▪ 4

119 33 27
                                    

˚✧┊ Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.˚✧┊ Felix

   𝐸ra uma manhã ensolarada em Seul, a cidade do Reino Baekje. As ruas estavam repletas de vida, e o aroma de comidas deliciosas enchia o ar enquanto eu, Felix, caminhava ao lado do meu irmão mais novo, Jeongin. Nós dois éramos ômegas, e mesmo que isso significasse que muitas vezes éramos tratados com delicadeza, tínhamos nossas próprias aventuras e histórias para contar.

— Lembra da galeria que visitamos com o tio Lim? — eu disse, sorrindo ao relembrar pela milésima vez sobre o dia. — Aquela pintura do artista desconhecido foi tão impressionante!

Jeongin revirou os olhos, mas logo em seguida, me olhou com um sorriso travesso nos lábios. Ele sempre tinha um jeito de me provocar quando eu falava sobre a arte daquele dia. Mesmo assim, eu gostava de conversar com ele, afinal ele era o único que me escutava.

— Impressionante? Ou foi o jovem alfa que estava lá que te deixou impressionado? — Ele perguntou, arqueando uma sobrancelha.

Eu ri nervosamente, tentando desviar do assunto. Não era que eu não gostasse do alfa que eu conheci naquele dia, Hwang Hyunjin; na verdade, sua presença tinha sido cativante. Mas era difícil lidar com isso.

— Não seja ridículo! Eu estava falando da pintura, Jeongin! — Retruquei, tentando manter a seriedade.

— Ah, claro! A pintura! E você estava tão concentrado nela que mal percebeu quando ele se aproximou! — Jeongin continuou a zombar.

— Olha o jeito que você fala com seu hyung, menino!

Fui forçado a olhar para baixo, envergonhado. O que ele dizia era verdade; eu realmente tinha me perdido na conversa com Hyunjin. Mas não podia estar interessado em alguém que mal conhecia; isso não fazia sentido.

Enquanto caminhamos pelo Centro da parte norte de Seul, pude notar como a cidade havia mudado nos últimos anos. As casas eram mais bonitas, as árvores estavam mais verdes e o comércio parecia mais organizado. No centro da cidade se erguia um grande palácio, o lar do rei Changbin, que era conhecido por sua sabedoria, força e coragem.

— Você sabia que a cidade tem dois Reis? — Jeongin disse enquanto olhava ao redor com curiosidade. — Hwang Hyunjin e Seo Changbin são irmãos alfas!

Eu parei por um momento para processar essa informação. Hwang Hyunjin... O nome ressoou em minha mente como um eco distante.

— Dois Reis? — Perguntei, tentando entender a situação. — Mas por quê?

— Dizem que eles governam juntos para trazer equilíbrio à cidade, é o que dizem. Mas, na verdade, isso só aconteceu por conta do avô deles.

— Como assim? — Perguntei confuso

— Ele mandava nos três Reinos da Coreia antes de sua partida, então deixou no seu Testamento os três reinos: Silla, Baekje e Goguryeo, e disse com quem cada Reino ficaria. — Explicou Jeongin. — Ele deu Goguryeo para seu neto mais velho, Bang Chan. Silla foi herdada por seu segundo neto, o Lee Min-ho... Então sobrou Baekje para os mais novos. Só que seu avô amava muito os dois e não queria deixar o Reino só para Changbim, que é o mais velho, então o Reino ficou para os dois; e eles administram tudo muito bem. — Meu irmão mais novo continua — Mas é raro ver Hyunjin pelas ruas. Ele é muito reservado.

HANABI ▪ HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora