. ˚✧┊ 𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎
𝐹elix sentia o peso da semana passada em seus ombros enquanto caminhava em direção ao palácio. Cada passo que dava parecia um eco de suas emoções, e a ansiedade pulsava em seu peito como um tambor.
A cidade de Baekje, Seoul, ainda vibrava com as comemorações da vitória dos reis, tinha papéis, comidas, flores e terra espalhados por todo canto da cidade de Seoul. Mas para Felix, tudo aquilo parecia distante e sem significado. Ele conseguia imaginar perfeitamente a imagem de Hyunjin, cercado por admiradores, o sorriso radiante que iluminava o ambiente, e a ideia de não ter estado ao seu lado o deixava inquieto.
...
Sentado à beira da cama em seu quarto, Felix olhou para o céu azul, que parecia tão distante quanto seus próprios sentimentos. A vontade de ver Hyunjin o consumia, e a luta interna entre o amor que sentia e o medo de se abrir o paralisava. Ele não sabia mais o que fazer. A decisão de finalmente se declarar ao lindo rei Alfa pesava em sua mente, mas o que mais o apavorava era a possibilidade de perder a amizade que mal estava firmada, mas que valorizava tanto. Hyunjin entendia o ômega, assim como Felix entendia o Alfa.
Naquela manhã, enquanto se preparava para o dia, Felix fez uma escolha. Ele vestiu uma túnica azul clara e simples, mas cuidadosamente escolhida, que marcava suas melhores características. Ele queria estar apresentável para Hyunjin, mesmo que apenas para uma conversa. O aroma das flores do jardim de seu tio preenchia o ar enquanto ele se dirigia para o palácio.
...
Ao chegar ao palácio, Felix sentiu seu coração disparar. Os guardas o cumprimentaram com sorrisos ao se lembrarem quem ele era, mas sua mente estava concentrada em uma única pessoa, uma só razão. Ele atravessou os corredores, passando por tapeçarias e obras de arte que normalmente o fascinam, mas tudo o que conseguia pensar era em Hyunjin. A música e as risadas dos dignitários ecoavam no salão principal, onde a festa ainda parecia estar em vigor.
O ômega não entendia o porquê de mais uma festa. Já não tinham comemorado suficiente? Passaram-se quase quatro luas de comemoração no centro da cidade. Milhares de habitantes e até pessoas de fora vieram para a festa. Os reis de Goguryeo e Silla, Bang Chan e Lee Minho, também vieram para esse grande festival. Por que ainda havia música no Palácio?
Felix procurou por Hyunjin, seu olhar ansioso passando por cada rosto.
Finalmente, ele avistou o rei em um canto, cercado por algumas pessoas que conversavam animadamente. O sorriso de Hyunjin fez o coração do loiro acelerar e pensar na falta que àquela risada fazia para sua audição, e Felix se sentiu um misto de alegria e nervosismo ao vê-lo. Ele respirou fundo e se aproximou, decidido a não deixar o medo dominá-lo.
— Hyunjin... — chamou com sua voz um pouco trêmula, mas firme.
O rei virou-se rapidamente, e seus olhos brilharam ao ver Felix. Ele estava mais radiante do que o cotidiano, perfeito. Um hanbok branco com detalhes em prata e jóias esplêndidas rodearam sua pelo clara. Pescoço, pulso, orelhas... Prata envolvia o Alfa.
— Felix! Que bom que você veio! Estava preocupado com você.
O jeito como Hyunjin o encarou fez o coração de Felix disparar, causando uma mistura de nervosismo e empolgação que ele não conseguia ignorar.
— Eu… eu pensei que deveria vir. — respondeu, tentando esconder a ansiedade que o consumia.
— Estou tão feliz que você está aqui! — Hyunjin sorriu, pegando a mão de Felix em um gesto que fez o estômago do ômega dar um nó. O toque era quente e reconfortante, e a presença do rei fazia tudo parecer mais leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HANABI ▪ Hyunlix
Romance> ÉPOCA > EM ANDAMENTO Em uma galeria, um artista sensível se encanta ao ver um jovem ômega admirando sua pintura vibrante. A conexão entre eles vai além da arte, revelando suas almas e memórias. Durante a conversa sobre a beleza da natureza e a ex...