▪ 5

113 32 19
                                    

 ˚✧┊ 𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. ˚✧┊ 𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎

   𝑂 sol da manhã de sábado brilhava radiante sobre Seul, e a cidade estava envolta em uma atmosfera festiva. Felix acordou cedo, seu coração acelerando a cada pensamento sobre o jantar no palácio do Rei Hyunjin. Ele se levantou da cama, olhou pela janela e viu as árvores balançando suavemente ao vento. A beleza da cidade sempre o encantava, mas hoje havia algo diferente, uma expectativa palpável que fazia sua barriga revirar.

— Jeongin! — gritou, enquanto descia as escadas.

Seu irmão mais novo apareceu rapidamente, com os cabelos desgrenhados e um sorriso travesso.

— Você já está pensando no que vai vestir? — perguntou Jeongin, com os olhos brilhando de excitação.

Felix suspirou. Ele havia pensado nisso repetidamente desde que recebeu o convite. O hanbok era uma parte importante da cultura coreana e escolher o certo era fundamental para fazer uma boa impressão. Os irmãos subiram as escadas novamente, indo em direção ao quarto de Felix.

— Não sei… — respondeu Felix, um pouco hesitante. — Devo usar o azul claro ou o verde?

Jeongin franziu a testa, como se estivesse avaliando as opções.

— O azul claro! — exclamou ele. — Combina perfeitamente com seus olhos e é uma cor que transmite calma e serenidade. Além disso, você vai impressionar o Rei!

— nós já conversamos sobre isso, Innie...

Felix sorriu nervosamente. O pensamento de impressionar Hyunjin o deixava inquieto, mas ao mesmo tempo animado. Ele se dirigiu ao armário e começou a procurar seu hanbok azul claro, enfeitado com delicados bordados em prata. Assim que encontrou a peça perfeita, ele a segurou contra o corpo e se virou para Jeongin.

— O que acha? — perguntou Felix, tentando esconder sua ansiedade.

Jeongin fez uma expressão exagerada de aprovação.

— Perfeito! Agora só falta você se arrumar! Vou preparar algumas comidas para nós antes de irmos ao palácio.

Enquanto Felix se preparava, seu coração batia forte como um tambor. Ele vestiu o hanbok cuidadosamente, admirando-se no espelho enquanto ajustava as mangas largas e a faixa na cintura. Com cada movimento, ele sentia a expectativa aumentar; era como se o próprio palácio estivesse chamando por ele.

Depois de se arrumar, Felix desceu as escadas novamente e encontrou Jeongin na cozinha preparando alguns bolos de arroz e chá de jujuba.

— Você está lindo! — afirmou Jeongin com um sorriso largo.

Felix corou ao ouvir isso. Ele não estava acostumado com elogios e muito menos em um momento tão importante.

— Obrigado… Espero que esteja tudo certo para o jantar. Não sei se será o mesmo sem a presença do tio Lim... É uma pena que ele tenha que resolver as dificuldades no comércio. — disse Felix nervosamente.

HANABI ▪ HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora