Capítulo 76 - Apresentando

25 1 0
                                    

Dois toques são ouvidos na porta e ela é aberta.

— Oi, podemos entrar? — perguntou Cami baixinho.

— Somos só nós duas. — disse Ange logo atrás da moça.

— Podem sim. — respondeu Rafael.

Cami, Ange, entraram no quarto, fechando a porta com cuidado.

— Calianne como você está?

— Estou bem Ange, venham aqui mais perto.

As duas se aproximaram com cautela.

— Ela ta acordada. — constata Cami — Oi maninha.

— Oi Sahzinha... Ela parece o Ralf.

— É mesmo. — concordou Cami.

— É irmão você vai ouvir muito isso.

— Hunf... pelo jeito. — sorriu Rafael admirando sua esposa.

— Cali ela é muito pequenininha e fofa.

Ange fica emotiva.

— Que foi amiga? — perguntou Mandi.

— Ela é tão lindinha, o nosso milagrezinho.

Sarah boceja dando um resmungo fechando os olhinhos morosamente encantando as três moças que a observavam.

Passado alguns minutos, Cali observa seu esposo e seu melhor amigo ao pé da cama e sem pensar muito ela sugere:

— Vida vai aproveitar sua festa.

— Não mi amor não vou deixar você.

— Vida, vai fica um pouquinho depois você volta, ela vai dormir agora.

— Ficamos aqui com elas Ralf.

— Qualquer coisa te chamamos.

— A festa é onde a Cá ta Cami.

— Vida, o pessoal da empresa veio, é longe, vieram prestigiar. Vão os dois, cantem parabéns, façam um pedido e apaguem as velas. — insistiu.

Rafael contornou a cama, tomou cuidado com a bandeja, engatinhou até ela, a beijou duas vezes, deu um beijinho por cima da toquinha em sua filha e admirou sua esposa que o indicou com o olhar que fosse aproveitar.

— Amor você vai ficar aqui também não é?

— Vou sim, estou um pouco cansada. Daqui a pouco eu desço pra ficar com você.

— Ta bom. — ele vai até ela a dando um beijo e vai junto com seu irmão aproveitar a festa.

As quatro ficam ali quietas olhando para aquele serzinho que havia chego ao mundo trazendo sua fofura e uma luz inexplicável, só de admira-la se sentia paz, uma paz na alma.

***

Na manhã seguinte a casa estava silenciosa, Rafael dormia tranquilo ao lado de sua esposa, até começar a ouvir resmungos de bebê, ele abriu um olho depois o outro, sério sentou e levantou indo até o berço de sua filha ao lado de Cali.

— Shuu papai tá aqui tá tudo bem. — pega a bebê no colo e sente algo na fralda — Vamos trocar você pinceja.

Ele sai do quarto cauteloso e vai até o quarto ao lado, pousa Sarah no trocador, coloca água para esquentar em um pequena chaleira elétrica e vai separando o que iria precisar para a troca de fralda. Enquanto a água esquentava ele foi conversando com a bebê que se mexia bastante.

— Papai já vai tirar o que esta incomodando filha, só precisa esquentar a água pra você não ficar com frio. — vendo que água estava quase em trinta graus ele abriu o macacão, tirou a calça, abriu o body e tirou a fralda umida da bebê, que passou a resmungar e se agitar mais — Eu vou ser o mais rápido que eu puder pinceja, o mais rápido.

Juntas para o Natal 2 - Continuando...Onde histórias criam vida. Descubra agora