Capítulo 74 - Aniversário

11 2 8
                                    

Alguns dias depois...

No ateliê de Cali, as meninas, Cris e Ângelo estavam sentados à mesa, inclinados para o centro conversando.

— Esse vai ser o jeito Cris, vocês mantém eles aqui trabalhando e nós vamos arrumando tudo lá no Ande.

— Quando estiver tudo pronto e os convidados tiverem chego mandamos mensagens e vocês os levam pra lá.

— Mas Mandi e Cá queríamos ajudar também.

— Meu chocolate vocês vão ajudar mantendo os dois aqui.

— Exatamente Cris, além disso, eles vão ter que serem distraídos enquanto fazemos as coisas.

— Distraímos eles Cali, deixa com a gente. — Ângelo assente para seu primo.

— Obrigada meninos, agora podem ir, antes que eles venham perguntar por que estamos todos aqui, por sorte a nonna e a tia estão lá distraindo eles.

— Vamos indo, mas depois nos contem o que decidiram.

— Pode deixar meu anjinho conto tudo. — recebe um beijo de seu esposo que sai com Cris logo em seguida.

Cali e Mandi respiram fundo juntas.

— Muito bem gêmeas gestadoras, como vai ser a party dos boys?

— Eu estava pensando em azul. — as duas responderam juntas.

— Ih vai começar. — riu Cami.

— Pensei em azul e... — começou Cali.

— Dourado. — se interpôs.

— Isso Mandinha, azul e dourado, vão ser essas as cores.

— Azul marinho né?

— Sim azul marinho.

— Estou anotando.

— Rum, e como vai ser a decoração?

— Hum... deixa eu ver aqui em uma empresa de locação para festas as opções. — faz uma pesquisa no Tablet.

— Pode ter balões?

— Acho que tem que ter hein.

— Vai ser super legal se tiver. Porque você e a Ange não veem os balões, pratos, copos e companhia enquanto eu e a Cami vemos o mobiliário?

— Depois juntamos tudo, tá certo.

Cami se aproximou de Cali e as duas ficaram vendo os móveis e demais materiais para montarem a decoração, enquanto Mandi e Ange pesquisavam os descartáveis.

Conforme foram escolhendo os móveis, Cali foi montando uma prévia da decoração em seu notebook, mas faltava alguma coisa.

— Eu gosto de como está ficando, mas está faltando algo...

— E se colocássemos um luminoso de texto, têm vários aqui. — Cami a mostra no Tablet.

— Hum, escolhe um, me manda um print que vou colocar aqui e ver como fica. — assim que recebeu print ela ajustou no projeto o luminoso — Cami!!! Ficou demais! Meninas olhem aqui. — virou o aparelho para elas.

— Nossa que chique!

— Eu gostei Cá, acho que com os balões vai ficar incrível.

— Eles vão adorar! — exclamou Cami animada.

— Vão sim. — disseram Cali e Mandi juntas.

— Eita como estão gêmeas.

Cali fecha os olhos e contrai o rosto de repente.

Juntas para o Natal 2 - Continuando...Onde histórias criam vida. Descubra agora