Os dois se sentam no divã com as pernas esticadas.
- O que Cá?
- Parece que Marieta confessou algo para a nonna, porque depois que a colocaram na viatura, a nonna disse que ela havia cometido um crime e que os detalhes Marieta havia dado um pouco antes deles chegarem e tudo tinha sido registrado pela câmera aqui da ponta, ela pediu para o pessoal da segurança fornecer as imagens com o áudio para a polícia. Depois disso ela ficou cabisbaixa e calada. - Andrew faz menção de fazer uma pergunta - Eu a trouxe para cima, ajudei a se acomodar no quarto ao lado do videogame. O Rafa conversou com ela um tempinho até o caminhão da floricultura chegar, agora ela está descansando, mas parece muito desolada.
- Marieta causa isso nas pessoas Cá, nos deixa com esse sentimento conflituoso, ela é tão manipuladora que nos perdemos de nós mesmos e questionamos a realidade. Depois vou falar com ela.
- Ande, acho melhor vocês dois ficarem quietos agora. Vão para o quarto de vocês, tomem um banho para descarregarem as energias, limparem um pouco as mentes, mais tarde trago o jantar e melão pra essa moça. Vou deixar potinhos ao lado do seu prato para o jantar de casamento, afinal vocês escolheram o melhor cardápio da Gabi, precisam poder pelo menos degustar cada coisa. Bom, vou descer ficar um pouquinho com o meu marido porque já estou sentindo falta dele e a Sarah também. Daqui a pouco eu volto. - se apoia na perna de Andrew para se levantar.
- Devagar Cá.
- E se cuide para descer as escadas. - advertiu Mandi.
- Vou me cuidar, mas se escutarem um plan tantantan pam pode ser eu.... - ela ri antes de sair do quarto.
- Palhaça! Cuide-se!
- A sonoplastia foi ótima.
- Amor! Não incentive.
- Ela vai se cuidar. - a da um beijo perto da orelha - Vamos seguir a sugestão e ir por um banho?
Mandi sorri.
No banheiro do quarto principal, os dois estavam abraçados deixando a água quente escorrer pelo corpo, Andrew apoiava o queixo sobre a cabeça dela que se apoiava sobre o peito dele, ambos de olhos fechados.
- Tá bom, aperta agora.
- Tem certeza?
- Tenho...
Sutilmente ele aperta um patinho fazendo um barulho estridente e engraçado.
- Aí aí... relaxante.
- Me deixa apertar agora. - a entrega o pato de borracha e ela o aperta - É mágico.
- Demais. - a beija - Vamos sair... tô começando a enrugar...
- Mais uns beijos e vamos.
Minutos mais tarde os dois chegaram ao quarto trajando seus pijamas de microfibra azul com estrelas e luas, encontrando Cali sentada a cama.
- Eu ouvi patinhos?
- Aham! - responderam juntos.
- Sempre terapêuticos. A propósito adorei os pijamas combinando... Trouxe o jantar.
- Isso é a logo do Nayme?
- É sim Ande. Yasmin não cobrou acredita, disse que era presente para você.
- Que fofa! - reagiu Mandi.
- Depois mando uma mensagem pra ela agradecendo.
- Eu trouxe o melão, mas um conselho Mandi coma um pouquinho de cada coisa, é melhor do que não comer nada, ou se encher demais. No mais, meus queridos descansem, amanhã é o grande dia. - se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas para o Natal 2 - Continuando...
Storie d'amoreCapítulos novos 1 vez na semana. Casamentos vão acontecer, ou melhor festas de casamento, mas a vida é cheia de surpresas e vira as coisas de perna pro ar. Juntas encontram um modo de tudo encontrar um eixo, pois um novo Baile de Natal deve ser real...