. ˚✧┊𝐹𝑒𝑙𝑖𝑥
𝐴cordei naquela manhã ensolarada com uma sensação de expectativa no peito. O dia anterior ainda estava fresco em minha memória; a conversa com Hyunjin na galeria havia despertado sentimentos que eu tentava entender. A ideia de passar mais tempo com o alfa me deixava animado, mas também um pouco nervoso. O que seria daquele encontro na galeria?
Após me preparar, decidi ajudar meu tio Lim no comércio da família. Embora tivéssemos acabado de chegar à Coreia, o comércio era próspero e bem respeitado na cidade. Meu tio, um homem de nobre nascimento, havia estabelecido o armazém como um dos principais locais de venda de tecidos finos, utensílios de cerâmica e diversos produtos que atraem tanto nobres quanto cidadãos comuns.
Jeongin ainda dormia, mas poderia se virar sem minha ajuda.
Ao chegar ao armazém, avistei meu tio organizando algumas mercadorias, com a habitual expressão de seriedade que sempre o caracterizava.
— Bom dia, Felix! — Ele exclamou, levantando a cabeça ao me ver. — Pronto para um dia de trabalho?
— Bom dia, tio. Poderia ter me acordado mais cedo para eu poder ajudá-lo — Respondi, sorrindo. — Mas sim, sempre pronto.
— Você chegou mais tarde do que o normal ontem, então te deixei descansar um pouco mais. Você sabe que nem precisava vir, não é? — disse colocando uma das caixas num lugar mais reservado.
— Eu quis vir, e não se preocupe. Estou muito bem, melhor impossível.
O dia começou agitado, com clientes entrando e saindo do estabelecimento. Eu ajudava a organizar produtos, atender aos clientes e até mesmo a negociar algumas vendas. Enquanto isso, minha mente frequentemente divagava para Hyunjin, lembrando-me de como nos conhecemos e de como eu senti que algo entre nós havia crescido em tão pouco tempo.
Enquanto ajudava um cliente a escolher um tecido, Lim se aproximou e, percebendo meu olhar vago, sorriu.
— Você tem algo em mente, não é?
Fiquei surpreso, mas não consegui evitar um sorriso.
— Ah, não! Estou apenas pensando no trabalho.
— Hm, claro. — Ele disse com um sorriso cúmplice. — Você está pensando no Hyunjin, não está?
Corar foi inevitável.
Hesitei por um momento antes de responder.
— Um pouco. Nós tivemos um passeio após nos encontrarmos ontem, por isso o atraso. Acho que estamos nos tornando amigos.
— Amigos, hein? — Lim levantou uma sobrancelha. — Você acha que isso pode se tornar algo mais?
— É complicado, tio. Eu mal conheço ele, e não sei se estou pronto para algo mais. — Tentei manter a calma na minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HANABI ▪ Hyunlix
Romance> ÉPOCA > EM ANDAMENTO Em uma galeria, um artista sensível se encanta ao ver um jovem ômega admirando sua pintura vibrante. A conexão entre eles vai além da arte, revelando suas almas e memórias. Durante a conversa sobre a beleza da natureza e a ex...