▪ 3

163 35 27
                                    

˚✧┊𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.˚✧┊𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎

   𝐴pós cinco dias de inquietude, Hyunjin sentou-se à sua mesa de trabalho, o olhar perdido na paisagem que se estendia diante dele. A luz suave do sol poente filtrava-se pelas janelas do palácio, iluminando as paredes adornadas com obras de arte que ele mesmo havia selecionado. Contudo, nenhuma pintura ou escultura conseguia capturar sua atenção da mesma forma que a imagem do ômega sardento e de olhos azuis que visitara sua galeria. Lee Felix, esse nome ecoava em sua mente como uma melodia inebriante, e a lembrança de seu sorriso radiante tornava-se cada vez mais difícil de ignorar.

— Senhor Hyunjin — anunciou um dos seus homens, Jihoon, adentrando a sala do trono com um semblante sério. — Retornei com as informações que solicitou sobre o jovem ômega.

Hyunjin endireitou-se na cadeira macia e bem esculpida especialmente para ele, a expectativa crescendo em seu peito. Embora já soubesse algumas coisas sobre Felix, a curiosidade o consumia.

— Fale — ordenou ele, mantendo um tom controlado.

Jihoon hesitou por um momento antes de prosseguir.

— O nome completo do ômega é Lee Felix. Ele veio do Japão, mas nasceu na Coreia. Seus familiares adotivos são conhecidos como tio Lim e seu irmão Jeongin.

As informações sobre os familiares de Felix surpreenderam Hyunjin. Ele sempre soube que o mundo era pequeno, mas não imaginara que o jovem tivesse uma história tão complexa. A ideia de um irmão adotivo trouxe uma nova camada à vida de Felix que ele não havia considerado antes.

— Tio Lim? Ele é chamado assim por todos? — Hyunjin murmurou para si mesmo. — E Jeongin… Aquele moreno.

A menção ao irmão fez seu coração acelerar, se ele não tivesse puxado Felix para longe, hyunjin saberia de tudo sem ter que pesquisar tão profundamente. O desejo de conhecer mais sobre Felix crescia, mas também surgia a insegurança. Como poderia ele se aproximar daquele doce ômega? O que diria?

Jihoon continuou:

— Também consegui descobrir o endereço onde reside. É uma pequena mansão agradável com um lindo jardim à frente.

Hyunjin sentiu uma onda de emoção ao ouvir isso. Uma pequena mansão… Ele imaginou o jardim florido e colorido, repleto das mais variadas flores que dançavam ao vento suave da primavera. A imagem era encantadora e fazia seu coração palpitar ainda mais rápido.

— E… e o que você sugere? — perguntou Hyunjin, tentando manter a compostura enquanto sua mente fervilhava com ideias.

— Acredito que seria prudente enviar um convite ou uma carta ao jovem Lee Felix — respondeu Jihoon. — Isso mostraria seu interesse sem ser excessivamente invasivo. Apesar de ter me mandado atrás de informações tão pessoais... — murmurou tão baixo que o jovem rei não pode escutar.

As palavras de Jihoon ressoaram em sua mente. Um convite… A ideia parecia perfeita e aterrorizante ao mesmo tempo. Como poderia ele convidar alguém que mal conhecia para entrar em sua vida? Mas quando lembrou do rosto sorridente de Felix e do perfume doce que o envolvia, sentiu-se mais determinado.

— Sim… Um convite — murmurou Hyunjin, enquanto começava a imaginar as palavras certas para expressar seus sentimentos sem parecer precipitado ou indelicado.

Nesse momento, Changbin entrou no recinto, com seu habitual ar confiante.

— O que está acontecendo aqui? — perguntou ele, observando a expressão pensativa do irmão mais novo.

— Acho que você poderia bater na porta quando entrar, Changbin. Você nem avisa que virá ao meu palácio... Eu não fico entrando em seus cômodos sem permissão, meu irmão. — brincou o moreno mais novo.

— Ok, ok. Eu perguntei o que está acontecendo! Então, pare de bobagens, pois eu entro onde eu quiser e na hora que eu quiser. Apenas me responda! — finge superioridade, fazendo Hyunjin rir fraco.

— Jihoon trouxe informações sobre Lee Felix — respondeu Hyunjin, tentando esconder a ansiedade em sua voz.

Changbin franziu a testa levemente ao ouvir o nome do ômega.

— Ah, aquele lindo ômega da galeria? O que você pretende fazer?

Hyunjin hesitou por um momento antes de confessar:

— Estou pensando em escrever um convite para ele e sua família visitarem o palácio… Mas não sei se seria apropriado já que mal nos conhecemos.

Changbin sorriu amplamente e se aproximou da mesa.

— Meu caro irmão, você está sendo muito cauteloso! Se há algo que aprendi na vida é que devemos aproveitar as oportunidades quando elas surgem. Você não pode deixar o medo guiá-lo!

As palavras de Changbin ecoaram na mente de Hyunjin como um mantra encorajador. Ele olhou para Jihoon e viu a expectativa nos olhos do homem leal.

— Certo! Vou escrever esse convite! — exclamou Hyunjin decidido. — Que tipo de mensagem você sugeriria incluir?

Changbin inclinou-se para frente, como se estivesse prestes a compartilhar um segredo valioso.

— Comece com algo simples e respeitoso; mencione o prazer que teve em conhecer Lee Felix na galeria e convide-os para um jantar formal no palácio. Mostre interesse genuíno por sua família também!

Com cada palavra pronunciada por Changbin, a ideia começou a tomar forma na mente de Hyunjin. Um jantar formal… Seria uma oportunidade perfeita para conhecer melhor aquele ômega encantador e talvez descobrir mais sobre seus sentimentos por ele.

Com determinação renovada, Hyunjin pegou papel e pena e começou a rascunhar suas ideias:

"Estimado Lee Felix,

Espero que esta mensagem encontre você bem. Foi com grande prazer que tive a honra de conhecê-lo em minha galeria recentemente; sua presença iluminou o ambiente e deixou uma impressão duradoura em meu coração."

Ele hesitou ao pensar nas próximas palavras; queria expressar seus verdadeiros sentimentos sem parecer excessivamente íntimo:

"Gostaria de convidá-lo junto com sua família para um jantar no meu palácio no próximo sábado à noite. Seria uma honra recebê-los e ter a oportunidade de conhecê-los melhor."

Hyunjin parou por um momento para refletir sobre suas palavras antes de adicionar:

"Na esperança de uma resposta positiva,
Atenciosamente, Hwang Hyunjin."

Ele cuidadosamente assinou com seu nome completo e dobrou o papel antes de entregar ao seu homem leal.

— Jihoon! Leve este convite diretamente para Lee Felix! — ordenou Hyunjin com firmeza.

Jihoon acenou afirmativamente e partiu rapidamente em busca do jovem ômega. Enquanto observava Jihoon sair do recinto, uma mistura intensa de ansiedade e esperança inundou Hyunjin. Ele estava ciente do risco envolvido; se Felix recusasse seu convite ou se não estivesse interessado nele, isso poderia machucar seu coração sensível.

Contudo, toda insegurança dissipou-se quando lembrou novamente da expressão radiante no rosto de Felix – era como se as nuvens escuras tivessem sido varridas pelo sol brilhante da primavera.

Sentando-se novamente à mesa enquanto aguardava ansiosamente por notícias, Hyunjin não pôde deixar de imaginar como seria ter Felix ao seu lado no palácio: os sorrisos trocados durante o jantar, as conversas suaves sob as luzes cintilantes das lanternas…

A ideia parecia mágica demais para ser realista – mas agora havia apenas uma maneira de descobrir: esperar pela resposta daquele doce ômega sardento dos olhos azuis que já ocupava todos os seus pensamentos e sonhos mais profundos.

HANABI ▪ HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora