▪ 21

50 7 6
                                    

   . ˚✧┊𝐻𝑌𝑈𝑁𝐽𝐼𝑁

   𝑆entado na varanda, observando o céu mudar de cor enquanto o sol se escondia atrás das montanhas, uma sensação de tristeza me invadia novamente.

As lembranças dos últimos dias me deixavam assim, e a ausência de Hyunjin tornava tudo ainda mais doloroso. Eu sabia que precisava dar espaço a ele, mas a saudade pesava em meu coração como uma âncora. Era um ciclo interminável de sentimentos conflitantes, e eu me sentia perdido.

Jeongin, meu irmão mais novo ainda confuso, continuava preso em seu próprio mundo, e eu percebia que a tensão entre nós dois havia aumentado. Desde que ele começara a se encontrar com Changbin, a dinâmica em nossa casa se transformou. Eu o observava de longe, tentando decifrar o que realmente estava acontecendo em sua mente. Ele sempre foi tão aberto, tão afetuoso, mas agora havia uma sombra que estava sobre ele, uma inquietude que eu não conseguia entender.

— Lix, você está bem? — Perguntou Jeongin, interrompendo meus pensamentos ao se aproximar. Seu olhar era preocupado, e eu tentei sorrir, mas a tristeza ainda me consumia.

— Estou bem, só… pensando — respondi, tentando esconder a verdade. O que eu realmente queria era que ele falasse sobre o que estava sentindo, mas percebi que ele também estava lutando com seus próprios dilemas.

Ele hesitou, os dedos nervosamente brincando com as bordas de sua roupa. Eu sabia que ele queria me contar algo, mas a hesitação era evidente em seus olhos. Em momentos como aquele, a conexão entre nós parecia fraca, como se houvesse um abismo que nos separava.

— Eu… Eu pensei em contar ao tio Lim hoje. — As palavras saíram de seus lábios com dificuldade, e eu senti meu coração acelerar.

Já se passaram quatro luas após nosso acordo.

— É um bom momento, Jeongin. Você sabe que ele se preocupa com você — respondi, tentando encorajá-lo. Mas ele desviou o olhar, a tristeza pairando sobre seu rosto.

— Eu não sei, Felix… O que se eu não conseguir? E se Changbin… — sua voz falhou, e eu percebi que ele estava mais preocupado com a reação de Changbin do que com a de tio Lim.

— Não se preocupe com o que Changbin pode pensar. O que importa é o que você sente. E você precisa ser honesto, não só com seu tio, mas consigo mesmo — eu disse, tentando transmitir a ele a importância da sinceridade. — Você vive me dizendo isso, então não acho que custa você usar suas próprias palavras para si mesmo.

A verdade era que eu também estava lutando. O afastamento de Hyunjin me deixava angustiado, e eu queria que Jeongin tivesse a coragem que eu ainda não encontrara para lidar com meus próprios sentimentos. O que eu mais desejava era que os alfas voltassem para nós, que tudo voltasse a ser como antes, quando as risadas preenchiam a casa e a alegria era uma constante em nossas vidas.

Nossos alfas.

— Lix, eu só… não quero que isso mude tudo. Eu gosto de estar com Changbin, mas talvez ele não goste tanto assim. — A voz de Jeongin estava tremendo, e eu pude ver a dor em seus olhos.

— Você já parou para pensar que se você não falar, a situação só vai piorar? O que você está sentindo é real, e esconder isso não vai fazer com que desapareça. Fale com ele, e pergunte sobre seus sentimentos. — Eu tentei ser firme, mas a verdade era que eu também estava lutando contra a própria insegurança.

Ele parecia estar em conflito. Era evidente que a relação com Changbin significava muito para ele, mas as incertezas o paralisavam. Eu queria gritar para ele que tudo ficaria bem, que o amor valia a pena, mas a verdade era que eu mesmo não tinha certeza de nada. Não tinha certeza se Hyunjin valia a pena, se eu valia a pena, se nós valiámos a pena.

— Eu só… preciso de mais tempo — disse ele finalmente, a decisão clara em sua voz.

— Tudo bem, Innie. Não há pressa, mas foi você que sugeriu... — Eu tentei assegurar, mas a frustração dentro de mim crescia. O que eu mais queria era que ele estivesse livre de suas angústias, assim como eu desejava me libertar das minhas próprias correntes emocionais.

O dia foi passando, e a tensão entre nós parecia aumentar. O silêncio se instalou, e eu sabia que ambos estávamos pensando em nossos parceiros. Os irmãos reais, Hyunjin e Changbin, estavam tão envolvidos em suas responsabilidades que pareciam ter esquecido de nós. O que antes era um espaço seguro agora se tornava opressivo, e a ausência deles doía como uma ferida aberta. Hyunjin nem me procurou mais...

A noite chegou, e a escuridão envolveu a casa. Eu me deitei em minha cama, mas o sono não vinha. As lembranças de Hyunjin invadiam minha mente. Os momentos que passamos juntos, suas risadas, a maneira como seus olhos brilhavam quando falávamos sobre nossos sonhos. Mas agora, a incerteza pairava entre nós como uma nuvem pesada.

— Você está pensando nele ainda, não é? — perguntou Jeongin, interrompendo meus pensamentos novamente. Ele estava encostado na porta, observando-me com um olhar triste.

— É difícil não pensar — respondi, minha voz quase um sussurro. — Eu sinto falta dele, Innie.

— Eu também sinto falta do Changbin. — Seu olhar se perdeu na distância, e eu pude ver a dor que ele estava tentando esconder.

— O que nós vamos fazer? — perguntei, mas a resposta parecia distante.

— Não sei, Lix. Eu só… quero que as coisas voltem a ser como antes. — Ele repetiu, se aproximou da cama e sentando-se ao meu lado.

— Eu também. — Um silêncio pesado paira entre nós, e eu sabia que ambos estávamos lutando contra a mesma dor. Mas o que podíamos fazer?

— Posso dormir com você? Eu sei que não somos mais crianças... Mas, mas eu... — Balbuciando as palavras com vergonha, ele diz.

— Vem.

Ele deita e eu o envolvo em meus braços, eu o aperto fortemente. Ele se aconchega um pouquinho e, em instantes, o menor adormeceu.

As horas passaram lentamente, e finalmente, o sono começou a me consumir. Eu sabia que a manhã traria mais um pouquinho de dificuldades e precisaria ter paciência com o tempo de Hyunjin.

Então, por enquanto, tudo o que eu podia fazer era esperar. Esperar que as coisas mudassem, que Hyunjin voltasse para mim e que pudéssemos encontrar um jeito de lidar com nossos sentimentos.

Será que ele não pensou que eu poderia simplesmente desistir dele, da gente? Por que sinto que ele nem se importou tanto ao pedir esse tempo. Eu... Ah, eu não quero colocar a culpa nele, mas é difícil fazer isso sabendo da forma fria que ele agiu comigo naquele dia.

...

Capítulo pequeno... Mas vou postar outro ainda hj, ok? :) 💗

HANABI ▪ HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora