CAPÍTULO VINTE E DOIS
YIBO
A vida nem sempre dá a um homem o que ele quer. Em vez disso, ganha o que precisa.
No meu caso, consegui muito mais.
Tive um começo de merda. Uma longa e árdua caminhada pelo inferno. Mas se não estivesse perdido na escuridão por tanto tempo, talvez não tenha sido capaz de apreciar totalmente a luz que aproveitei hoje.
A entrevista exclusiva com Xiao Zhan não curou apenas ele, mas nós dois.
Nós entendemos mais profundamente, a maioria das partes escuras que nos tornaram os homens que éramos. Essas partes nunca irão embora, e estava tudo bem. Nós nos amávamos por essas partes e, às vezes, apesar delas.
Para mim, essa era a definição do amor verdadeiro.
Eu não precisava ser alguém que outra pessoa gostaria que fosse. E Xiao Zhan não tinha que fingir que ele às vezes ainda não caía nas garras do passado.
Percorri um longo caminho desde os dias em que me sentava dentro da prisão da minha pista de pouso, atrás de cadeados e cercas, vivendo na sombra da força do meu irmão.
Estava tudo bem se eu tropeçasse ou talvez até mesmo caísse. Não estava mais caminhando sozinho. Xiao Zhan me carregaria, assim como eu carregaria ele.
Assim como o artigo da GearShark disse, todas as corridas tinham uma linha de chegada, mas o que acontecia quando você cruzava era o que mais importava.
Zhan e eu cruzamos nossa linha de chegada. Nós juntamos nossas vidas, nossos nomes e tudo abaixo da nossa pele.
Mas nossa história estava longe de terminar. Nossa corrida estava longe do final.
Exceto que não estávamos correndo; Estávamos desacelerando para abraçar tudo sobre a nossa vida. Mesmo as partes bagunçadas e as partes quando meu sexy marido mostrou seus bens em uma capa de revista nacional.
(Algum dia eu superaria isso. Eu gostaria.)
Olhei para cima de seu colo, o ritmo constante e reconfortante de seus batimentos cardíacos em minhas costas, ao mesmo tempo, ele mergulhou o queixo para olhar para mim.
“O Infinito vai ser bom para nós, Zhan,” disse a ele, sem um vestígio de dúvida na minha voz.
“Oh, baby,” ronronou, escovando a parte de trás de seus dedos sobre minha bochecha. “Nosso infinito será um para os livros.”
✺✳ ┅ ⑅ ┅ ⑅ ┅ ⑅ ┅ ⑅ ┅ ⑅ ┅ ✳✺Chegamos ao fim dessa estória linda demais ,espero que gostem e obrigada por tudo .
Amo vcs !!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finish Line pt:2
FanfictionComo Zhan e Yibo estão lidando com o relacionamento e a impressa? É o que vamos descobrir agora....