dix-huit

212 15 0
                                    

[13:45 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[13:45 p.m — dia seguinte.]

— Saudades de quando eu vinha na casa da Melissa e não tinha um bosta ambulante andando sem camisa por aí. – Raphael suspirou derrotado e apoiou sua cabeça no ombro de sua namorada.

— Você só ficava andando com camisa? – Richard diz e fecho os olhos, tentando não surtar com as duas crianças que estavam na minha casa brigando uma com a outra.

— Não sei quem é mais boboca. – Concordo quando Bruna diz e passo a mão no cabelo de Richard que estava sentado ao meu lado no sofá, já Raphael estava no colo de Bruna, que estava sentada na poltrona.

O casal chegou de surpresa em minha casa. Segundo Raphael, ele estava morrendo de saudades do amigo que não foi visitar os companheiros de time no CT.
Acordei Richard na hora em que Veiga chegou. Não sei em qual momento da noite que o garoto tirou completamente todas suas roupas e apagou ao meu lado da cama. Ele conseguiu dormir de 19 horas da noite até 13 da tarde, estava realmente muito cansado.

— Esse cosplay de bobo da corte que começou. – Richard apontou para Raphael, que o respondeu com o dedo do meio.

— E você é o cosplay de Patati que tá' dando ideia pro Raphael. – Reviro os olhos e me levanto do sofá, indo em direção à cozinha para beber um copo d'água.

— Vocês estão namorando mesmo? – Bruna pergunta enquanto me segue até o outro cômodo.

— Não

— Sim

Eu e Richard respondemos juntos.

— Não estamos. Não recebi uma aliança e nem cesta de chocolates. – Respondo um pouco mais alto para que ele me escutasse da sala.

— Você só pensa em coisas materiais. Eu fiz uma declaração linda. – Vejo o garoto vir até a cozinha e se sentar de frente á bancada.

— Eu nem quero repetir o que você falou pra' mim.

— Chocolates e aliança são complementos. – Bruna diz e pude sentir que ela estava defendendo o Colombiano que estava se fazendo de coitado. — As palavras bonitas também contam, melzinha.

— Mas ele nem perguntou se eu queria namorar. – Dou de ombros e tomo um gole da água. — Só perguntou se eu namoraria ele. Foi uma pergunta e não um pedido.

— Nesse ponto você está certa. – Richard se rende. — Mas foda-se, já falei para todo mundo que você é minha namorada.

— Todo mundo quem, Richard? – Sinto minhas mãos tremerem quando vejo o sorriso travesso no rosto do platinado. — Pelo amor de Deus.

— Todo mundo que me segue no Instagram. – Bruna pega seu celular na velocidade da luz e acredito que ela estava abrindo na conta do Instagram do garoto.

— Que cara louco. – A loira explode em gargalhadas e sinto medo de pegar meu celular e ver o que ele postou. — Te amo, Colômbia. Você é muito foda.

— CARALHO. – Escuto o grito de Raphael vindo da sala e me preparo para o pior. — O que você estava fazendo na cama com minha irmã?

— Cara, a gente já namora. – Richard diz despreocupado. — Supera.

Apoiei minha cabeça em minha mão, tomando coragem para pegar meu celular no bolso e ver o que o maldito postou.
Respiro fundo e acesso a conta do garoto; me preparando mentalmente para não surtar.

inefável ; richard rios.Onde histórias criam vida. Descubra agora