A manhã seguiu seu ritmo, e a casa logo se encheu de sons e movimento. Após a conversa intensa com Jeongin, uma mistura de excitação e ansiedade ainda pairava sobre mim. Eu me perguntava como seria a reação de Jisso ao saber sobre o meu beijo com Hyunjin. Ela sempre teve um jeito especial de lidar com as emoções, e eu precisava de alguém que entendesse o que estava passando.
Enquanto arrumávamos a casa, a expectativa crescia em meu peito. Quando finalmente ouvi a batida suave na porta, meu coração disparou. Jeongin correu para abrir, e logo a figura radiante de Jisso entrou, trazendo consigo uma lufada de ar fresco e um sorriso iluminador.
— Olá, meus queridos! — exclamou, envolvendo-nos em um abraço caloroso. — Como estão?
— Estávamos apenas nos preparando para a sua visita! — respondi, tentando esconder a agitação que sentia. — Você trouxe novidades?
— Sempre, claro! — Ela piscou para mim, seus olhos brilhando com a energia contagiante que sempre carregava. — Mas antes de tudo, me contem como estão as coisas por aqui.
Como se eu tivesse um impulso incontrolável, as palavras escaparam de meus lábios.
— Jisso, eu… eu beijei Hyunjin!
Os olhos dela se arregalaram, e por um momento, tudo parou. Jeongin, que estava ao meu lado, ficou em silêncio, aparentemente surpreso com minha ousadia.
— O que?! — Jisso gritou, quase em um sussurro, como se não quisesse que mais alguém ouvisse. — Você está falando sério?
Senti meu rosto aquecer, mas a animação de Jisso era contagiante.
— Sim, foi incrível! — Eu disse, tentando transmitir a intensidade do que havia sentido. — Mas… eu não sei como lidar com isso.
Jisso franziu o cenho, sua expressão mudando para uma mistura de dúvida e preocupação.
— Você tem certeza de que ele é a pessoa certa? — perguntou, sua voz mais sombria. — O que você realmente sabe sobre ele?
Senti um frio na barriga ao ouvir suas palavras. Estava ciente de que o que tinha com Hyunjin era recente, mas o que sentia era tão verdadeiro.
— Eu sei que ele se importa — respondi, tentando me convencer, assim como a Jisso. — Ele é diferente, Jisso.
Ela me observou atentamente, como se estivesse avaliando cada palavra.
— Eu quero acreditar em você, Lix. — disse, finalmente, sua expressão suavizando. — Mas é preciso ter cautela. O amor é uma estrada cheia de perigos.
— Eu sei, eu sei — murmurei, mas a necessidade de compartilhar como me sentia era crescente.
— E Jeongin? — Jisso perguntou, mudando de assunto rapidamente. — Ele está bem?
Ambos olhamos para Jeongin, que parecia estar se encolhendo em um canto, como se quisesse desaparecer. O jeito como ele desviava o olhar me deixou ainda mais curioso.
— E você, Innie? — perguntei, um sorriso brincando em meus lábios. — Tem alguém especial em mente?
Jeongin corou instantaneamente, e a aparência de choque em seu rosto era inconfundível.
— Não, claro que não! — respondeu, a voz trêmula. — Eu não… eu não estou interessado em ninguém!
Jisso e eu trocamos olhares cúmplices. A maneira como Jeongin estava se comportando era suspeita, e eu não podia deixar passar.
— Ah, não me diga que você nunca beijou ninguém? — brinquei, rindo.
— Lix! — Jeongin protestou, claramente envergonhado. — Isso não é da sua conta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HANABI ▪ Hyunlix
Romance> ÉPOCA > EM ANDAMENTO Em uma galeria, um artista sensível se encanta ao ver um jovem ômega admirando sua pintura vibrante. A conexão entre eles vai além da arte, revelando suas almas e memórias. Durante a conversa sobre a beleza da natureza e a ex...