▪ 15

61 16 4
                                    

. ˚✧┊ 𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎

𝐸nquanto a festa em Baekje continuava a se desenrolar em ritmo vibrante, a atmosfera estava cheia de risos, música e o cheiro inebriante de comidas deliciosas. No entanto, em meio a toda a celebração, Seungmin não conseguia afastar uma sensação incômoda que o acompanhava. Era um misto de preocupação e, mais intensamente, ciúmes.

Seungmin estava ali, ao lado de Bang Chan e Ji-ho, o pequeno filhote que sempre trouxera alegria para suas vidas. Mas, mesmo com a felicidade ao seu redor, ele se via constantemente observando o jeito como os outros ômegas se aproximavam de Bang Chan. Era como se eles estivessem sedentos por sua atenção, tentando atrair o rei com seus sorrisos e elogios.

- Chan, você viu aquele grupo de ômegas ali? - Seungmin murmurou, tentando esconder a irritação em sua voz enquanto observava uma jovem ômega se aproximar de Bang Chan, seu olhar sedutor e sorriso provocador. - Eles não param de olhar para você.

Bang Chan, sempre despreocupado, olhou na direção que Seungmin indicava e sorriu.

- Ah, eles estão apenas sendo amigáveis. É uma festa, depois de tudo!

Seungmin franziu a testa, sua preocupação crescendo. Ele não gostava da ideia de que outros estivessem tentando seduzir seu alfa. A possessividade que sentia o surpreendia, pois sempre acreditou que Bang Chan era seguro de si e capaz de lidar com isso. Mas cada sorriso que o rei recebia parecia acender uma chama de ciúmes dentro dele.

- Amigáveis? - Seungmin repetiu, tentando manter a calma. - Isso parece mais do que amizade. Eles estão claramente tentando chamar sua atenção.

Bang Chan riu, um som suave que fez o coração de Seungmin acelerar.

- Acalme-se, Min. Você sabe que eu só tenho olhos para você e para nosso pequeno Ji-ho. Ninguém mais importa.

O jeito como Bang Chan disse isso deveria ter acalmado Seungmin, mas, ao contrário, isso só aumentou sua frustração. Ele queria que seu alfa fosse mais assertivo, que deixasse claro para aqueles ômegas que ele já tinha um parceiro. Mas, em vez disso, Bang Chan parecia encantado com a atenção.

- Bang Chan, não acho que você deveria ser tão amigável com eles - Seungmin disse, sua voz agora um pouco mais firme. O ciúmes estava transparecendo, e ele não conseguia evitar. - Você é um rei e eles estão apenas tentando se aproveitar disso.

Bang Chan inclinou a cabeça, a expressão confusa.

- Seungmin, você está sendo excessivamente protetor. Eu sou um rei e isso vem com responsabilidades. Não posso simplesmente ignorar as pessoas que se aproximam.

Seungmin se sentiu ferido, como se suas inseguranças estivessem sendo expostas. Ele não queria ser aquele parceiro ciumento, mas não conseguia evitar a sensação de que estava prestes a perder Bang Chan para outro.

- Eu só... só acho que você não precisa dar importância a eles. Você sabe que eu me preocupo com você.

A tensão entre eles aumentou, e Ji-ho, percebendo a mudança no clima, olhou de um ao outro, confuso. Seungmin sentiu seu coração apertar ao perceber que estava colocando seu filho em uma situação desconfortável.

- Eu não estou indo a lugar nenhum, Seungmin - Bang Chan finalmente disse, sua voz mais suave. - Você é meu ômega, e isso não vai mudar. Eu amo você e nosso filho.

As palavras de Bang Chan trouxeram um pouco de alívio, mas Seungmin ainda lutava contra o ciúmes que o consumia. Ele não queria ser aquele que estragava a festa, mas a ideia de ver Bang Chan cercado por outros ômegas o deixava inquieto.

HANABI ▪ HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora