Capítulo 63 - Conversa difícil

27 2 21
                                    

Na casa dos Carvalho, todos estavam na cozinha conversando possibilidades para o jantar e esperançosos para saberem do resultando do teste de Mandi.

— Um carro azul e não é o seu mi amor. — fica olhando com atenção, vê pessoas saindo do veículo - Ah, é a Mandi e o Andrew. Por ser ela quem estava dirigindo ja sabemos o resultado do teste.

— Eles vão entrar e confirmaremos.

— Estão todos aqui amor. — avisou Andrew entrando na cozinha.

— Como ela foi? — perguntaram todos juntos.

— Essa senhora aqui — a puxa pela mão — fez a baliza certinha de primeira e... — instiga Mandi a responder.

— E estou habilitada!

— Uhul!! — reagiram.

— Eu tinha certeza de que daria tudo certo, você sempre se supera quando se propõe com afinco aos seus objetivos minha pequena! — reagiu Cali.

— Ela mostrou pro avaliador como se dirige!

— Vocês não sabem do plot, esse homem doido aqui... — olha para Andrew.

— Completamente doido por ela.

— É... — fica ruborizada — Ele me levou até a montadora, me mostrou toda a linha de montagem e no final me surpreendeu me dando um carro que ele desenhou, super fofo e da minha cor favorita. — troca olhares com ele que a da um beijinho na mão.

— É isso ai irmão!

— Meu primo é tão romântico... — exteriorizou Ângelo.

— Ah... e você não é Ge? Na verdade todas temos homens bons e sou muito grata por isso, porque sei que minhas meninas vão ser sempre bem cuidadas e eu também... né Vida?

— Sempre mi amor.

— E eu pensei por muito tempo que estava destinada a ficar só...

— E na verdade nós dois estávamos destinados um para outro mi amor.

— É. — contrai os lábios olhando para todos — E eles também. A única coisa que tivemos que fazer foi caminhar rumo ao nosso destino, mesmo tendo que passar por coisas ruins, no fim tudo nos moldou para que nos encontrássemos.

— E você foi uma senhora agente do universo e ajudou para que os destinos se cumprissem Cá. — disse Andrew abraçado a Mandi.

♧♡♤

À noite no quarto principal, Cali estava sentada na cama sentindo Sarah mexendo com o olhar fixo ar, Rafael retornou do banheiro e a vendo daquela forma a chamou se sentando ao lado dela em baixo das cobertas:

— Meu amor?

— Hum?

— No que está pensando?

— Na Mandi...

— O que tem ela?

— Andrew conversou comigo quando me levou ao banheiro depois do almoço, listou alguns sintomas que ela teve achando que era de nervoso por conta da prova, mas eu sei o que é... bom nós sabemos. — suspira ainda com os olhar fixo — Tenho que conversar com ela e isso não vai ser nada fácil... vou precisar que você me de suporte Vida...

— Te dou todo o suporte que precisar.

— Na semana que vem se Deus quiser essa inflamação vai estar curada. Eu vi que os meninos querem fazer um passeio com as meninas na quinta e vão passar a tarde fora, o Andrew vai pra montadora assinar documentos, vai ser o tempo que eu preciso para abordar o assunto com ela, mas minha energia está toda pra Sarah...

Juntas para o Natal 2 - Continuando...Onde histórias criam vida. Descubra agora