. ˚✧┊ 𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎
𝐴pós um banquete esplêndido no Palácio do alfa Hyunjin, rei de Baekje, Felix e seu irmão Jeongin caminhavam em direção à sua casa. A noite estava clara, e as estrelas brilhavam intensamente no céu. O ar fresco da primavera trazia consigo o perfume das flores que floresciam nas margens do caminho.
— Eu ainda não consigo acreditar que estivemos no palácio! — exclamou Felix, seus olhos brilhando de entusiasmo.
— E você viu como o rei olhou para você? — provocou Jeongin, com um sorriso travesso. — Era como se ele estivesse hipnotizado!
Felix fez uma expressão de desdém, tentando esconder o rubor que subia em seu rosto.
— Para com isso, Jeongin! Ele é o rei! Não posso ficar pensando nessas coisas.
Jeongin riu, sabendo que seu irmão estava apenas tentando se fazer de indiferente.
— Ah, você sabe que estava encantado! A comida era maravilhosa e os trajes dos nobres... tudo era tão bonito!
Felix assentiu, lembrando-se do esplendor do palácio. As paredes eram adornadas com pinturas vívidas e as lanternas iluminavam os corredores com uma luz suave e calorosa. O aroma dos pratos preparados pelos melhores cozinheiros de Baekje ainda pairava em sua mente.
Ao chegarem em casa, encontraram seu tio Lim sentado à mesa. Ele estava devorando um prato de arroz frito com vegetais frescos que provavelmente trouxera do mercado.
— Olá, meus sobrinhos mais lindos! — disse Lim, levantando o olhar com um sorriso generoso. — Como foi a noite?
Felix e Jeongin começaram a falar ao mesmo tempo, ambos animados ao descrever as maravilhas do jantar no palácio.
— Foi incrível, tio! A comida era deliciosa e o palácio é mais lindo do que eu poderia imaginar! — disse Felix.
— E o rei Hyunjin... — começou Jeongin, mas Felix rapidamente interrompeu.
— Não precisamos falar sobre ele!
Lim observou a interação entre os irmãos com um sorriso afetuoso. Sempre fora um beta solitário; apesar de ter desejado encontrar uma companheira ômega para acasalar, nunca teve sucesso nesse aspecto. As omegas sempre escolhiam alfas para formar suas famílias. Com o passar dos anos e sem esperanças de encontrar um amor verdadeiro, Lim decidiu adotar dois garotinhos que encontrou em um abrigo local na Coreia mesmo.
Ele se lembrava bem do dia em que conheceu Felix e Jeongin. Os pequenos estavam tão próximos um do outro; Felix defendia Jeongin de um garoto maior que queria intimidá-lo. O coração de Lim derreteu ao ver a bravura do loiro e a fragilidade do moreno.
— Eu sempre soube que vocês dois seriam especiais para mim — disse Lim agora, olhando nos olhos dos sobrinhos. — Vocês trouxeram tanta alegria à minha vida.
Felix sorriu ao ouvir isso. Ele sempre sentira uma conexão profunda com seu tio, como se eles compartilhassem um entendimento silencioso sobre a solidão e o amor não correspondido.
Com o passar dos anos, os desafios da adolescência começaram a surgir. Quando Felix completou treze anos, ele passou por seu primeiro cio; foi uma experiência dolorosa e confusa para ele. Ele se lembrava das noites em claro sendo consumido pela dor enquanto tentava entender as mudanças em seu corpo.
Lim estava preocupado ao ver seu sobrinho sofrer tanto; ele não sabia como ajudar Felix nesse momento difícil. Enquanto isso, Jeongin só sabia chorar pelo sofrimento do irmão mais velho.
— por favor, não chore por mim! — implorou Felix certa noite enquanto segurava a mão de Jeongin, que mesmo com o cheiro forte do irmão, não saiu de seu lado nem porque instante. — Eu vou ficar bem!
Com o tempo e o apoio mútuo entre os irmãos, Felix conseguiu superar essa fase complicada e logo foi capaz de ajudar Jeongin quando chegou sua vez de enfrentar o mesmo desafio.
— Você é tão forte, Innie... Eu estou aqui com você e para você. Pode contar comigo. — disse Felix carinhosamente durante um desses momentos difíceis.
A relação entre os irmãos sempre foi marcada por carinho e compreensão mútua; ambos eram omegas gentis e sensíveis que se apoiavam nas dificuldades da vida.
Enquanto isso, Lim observava tudo com um coração cheio de amor e orgulho pelos dois garotos. Ele ficava feliz ao vê-los crescer juntos e compartilhar seus sonhos sobre o futuro. Quando eles falavam sobre suas experiências no palácio ou sobre suas esperanças de encontrar companheiros para formar famílias no futuro, Lim muitas vezes sentia uma pontada de tristeza misturada com felicidade.
Ele sabia que algo especial poderia acontecer entre Felix e Hyunjin; havia uma conexão palpável sempre que eles estavam juntos. Mas Lim preferiu guardar esses pensamentos para si mesmo, até porque ele não queria interferir na vida dos jovens ou criar expectativas infundadas.
A casa onde viviam era de uma arquitetura esplêndida, afinal, Lim sempre foi muito rico desde seu nascimento. Porém a residência também era simples e bastante acolhedora; as paredes eram feitas de madeira escura e as janelas tinham cortinas leves que deixavam entrar a luz suave da manhã. No centro da sala havia uma mesa rústica onde costumavam se reunir para as refeições; as paredes eram decoradas com algumas pinturas feitas por Lix ao longo dos anos.
Naquele momento feliz após o jantar no palácio, Lim olhou nos olhos brilhantes dos sobrinhos e sentiu gratidão por tê-los em sua vida.
— Estou tão feliz por vocês estarem aqui comigo — disse ele suavemente. — Vamos fazer algo especial esta noite?
Foi aleatório, mas os sobrinhos amavam momentos assim de aleatoriedades.
Felix sorriu animadamente enquanto pensava nas possibilidades.
— O que você tem em mente?
Lim olhou pela janela para as estrelas brilhantes no céu noturno antes de responder:
— Que tal contarmos histórias? Eu tenho algumas histórias antigas sobre Baekje que podem ser interessantes!
Os olhos dos garotos brilharam com entusiasmo enquanto eles se acomodavam ao redor da mesa para ouvir as histórias do tio Lim. As palavras dele criaram imagens vívidas nas mentes deles; falavam sobre guerreiros valentes e belos reinos perdidos no tempo.
Enquanto a noite avançava e as histórias foram sendo contadas sob a luz suave das lanternas penduradas no teto da sala simples mas cheia de amor, Lim sentiu-se grato por ter encontrado uma família tão especial naqueles dois jovens omega.
Felix olhou para seu tio com admiração enquanto escutava as narrativas fascinantes sobre os antigos reis de Baekje; ele sonhava em algum dia ser parte daquela história grandiosa como Changbim e Hyunjin eram agora – dois alfas fortes e respeitados que governavam com sabedoria.
E assim continuaram a noite entre risadas e histórias até que todos foram envolvidos pelo sono tranquilo sob a proteção do lar amoroso que haviam construído juntos.
✩✼ 。゚・ ゚・ ☆ 。゚・ . ° . * ★ ✩ೃ
Boa noite! Att dupla pq sim.
Amo vcs! :)
Votem, comentem e compartilhem para me incentivar a continuar escrevendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HANABI ▪ Hyunlix
Roman d'amour> ÉPOCA > EM ANDAMENTO Em uma galeria, um artista sensível se encanta ao ver um jovem ômega admirando sua pintura vibrante. A conexão entre eles vai além da arte, revelando suas almas e memórias. Durante a conversa sobre a beleza da natureza e a ex...