Rafael abraça Cali pelas costas que ainda estava com Sheldon agarrado a sua cintura.
— Ah pronto... eu preciso terminar esse jantar ainda hoje vocês dois! — bramiu Cali.
— Ange estava só com saudades? — perguntou Rafael sem solta-la, mas fazendo Sheldon descer.
— Ela está preocupada, não confia na Audrey, a Cami anda falando com ela e a Ange não gostou muito da ideia. — contou Cali.
— Bom creio que é melhor ela dar uma chance...— disse Rafael.
— Foi o que eu a sugeri, que tentasse ao menos conhecer a moça e não se deixasse levar pela impressão que ficamos no ano passado.
— Acho que diante do que a Audrey passou ela merece uma segunda chance, e, sabemos que se ela provar que é má mesmo, quem perderá será ela, não nós. — disse Rafael.
— Eu gosto disso, gosto como pensamos igual... — olha para Sheldon que estava com olhar brilhante como quem pedia alguma coisa — Amore tem que colocar comida pro nosso filhote de novo, ele só comeu de manhã.
— Me dá um beijo que eu vou...
Cali virou o rosto para olha-lo se permitindo ser beijada por alguns segundos, posteriormente Rafael a soltou e passou a preparar a comida para o cachorro o servindo.
— Quer que eu vá montando a mesa mi amor? — perguntou Rafael abrindo a gaveta de toalhas.
— Ai sim, pega a toalha azul marinho.
— Combino com os pratos brancos, os pratos de sobremesa amarelos e os guardanapos caramelos? — sugeriu Rafael.
— Você é bom nisso... — constatou semicerrando os olhos — Perfeita combinação, mas deixa que eu dobre os guardanapos, só vou terminar a geleia pra cobrir o cheesecake e o restante está com as panelas elétricas, vai ficar só a salada pra montar mais na hora.
— Hum, — da uma olhada na mesa — acho que vou à floricultura aqui em baixo buscar umas flores pra complementar a decoração da mesa, volto em um instante. — deu um beijo na bochecha dela depois de separar os pratos os deixando sobre a bancada.
♧
Na chácara, Mandi dormia abraçada a Andrew que estava de barriga para cima, tudo tranquilo, até ela perceber ele respirando pesado demais, preocupada abriu os olhos devagar, ainda havia um resto de luz do sol iluminando a sala, ela olhou para Andrew que seguia bem relaxado, mas a respiração era diferente, ela deslizou o braço que estava sobre o peito dele mais para baixo e sentiu algo peludo. Ao erguer a cabeça para ver, sua gata dormia sobre a barriga dele, perplexa ela se ergueu um pouco mais para confirmar e sim Bernadette a gata, estava dormindo de "bolinha" sobre Andrew, bem tranquila.
Mas que ousada, morre de ciúmes de mim... e agora dorme aí como se o conhecesse desde sempre... Bernadette, Bernadette, só o que me falta é você me virar às costas e querer só ele agora, cínica!
— Ele é meu! Só pra te avisar! — sussurrou Mandi cutucando a gata que nem se mexeu.
— Hunf... — reagiu Andrew a olhando com os olhos um tanto turvos de sono.
— Oi... — se aproximou do rosto dele o beijando.
— Parece que ela gostou de mim... — comentou ele a retribuindo o beijo.
— Uhum... — concordou ela olhando para a gata erguendo a sobrancelha.
— Pelo menos posso tocar em você... — bocejou ele.
— Hum... se ela não quiser só você de agora em diante...
— Huhu... — suspira — que horas são? — olha o relógio em seu pulso — Seis e meia, temos que nos arrumar pra ir pro Rafa... Já sabe o que vai vestir? — perguntou Andrew coçando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas para o Natal 2 - Continuando...
RomanceCapítulos novos 1 vez na semana. Casamentos vão acontecer, ou melhor festas de casamento, mas a vida é cheia de surpresas e vira as coisas de perna pro ar. Juntas encontram um modo de tudo encontrar um eixo, pois um novo Baile de Natal deve ser real...