Com todos juntos novamente e praticamente vivendo na mesma casa, os dias passaram repletos de conversas e atividades, como Mandi havia dito parecia que estavam trabalhando em um mini baile de Natal.
Rafael havia buscado as roupas na alfaiataria, serviram bem, a única que necessitou de ajuste foi a de Mandi, pois haviam errado o tamanho da barra por três centímetros, algo que com o auxilio da maquina de costura Cali resolveu em um instante.
As obras na casa seguiram seu rumo com Cami e Ange monitorando de perto, dando broncas não tão leves no fim dos dias quando algo não estava dentro do cronograma ou porque deixavam cimento exposto o que afetaria Rafael de algum jeito devido a sua alergia, Ange sempre acabava gritando "Vocês querem matar o meu pai? É isso?", mas no mesmo dia ou posterior os problemas eram resolvidos.
As meninas passavam a maior parte dos dias no ateliê cuidando dos detalhes para o casamento. Os meninos trabalhavam no escritório de Rafael que ainda não estava pronto, mas tinha uma mesa grande o suficiente para comportar os quatro, que embora cada um trabalhasse em seus afazeres eles meio que se complementavam. Após um longo silêncio Rafael deu uma risadinha audível e disse:
— Irmão abra a cartela de capital da empresa.
— Por quê? — questionou Andrew olhando para ele.
— Abra e você verá. — insistiu Rafael animado.
Andrew levantou a sobrancelha de leve, olhou para a tela do notebook e abriu o capital da empresa, o analisou por uns instantes, seus olhos brilharam, então ele reagiu:
— Eu não acredito! É sério isso Rafa?
— O que aconteceu primo? — quis saber Cris.
— Claro que é sério! Essa etapa acabou irmão! — exclamou Rafael com um sorriso no rosto.
— Eu preciso contar pra Mandi! — se levantou eufórico saindo do cômodo apressado.
— Mas eu perguntei primeiro e ele nem respondeu... — começou Cris.
— Se você tivesse passado por um problema e a Cami tivesse apoiado você no momento mais difícil, você não iria querer contar a ela primeiro quando tudo se resolvesse? — questionou Rafael com Cris e Ângelo o olhando.
— Iria... — concordou Cris.
— Então tudo esta resolvido? — perguntou Ângelo.
— Da parte italiana sim, falta a norte americana, mas vamos resolver do mesmo jeito. — respondeu Rafael.
Saindo a passos largos pela parte do pátio de trás da casa dos Carvalho, Andrew chegou até o ateliê levemente ofegante devido ao entusiasmo, bateu no vidro da porta azul duas vezes e a abriu se fazendo ver dizendo a pessoa próxima à porta:
— Oi Cá!
— Oi Andrew! — retribuiu ela.
— Pode me emprestar a Mandi um pouquinho?
— Claro! — o da batidinhas no ombro — Mas é você que me esta emprestando ela. — sorri e se vira olhando para a cabeceira da mesa onde Mandi estava sentada concentrada cortando papeis com auxilio de uma régua de metal e um estilete. — Mandinha! — ganha a atenção da moça — Andrew! — Cali aponta para o rapaz a porta.
— Já volto. — se levanta indo em direção ao rapaz Mandi.
Cali olha para Cami e Ange que se entreolhavam se segurando para não falar nada e diz baixinho rindo:
— A gente vai fazer de conta que ela vai volta já, ta bom?
— Mulher... — começa rir Cami.
— Hum vai voltar que naaada... — ri Ange.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas para o Natal 2 - Continuando...
RomanceCapítulos novos 1 vez na semana. Casamentos vão acontecer, ou melhor festas de casamento, mas a vida é cheia de surpresas e vira as coisas de perna pro ar. Juntas encontram um modo de tudo encontrar um eixo, pois um novo Baile de Natal deve ser real...