huit.

303 23 1
                                    

 Estava terminando de prender o cabelo emum rabo de cavalo após ter trocado de roupa quando ouvi a porta do quarto ser aberta e fechada rapidamente, e observei Raphael vir em minha direção, se sentando ao meu lado na cama com um semblante triste e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava terminando de prender o cabelo em
um rabo de cavalo após ter trocado de roupa quando ouvi a porta do quarto ser aberta e fechada rapidamente, e observei Raphael vir em minha direção, se sentando ao meu lado na cama com um semblante triste em seu rosto.

— Vocês não fizeram o que eu estou pensando não, né?

— Não fizemos nada. Eu ouvi ele falando com você.

— Um beijo é algo. – Arfei, já incomodada pela insistência e abaixei a cabeça, fazendo carinho nos pelos de mia.

— Qual o problema com ele? – Falei mais baixo para que o garoto não escutasse da cozinha. — Você não está assim atoa.

— Ele é um garoto bom, mel. Acho que ele nunca faria nada errado com você, mas o problema é a mídia, cê sabe, ele é conhecido. – Passou a mão em meus cabelos em um achego reconfortante, antes de suspirar e continuar sua fala. — Ele também terminou recentemente de um relacionamento longo e algumas fãs e a família dele ainda gostam da ex.

— Não é como se eu quisesse ter um relacionamento com ele. – Dei de ombros, me levantando da cama enquanto exibia um sorriso tranquilo para Raphael e peguei a camisa de Richard que estava jogada no chão para entregar ao garoto.

Não sei se consegui disfarçar que fiquei um pouco abalada, pelo visto não, já que Raphael me olhava como se estivesse arrependido de ter falado isso.
Eu não estava mesmo querendo um relacionamento com Richard agora, mas abala um pouco e fere o ego pensar que talvez eu possa estar sendo um tapa buraco para ele esquecer da ex mais rápido.

— Desculpa, Mel, ele nem tem mais contato com ela e nem toca mais nesse assunto. – Disse em um tom arrependido, também se levantando para sair do quarto comigo.

— Relaxa, bobo, eu não ligo pra isso. – Deixei um selar em sua bochecha antes de seguir em direção novamente à cozinha, jogando a camisa no rosto do garoto que estava tomando café. — Já está indo? Poxa, tá tão cedo. – Disse em tom de ironia, pegando os sapatos e a mochila do moreno que estavam na sala.

— Não acredito que você está me expulsando. – Disse incrédulo e vestiu a camisa, enquanto Raphael ria.

— Tá rindo do que, Raphael? Você também vai. – A feição do garoto murchou na hora e ele resmungou, mas foi em direção à porta. — Vai se resolver com sua mulher e para de bobeira.

— É isso que eu ganho por ter anulado meu próprio gol, abandonado minha festa e gastar quase mil reais de chocolate. Sua ingrata. – O moreno bufou dramático e veio até mim após calçar seus sapatos e colocar a mochila nas costas. Rodeou minha cintura com seu braço tatuado e tirou uma mecha que caia em meus olhos com sua mão livre. — Fecha os olhos, Veiga.

Senti vontade negar e afastar nossos corpos, eu ainda estava um pouco chateada, confesso. Mas mandei meu subconsciente e a parte correta do meu cérebro se fuderem', eu queria mesmo era aproveitar esse monumento que só falava coisas irritantes e tinha alguns cachos caindo sobre seus olhos.

Cravei minhas unhas não tão curtas na nuca tatuada do moreno, ficando na ponta do pé quando ele juntou nossos lábios e deu uma mordida fraca no meu, antes de abrir mais um pouquinho a boca para permitir a entrada da língua no beijo

— Eu não mereço ver isso.

Veiga saiu do apartamento enquanto eu e o garoto tínhamos nossas risadas abafadas por conta de ainda estarmos com as bocas grudadas.
Senti sua mão passear pelo meu corpo, e apertos nada fracos em minha nádega.  O beijo era lento, profundo e provocativo, por mais que o relógio ainda marcava ser antes das nove da manhã.  Mantivemos o beijo até a falta de ar se fazer presente, afastando nossos rostos lentamente com alguns selinhos como toque final.

— Já pode me aceitar no seu Instagram agora, rabugenta?  – Tirou a mecha de cabelo que insistia em cair sobre meu olho e deixou outro selar em meus lábios. — Se falarem qualquer coisa de você eu te defendo, prometo.

Revirei os olhos e dei uma risada fraca, me soltando do corpo do garoto e indo até a porta do meu apartamento.

— Já é, senhor protetor. Agora vaza' – Abri a porta para o garoto passar e mandei um beijo no ar, fazendo um coração com as mãos em seguida para Raphael que estava encostado na parede do elevador com a maior cara de tédio e frustração já vista no mundo. — Se resolve com a Bruninha logo, quero sobrinhos.

Deixei um último selar nos lábios de Richard antes de fechar a porta e me apoiar nela, me amaldiçoando por ligar tanto pelo comentário feito por Raphael antes. Por que eu estava preocupada se ele tinha uma ex de anos? Por que eu estava com medo do que falariam de mim se eu aceitasse ele em meu Instagram e saísse rumores sobre isso?
Revirei meus olhos, espantando os pensamentos que corroíam minha mente, seguindo em direção ao meu quarto para me arrumar e ir para mais um dia torturante de faculdade.

inefável ; richard rios.Onde histórias criam vida. Descubra agora