20:23
— Você deve ter nascido com o cu virado para a lua, não é possível. – Bruna dizia enquanto vasculhava meu celular, vendo que Erick Pulgar havia curtido todas as minhas fotos e destaques no Instagram. — Meu noivo é o homem mais gostoso do mundo, mas puta que pariu, esse cara fica em segundo.
Revirei os olhos enquanto reprimia uma risada. A última coisa que eu queria no momento era me envolver com jogador mais uma vez.
Estava a semana inteira trancada em casa e sem acesso nenhum às minhas redes sociais. Fiquei traumatizada.
Depois que as fotos vazaram, minhas menções e seguidores dobraram, junto com as mensagens de ódio e algumas dizendo "bem feito."Cortei totalmente o contato com Richard mas impedi Raphael e Bruna de fazerem o mesmo.
Veiga ficou totalmente abalado com a situação e tomou completamente as dores para si, e isso poderia prejudicar o rendimento do time e a convivência entre eles. Já estava farta de problemas.
Eles dois se resolveram do jeito deles, mas implorei para Raphael não mencionar mais o nome de Richard em minha presença.— Ele é bonitinho mesmo. – Terminei de vestir o corset preto que usaria naquela noite e balancei os ombros, totalmente alheia ao assunto.
— BONITINHO? – Gabriele deu um berro. — Eu não saí da Europa e vim até aqui para você falar que esse deus grego é só bonitinho.
— Endrick, pode sair de trás da porta. – Juliana, namorada de Maurício disse rindo, o que fez Gabi se levantar da cama em um susto. — Tô' brincando, sua loira burra. – Gargalhava enquanto Gabi tentava se recuperar.
— Ok, ele é extremamente gostoso e eu acabei de ser traída por um cara que me prometeu mundos. – Soltei uma risada sem qualquer humor e calcei os saltos. — Agora vamos encher a porra da cara e esquecer dessa situação de merda.
— Vamos esquecer mesmo. – Bruna se levantou e parou ao meu lado. — Porque eu acabei de ver algumas coisas e milagrosamente o majestoso Erick Pulgar vai estar no mesmo bar.
— Bruna.. – Suspirei antes de terminar a frase. Eu sabia exatamente o que ela tinha feito no tempo em que ficou com meu celular nas mãos. — Você mandou mensagem para ele?
— Você é tão esperta, amiga. – As meninas soltaram uma risada em uníssono, o que me fez querer enfiar minha cabeça em qualquer buraco existente.
Tomei meu celular das mãos da loira, vendo a mensagem que eu sequer havia mandado e que surpreendentemente foi respondida super rápido pelo Chileno, que na mesma hora confirmou sua presença no bar que íamos.— Eu tenho medo de você. – Coloquei o celular na bolsa, ignorando o frio que se fez presente na minha barriga. — Sabe quem vai estar lá, né?
— O cara que ficou com outra enquanto você estava em casa fazendo brigadeiro para dar na boquinha dele? Sei. – A garota diz e retoca o batom vermelho em meus lábios. — Se solta, amiga. Você é toda natural, bonita pra caramba. – Fechei meus olhos, tentando não rir. — Joga na cara desse Colombiano infelizmente gostosinho que você é foda e ele que te perdeu.
— Vamos botar pra' fuder? – Juliana disse animada, indo em direção à porta junto de Bruna.
— Calma lá, vocês ainda namoram e a Gabi é casada. – Respirei fundo, abrindo a porta de casa e fui em direção ao elevador junto com as garotas. — Eu vou botar para fuder'.
Deixamos uma risada escapar enquanto seguíamos para o carro.
Estava estranhamente ansiosa e animada para saber o desenrolar dessa noite. Com certeza Erick era divinamente bonito, mas a situação ainda martelava na minha cabeça, junto com os comentários negativos recebidos ao longo dos meses passados.Quis esquecer qualquer coisa negativa aquela noite.
Novas pessoas, novos ciclos e novas experiências.
Nada acontece por acaso, então eu definitivamente não iria me privar nenhum pouco de viver minha vida.
Eu não trabalhava com a internet e nem pretendia, então, comentário negativos não iriam me atingir de forma alguma.Curti algumas fotos do garoto enquanto estava no carro. Sentindo um aperto bom na barriga e minhas bochechas esquentando quando passava por fotos dele sem camisa.
Decidi não me importar com o amanhã, viver o hoje.
As consequências que me encontrem outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inefável ; richard rios.
RomanceInefável. Que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, beleza; indizível, indescritível. Que causa imenso prazer; inebriante, delicioso, encantador.