▪ 8

90 29 11
                                    

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  . ˚✧┊ 𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎

   𝑁a manhã seguinte, Hyunjin despertou com a luz do sol filtrando-se pelas cortinas de seu quarto, banhando o ambiente em um tom dourado. Os pensamentos sobre Felix ainda estavam frescos em sua mente, e um novo tipo de determinação pulsava em seu coração. Ele se vestiu rapidamente, escolhendo roupas simples que não revelariam sua identidade real. Hoje, ele queria se misturar ao povo, longe das obrigações e das pressões que o cercavam.

Ao sair do palácio, Hyunjin sentiu a brisa fresca da manhã acariciar seu rosto. A cidade estava começando a ganhar vida, com os comerciantes abrindo suas lojas e os cidadãos se preparando para mais um dia de trabalho. Ele caminhou pelas ruas, o aroma do pão fresco e das especiarias invadindo suas narinas, trazendo uma sensação de conforto e familiaridade.

Enquanto caminhava, a mente de Hyunjin estava repleta de expectativas. Onde ele poderia encontrar Felix? A lembrança do jantar na noite anterior ainda estava viva em sua memória, e ele não conseguia evitar um sorriso ao pensar na forma como seus olhares se cruzaram, na energia palpável que parecia existir entre eles.

Decidido a explorar, ele seguiu em direção ao mercado, um lugar vibrante onde a vida pulsava em cada canto. As barracas estavam repletas de frutas coloridas, vegetais frescos e artesanatos feitos à mão. Hyunjin parou em uma barraca que vendia flores, sua beleza o atraindo. Ele comprou um buquê de flores silvestres, pensando que poderiam ser um gesto encantador se ele encontrasse Felix.

Enquanto caminhava, Hyunjin não pôde deixar de notar os olhares admirados que recebia. Alfas, betas e ômegas se voltavam para ele, sussurrando entre si, mas ele não se importava com isso. Sua mente estava completamente focada em Felix. O que ele diria? Como seria o encontro entre eles? Hyunjin encontraria Felix?

Após algumas voltas pelo mercado, Hyunjin decidiu que precisava de um momento para se acalmar. Ele se afastou do bulício e encontrou um pequeno bosque, o mesmo de ontem, um espaço verde cercado por árvores frondosas. O lugar estava tranquilo, e ele se sentou no chão encostado a uma árvore, permitindo-se relaxar e refletir sobre suas emoções.

Havia uma grande casa próximo do local onde estava, mas havia um cercado que separava os lugares.

— O que você está fazendo aqui? — A voz suave de alguém o puxou de seus pensamentos.

Hyunjin virou-se rapidamente e, para sua surpresa, encontrou Felix diante dele. O ômega estava vestindo uma túnica leve, seu cabelo brilhando sob a luz do sol. O sorriso de Felix iluminou o ambiente, e Hyunjin sentiu seu coração acelerar.

— Eu... — Hyunjin hesitou, a presença de Felix era hipnotizante. — Eu estava apenas andando e visitando os lugares da cidade. E você?

— Eu moro lá naquela casa. Mas venho aqui perto da árvore sempre que preciso de um tempo para mim. — Felix respondeu, sua voz suave e melodiosa. — Este lugar é tranquilo, não acha?

HANABI ▪ HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora