Capítulo 50 - Design

12 4 5
                                    

Andrew se levantou do sofá, segurou sua esposa pelo queixo a deu alguns beijos e informou:

— Vou para o escritório amor, preciso trabalhar.

— Subirei logo só vou conversar as meninas um pouquinho.

Ele a da mais um beijo, solta do queixo dela e vai em direção às escadas subindo rumo ao escritório.

Cami e Ange estavam agitadas, escreviam rápido, muitas mensagens por segundo, enviavam fotos, queriam compartilhar tudo o que estavam vivendo.

Depois de muitas mensagens, fotos, figurinhas e alguns áudios, Ange perguntou:

— Por que dona Calianne não responde hein?

— Nem ela nem o Rafa estão respondendo! — Cami comentou.

— Os dois queriam se isolar do mundo, acho que desligaram os telefones. — Mandi hipotetizou.

Apois que voltem a ligá-los.

— Amiga eles devem mandar notícias em breve. Em cinco dias estão de volta. Por falar nisso e vocês quando voltam?

— Nós combinamos de nos encontrar na casa da nonna daqui uma semana...

— Vamos passar quatro dias com ela e depois voltamos, porque meu anjinho quer começar a construir a nossa casa logo.

— Diga que é casada sem dizer que é casada.

— Mulher hahahahahahahaha.

— Sou mesmo!

— Como pode em poucos meses as coisas mudarem tanto?

— Como diria Calianne, não é sobre tempo...

— É sobre conexão... Três casaram, faltam à senhora prazer e seu chocolate branco.

— O meu buquê ficou com ela!

— Madame acabaxi e docinho podem se acalmar... mas se ele me pedir amanhã aceitarei.

— Eita como tá esperando o pedido.

— To pronta? Não, mas quero.

— Calianne porque estas desligada?!

— Ela já ficou sem falar mais do que isso. Logo ela volta amiga, relaxa, fica de boa.

— Rapaz tá certo isso? Você tá vendo Mandi, ela ama mais a Cali do que a gente.

— Oxe! Que mentira! Eu amo vocês!

— Sei...

— Eu não sei se amo você...

— Ah é assim peste? Eu vou te banir!

— Não pode sou a admin do grupo!

— Ih lá vão elas.

♧♡♤

Mais tarde, Mandi estava sentada de frente para seu computador lendo focada no que havia escrito para mais um capítulo de seu novo livro, sua concentração foi quebrada por Andrew que após se levantar foi por ela a abraçando pelas costas aspirando seu aroma no pescoço.

— Vou descer pra começar a preparar o almoço.

— Já desço te ajudar amor, só vou terminar essa parte.

— Ta certo. — ele desliza o nariz pelo pescoço dela até chegar à maçã do rosto depositando dois beijinhos delicados ali a fazendo fechar os olhos de momento — Madonna mia como ti amo.

Mandi podia estar completamente entregue em sua escrita, mas Andrew falando rouco, baixo, ao pé do seu ouvido e em italiano era bem desconcentrante. Ela não pode fazer nada além de virar o rosto e se permitir ganhar alguns beijos.

Juntas para o Natal 2 - Continuando...Onde histórias criam vida. Descubra agora