CAPÍTULO DOIS


YIBO


Eu não disse a ele.


Não disse a ele como estava um pouco obcecado com a maneira como ele acariciava as minhas costas, como as pontas dos seus dedos passavam levemente sobre a depressão da minha espinha. Pensei naquele momento mais de uma vez durante o dia. Alguns dias eu ansiava por isso. Algumas noites me apressava só para ir para a cama mais cedo.


Ele nunca falhou comigo. Sempre fazia isso. Meu estômago sempre cedia quando fazia.


Ainda assim, não disse nada. Gostava que ele me acariciasse assim, sem saber o quanto isso significava para mim. Se eu lhe dissesse, seria como se ele fizesse isso porque sabia o quanto me deleitava. Era mais doce saber que me tocava assim, não porque eu queria, mas porque ele queria.


Será que eu me acostumaria a alguém tendo acesso total ao meu corpo e coração?


Provavelmente não. Especialmente quando foi tão inesperado.


Meu estômago rosnou ruidosamente enquanto trocava para uma camisa limpa, o cheiro de sabão flutuando em torno de mim de minhas mãos recém lavadas. Era apenas meio-dia, mas maldição, as horas haviam se arrastado esta manhã. Provavelmente porque Zhan e eu planejamos nos encontrar no apartamento para almoçar. E não para comer.


Por mais que eu amasse o meu irmão, eu estava um pouco chateado que ele escolheu hoje de todos os dias para aparecer. Mas ele fez, e eu não estava prestes a dizer-lhe para sair. A família não faz isso. E fiquei parcialmente chocado ao ver ele e Zhan se dando bem. Sozinhos.


Que diabos estava acontecendo?


"Estou entrando." Xiao Zhan avisou quando se aproximou de mim por trás. Olhei por cima do meu ombro a tempo de vê-lo afundar seus braços ao redor de minha cintura nua e me puxar contra seu peito.


Quando eu estava de costas, ele sempre se anunciava antes de me tocar. Nunca lhe pedi para fazer isso. Ele simplesmente fazia.


Ele só sabia.


Acho que talvez eu ficasse bem com ele me agarrando. Quero dizer, era Zhan, afinal.


Mas nunca disse isso a ele. Acho que estava um pouco preocupado com isso no fundo, preocupado que poderia trazer de volta algum tipo de flashback daquela noite há mais de três anos. A última coisa que eu queria era recuar se ele envolvesse os seus braços ao meu redor. Isso me machucaria para sempre.


"Lá se foi o nosso encontro da hora do almoço," ele sussurrou contra o meu ouvido.


Me inclinei contra ele e suspirei. Sua palma se esticou sobre meu estômago e esfregou levemente, me fazendo gemer e meus quadris sobressaír.


Lábios mornos e grossos trancaram ao lado do meu pescoço, e inclinei a minha cabeça para o lado, dando-lhe melhor acesso. Com um gemido baixo, ele beijou um pouco mais fundo, acariciando sua língua por toda a minha pele, me fazendo tremer.


Os braços ao redor da minha cintura apertaram, e empurrei minha bunda contra seu centro. Seu corpo se apertou, mas não empurrou contra minha bunda, algo que teve o cuidado de não fazer.


Alcançando atrás de mim, a minha mão se enrola em volta da cabeça dele e mergulha em seus cachos escuros. Ele beliscava minha pele, e eu girava, combinando os nossos corpos para que nós estivéssemos pressionados juntos.


No mesmo momento, balançamos nossos quadris um no outro, e minha testa cai sobre o seu ombro. As pontas dos dedos roçaram sobre a minha parte inferior das costas, naquele ponto mágico, e suspirei, afundando um pouco mais em seu peito.

Finish Line  pt:2Onde histórias criam vida. Descubra agora