▪ 9

94 24 11
                                    

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  . ˚✧┊ 𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎

   𝑂 sol estava se pondo lentamente, criando uma aura mágica ao redor de Hyunjin e Felix enquanto caminhavam pelas ruas da cidade. A conversa fluía de maneira natural, como se eles se conhecessem há anos. Hyunjin se sentia mais leve a cada passo, como se cada palavra trocada com Felix dissipasse as sombras que o cercavam.

— Você sempre foi assim? — Hyunjin perguntou, curioso. — Sempre tão alegre e otimista? Notei como você não para de sorrir.

— Isso te incomoda? Peço perdão.

— Não... Eu acho seu sorriso cativante. Só estava curioso em saber se você é sempre assim.

Felix sorriu, os olhos brilhando com um calor genuíno.

— Na verdade, não. Tive meus momentos difíceis. Mas aprendi a valorizar as pequenas coisas, a encontrar alegria nas coisas difíceis e do dia á dia. Como as flores que vendemos no mercado ou o sorriso de um desconhecido. A vida é feita desses pequenos momentos.

As palavras de Felix abalaram Hyunjin de uma forma que ele não esperava. Ele sempre se sentiu preso pelas obrigações e expectativas de seu título, mas ouvir Felix falar sobre a beleza nas pequenas coisas fez com que ele reconsiderasse seu ponto de vista.

— Que tal reviver um momento? — Hyunjin sugeriu, sua mente começando a formular uma ideia. — No jantar, seu irmão mencionou que você ama pintura. Que tal voltarmos àquela galeria onde nos conhecemos? Claro, se você desejar.

— Isso seria incrível... — Felix olhou para hyunjin surpresa e com um brilho inexplicável no olhar. Muito atraente.

Hyunjin sorriu, sua excitação está crescendo.

— Fico feliz que você aceitou! — começou Alegre, mas foi ficando meio cabisbaixo — Na verdade... É, eu posso te contar uma coisa?

— Uh, claro.

— A galeria é minha.

Os olhos de Felix se arregalaram, e ele parecia genuinamente surpreso.

— Uau, isso é fantástico. Eu bem que desconfiei... Bom, você realmente criou um lugar maravilhoso.

Compartilharam alguns olhares sorridentes e os dois seguiram em direção à galeria. À medida que ficavam mais próximos, Hyunjin conseguia sentir a adrenalina da de algum sentimento distinto correr em suas veias.

Felix não sabia, porém era o único que tinha conhecimento sobre a galeria ser propriedade de Hyunjin; nem mesmo changbin sabia desse feito. O local era de extrema importância para o alfa e o loiro não fazia ideia do quanto.

Assim que entraram na galeria, sentiram-se calmos. Não havia quase nenhuma pessoa lá. As paredes estavam cheias de pinturas coloridas, cada uma contando algo único. Hyunjin se sentiu imediatamente atraído pelas obras e esculturas presentes, sua mente acalmou-se

HANABI ▪ HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora