[21:34 p.m]
— Ah, mas nem fudendo que você vai com essa blusa. – Afasto a prancha do cabelo quando Richard se deita na minha cama usando uma camisa verde neon, quase amarela do Palmeiras. — Pode ir trocar agora.
— Para de ser rabugenta, paixão. – Se levanta da cama somente para deixar um beijo em meu pescoço, se deitando novamente em seguida. — Essa roupa tá style.
Richard e eu estamos tendo alguma coisa vai fazer dois meses. Desde o dia que ficamos intimamente pela primeira vez, ele não sai do meu pé. E eu estou gostando.
Não falamos em momento nenhum sobre sentimentos e sobre ficar ou não com outras pessoas.
Os boatos que estávamos juntos não pararam e eu cheguei até a abrir minha conta para postar um story e pedir para pararem com as fofocas que já estavam fora do limite.Agora eu estava terminando a maquiagem para poder ir à festa de despedida do Endrick. Consegui me aproximar de alguns jogadores e suas namoradas, Veiga ficou claramente com ciúme porquê em anos de amizade eu não me preocupei e nem quis fazer amizades com o ciclo dele.
Richard estava deitado em minha cama, mexendo no celular e vestindo a camisa neon do Palmeiras, com uma calça jeans folgada de lavagem clara.
— Tudo bem, vou ver se tem outro jogador vestido de maneira adequada na festa. – dei de ombros, me levantando da cadeira da penteadeira e fui direto para meu closet.
— NÃO. – segurei a risada quando escutei o grito do garoto. — Sua manipuladora ordinária.
— Vou te dar dois segundos pra' colocar essa blusa porque eu já estou pronta e estamos atrasados. – Entreguei uma camisa preta larga do garoto que já estava em meu closet e peguei minha bolsa, seguindo para a porta da sala esperar o moreno para partimos.
Apenas ignorei os resmungos baixos do moreno ao meu lado enquanto seguíamos até o estacionamento e me sentei no banco de passageiro do carro dele, optando por seguir em silêncio o restante da viagem até a boate que seria a festa.
— Regras. – Richard tirou o cinto e se virou para me olhar quando chegamos na boate. — Nada de beijar outros, seu batom vermelho tá lindo hoje.
— Meu deus, você é muito boboca. – revirei os olhos, abrindo a porta do carro para sair. — Nada de te beijar também.
— Eu não ligo de ficar com a boca borrada. – Me abraçou por trás e entregou a chave do carro para o manobrista.
— Me solta que tá' cheio de desocupado tirando foto nossa. – Tirei os braços do garoto da minha cintura para conseguir entrar na boate sem ter milhões de flashes na minha cara, mesmo sabendo que só de eu entrar junto com o garoto em uma festa seria alvo de comentários.
Coloquei a pulseira do camarote, indo em direção à Gaby, namorada de Endrick que consegui fazer uma amizade muito boa e leve.
Abracei a loira e as namoradas de outros jogadores que estavam juntas na mesma roda.
Todas elas sabiam que eu estava somente ficando com Richard, então me incluíam em todos os assuntos, menos namoro.— Richard, vai dar um rolé vai. – Despachei o garoto para poder ficar mais a vontade com as meninas.
— Vai procurar seus amiguinhos. – Juliana, namorada de Maurício diz, enquanto eu e as outras meninas rimos.
— Não sou criança, ingratas. – O moreno revirou os olhos e segurou meu rosto com as duas mãos, deixando alguns selares em meus lábios. — Tchau, paixão. Me avisa quando for beijar alguém pra' eu fechar meus olhos.
— Vocês não estão namorando mesmo? – Bruna disse quando o garoto foi em direção aos outros meninos.
— Namorando? No meu ver isso já é casamento. – Brendha, namorada de Gabriel diz.
— Não estamos namorado nem um pouco. – Dei um gole na caipirinha que o garçom me trouxe. — Richard só é esforçado. Vi que ele está falando com a ex ainda. – Dei de ombros, como se não me importasse. — Nem dou muita confiança.
— Ele é um banana. – Bruna diz e eu concordo, fazendo um aceno com a cabeça.
— Ele vai pra' Colômbia agora jogar com a seleção, certeza que vai sair foto dele com a ex. – Olhei por cima do ombro de Juliana e vi Richard conversando com Veiga. — Certeza que vão me chamar de corna na internet mesmo a gente não tendo nada.
— Se acontecer isso, abre seu Instagram e posta foto com um homem bem gostoso. – Gaby diz e damos risada. — Vai calar a boca dessas chatas e o Ríos vai ver que é um otário por não te valorizar.
Apenas balanço os ombros e deixo a caipirinha que estava bebendo na mesa quando toca minha música favorita, Downtown da Anitta. Puxo as meninas em direção a pista e observo Richard e os outros meninos nos olhando como se não aprovassem isso.
Ignoro como de costume e vou em direção à pista.
Eu estava com um vestido longo vermelho, mas bem apertado e com um decote pequeno nos seios.
Sentia minha pele queimar com os olhares sobre mim, mas não sabia de onde vinham. Resolvi depositar minha atenção totalmente ao reggaton que estava tocando e me desviei de algumas mãos querendo tocar em meu corpo por vontade própria, resolvendo curtir o resto da minha noite em paz com minhas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inefável ; richard rios.
RomanceInefável. Que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, beleza; indizível, indescritível. Que causa imenso prazer; inebriante, delicioso, encantador.