[23:47 p.m]
Já faziam 3 dias desde que Richard viajou para a Colômbia. Ele seguiu seu combinado de fazer ligação de vídeo em todo lugar diferente em que ia.
Os boatos não pararam em nenhum momento, só aumentaram depois que seu companheiro de time, James Rodríguez postou um story em que Richard estava em ligação comigo no meio do treino.Termino de tirar a máscara facial que estava em meu rosto e passo as mãos na toalha, secando elas rapidamente quando escuto meu celular tocar, mostrando uma ligação em chamada de vídeo.
— Oi, rabugenta. – sinto meu coração balancear quando o rosto de Richard se fez presente na tela do celular.
— Já te falei mil vezes que o anão da branca de neve se chama zangado. – desligo a luz do banheiro e me sentei na ponta da minha cama. — Já tá' com saudades?
— Pior que sim, paixão. – observo o garoto se mexer desconfortavelmente - aonde quer que ele esteja sentado - e dar um suspiro forte. — Tô' indo jantar com minha família e a dito cujo provavelmente vai estar lá. – seguro a risada com o apelido escolhido para se referir a sua ex namorada.
— Tem um dispositivo no seu cordão que vai me avisar se você chegar à menos de dois metros dela, fica ligado. – brinco com o moreno e não seguro a gargalhada ao ver a face apavorada dele. — Tô' brincando, maluco. – me recupero da risada e me deito na cama. — Você vai ficar desconfortável com ela lá?
— Eu não sei. – sinto vontade de tocar no cabelo platinado do garoto que estava molhado nesse momento. — Minha família não toca nesse assunto e nem me inclui em qualquer conversa com ela. Mas eu acho que eles sentem pena dela, porque ela se vê como se fosse parte da nossa família, já que os pais dela moram em outro país.
— Hm, entendi. – ajeito minha cabeça no travesseiro e reviro os olhos quando o garoto deu um sorriso sacana. — Feião se eu falar que estou com saudades de você aqui?
— Não é feião, paixão. Eu também estou. – suspirou e deixou o celular apoiado em algum lugar para que ele conseguisse colocar sua blusa. — Tô' meio atrasado. Se eu ficar no tédio te ligo lá, tá bom?
— Nossa, loirinho. – forcei uma feição decepcionada. — Só fala comigo quando se sente entediado?
— Não, rabugenta. – o garoto explodiu em gargalhadas e terminou de vestir seu calçado, ainda no campo de visão da câmera. — Quero falar contigo á todo momento, mas você vai enjoar se me ver muito.
— Richard, vai logo. – coloquei o travesseiro no rosto para esconder o rubor em minhas bochechas, totalmente balanceada pelas palavras do garoto. — Me liga se ela ficar de muito papinho com você, vou logo mostrar pra' ela quem tá no comando.
— Que isso, bandidona. – dou risada quando o garoto se aproximou mais da câmera para se despedir. — Tchau, linda. Daqui a pouquinho tô' de volta, aí cê mostra pra mim quem tá no comando.
Apenas revirei os olhos e mandei um beijo no ar para o garoto antes de desligar a chamada.
Me encontrava olhando para o teto, totalmente alucinada. Richard me deixava com essa sensação.
Eu ainda não fazia ideia se ele estava levando nós dois à sério. Queria não pensar muito nisso, me deixava louca.Fiz um esforço, expulsando a preguiça para me levantar e ir desligar as luzes do quarto.
Dormir na esperança de que podia descansar e deixar todos os pensamentos de lado. Ainda tinha que ir para a faculdade e fazer minhas próprias coisas, não podia deixar Richard dominar meus pensamentos.
Deixei tudo isso de lado e me virei na cama, sentindo um alívio imenso quando o sono tomou conta do meu corpo e fechei meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inefável ; richard rios.
RomanceInefável. Que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, beleza; indizível, indescritível. Que causa imenso prazer; inebriante, delicioso, encantador.