci, enquanto fiquei lendo O Preço do Sacrifício, um livro que eu havia trazido apenas caso ficasse entediada.

— Oi, Stefany. Como você está?

Vejo Ricardo entrar respeitosamente na sala, me fazendo fechar o livro e olhá-lo
Ele parecia preocupado, mas também bastante cansado com o primeiro dia de passeio. Ricardo se aproximou de mim e me analisou cuidadosamente, enquanto retirava o prato vazio de cima da minha cama.

— Estou melhor. — Respondo.

— Você quer ir para casa amanhã mesmo? — Ele pergunta, e após o estresse eu pensei que não seria muito vantajoso.

— Acho que não. Preciso de pontos esse semestre, senão vou acabar repetindo. — Respondo com sinceridade e me levanto da cama. — Eu vou tomar banho e ir para a barraca. Aliás, quem é minha dupla?

— Sua mãe tinha me pedido para te deixar com a Clarissa. — Ele responde, e eu logo reviro os olhos. — Oh, você quer que eu mude?

— Não precisa. Obrigada!

Me levanto e carrego minha mochila até o banheiro. Aproveitei que estava tarde e não tinha fila para usar o banheiro e lembrei que a luz não estava funcionando, então apenas observei o ambiente ser iluminado pela luz da lua e pelas luzes externas. Tiro minha roupa e me enfio em uma das cabines, ligando a água e vendo que só tinha a opção da temperatura fria. Estava bastante frio, e a essa altura do campeonato não teria onde esquentar água, apenas lidar com a água extremamente gelada.

Assim que termino o banho, coloco uma calça moletom, uma blusa e um casaco. Mesmo assim estava com muito frio, então logo segui para a área de camping. Estava tudo escuro e silencioso demais, e quando me aproximo da barraca onde eu irei dividir com Clarissa, vejo que não havia ninguém. Olho ao redor e vejo que todas as barracas estavam vazias, e fico me perguntando onde todo mundo estava.

— Ah, eles foram para a fogueira. Estão jogando verdade ou desafio. — Vejo uma garota sair da cabana do outro lado do camping. Era Nicole, a menina a qual ajudei no dia em que enfrentei a Loira do Banheiro.

— Você não quis ir? — Pergunto, e ela se encolhe.

— Acho que não sou bem-vinda lá. — Ela responde timidamente e eu levanto uma das sobrancelhas.

— Ah, mas você é sim! Vamos, e se alguém falar alguma coisa vai se ver comigo. — Digo convencida pelo meu senso de justiça, segurando a mão de Nicole e caminhando com ela até a fogueira, de onde eu já conseguia ouvir falatórios e risadas altas.

Nicole apenas sorri com meu ato e me segue até finalmente encontrarmos a roda cheia de alunos em volta de uma fogueira acesa. Eles não deram muita importância à nossa chegada, exceto Rodrigo e Xaiane, que me encararam preocupados. Eles provavelmente perceberam o quão chateada fiquei com eles, então me direcionei para o outro lado da roda.

Coração de Lobo, Alma de BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora