▪ 23

63 10 12
                                    

. ˚✧┊𝐻𝑌𝑈𝑁𝐽𝐼𝑁

— 𝑃ensando sobre coisas do Reino ou sobre coisas do coração? — entrei no escritório de Changbin, meu irmão mais velho. Ele olhou para mim com uma mistura de surpresa e um sorriso, como se estivesse esperando por essa pergunta.

— Um pouco dos dois... — respondeu ele, enquanto organizava alguns documentos e pergaminhos. — O que traz você aqui?

Sentei-me na cadeira em frente à mesa dele, observando a bagunça de papéis e a luz que entrava pela janela. O escritório sempre teve um ar de seriedade, mas eu estava aqui para mudar isso.

— Eu soube que Jeongin esteve por aqui nos últimos tempos, mas também descobri que ele veio aqui ontem. Ele terminou o que nunca começou? — perguntei, dando um toque de brincadeira.

Isso mesmo. Já passaram exatamente oito luas nubladas desde minha reconciliação com Lix, e também o momento em que Jeongin contou para Lim sobre Changbin. Ontem, de acordo com o que Felix me disse, Jeongin viera conversar com meu irmão.

Mas Changbin não sabia que eu sabia, então franziu a testa, claramente confuso.

— Como você sabe disso? — Ele parecia surpreso, e eu ri por dentro. Às vezes, era divertido ver meu irmão mais velho perdido em suas próprias emoções.

— Ah, eu apenas percebi algumas coisas. Não é difícil notar que existe algo entre vocês. — Sorri, piscando para ele.

Ele ficou em silêncio por um momento, e eu percebi que a cor subia em seu rosto. Changbin, o rei forte e destemido, estava visivelmente envergonhado por causa de um ômega? Por essa eu não esperava.

— Hyunjin, isso não é algo que eu tenha discutido com ninguém — ele disse, a hesitação na voz. — Eu...

— Então é verdade! Você realmente tem sentimentos por Jeongin? — Eu estava me divertindo com a situação. Changbin sempre foi tão sério quando se tratava de suas emoções.

Ele hesitou, mas finalmente confirmou.

— Eu gosto dele, sim. — Changbin admitiu, a sinceridade em sua voz me surpreendeu. — Mas não sei se estou pronto para algo sério. Ontem, ele veio... Me cobrar? — Pensa se essa é a palavra certa. — Quase como isso, mas ele quer algo sério, entende?

— E você não quer algo sério, irmão?

— Eu... Ah, quero. Claro que com Jeongin, eu quero. Mas enquanto ao povo?

— Você não pode simplesmente ignorar o que sente por Jeongin por medo de desaprovação. Se há algo especial entre vocês, você deve se permitir sentir isso. — Eu disse, tentando incentivá-lo a se abrir. — O que você sente é real, não é?

Ele olhou para baixo, como se estivesse tentando encontrar as palavras certas.

— Eu… eu gosto de passar tempo com ele. Ele é divertido e cheio de vida. Isso me faz sentir bem. — pega uma pilha de papéis e começa a assinar um por vez. — Mas ele também é jovem... Eu não quero prendê-lo em um casamento ou algo do tipo.

— Mas se ele veio te cobrar, é porque ele quer!

O silêncio prevalece no momento. Changbin é bastante confuso às vezes! Isso chega a ser entediante, sabe. Se bem que, não posso julgar tanto assim, afinal eu era como ele antes de ter meu relacionamento, não oficial, ainda, com Felix.

— Tem razão. — Diz, depois de um tempo.

— Então, o que você vai fazer? — perguntei, curioso para saber o que estava passando pela mente de meu irmão.

HANABI ▪ HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora