CAPÍTULO QUATRO
YIBO
Eu nunca tinha sido do tipo ciumento. Acho que era porque eu realmente nunca me importei o suficiente com qualquer coisa para me sentir incomodado. Aprendi há muito tempo que não precisava de muito para sobreviver.
Precisava de Xiao Zhan, e francamente, quanto mais eu estava com ele, mais possessivo me tornava. Ele era meu, droga. Todos precisavam saber.
O som de uma televisão chegou até nós antes mesmo de entrarmos no grande estúdio de Gamble. Era o canal de notícias ou o canal de esportes, e eles estavam falando sobre Xiao Zhan.
A atenção de todos estava na grande tela plana do outro lado da sala, exatamente para onde a de Xiao Zhan também foi. Nós estávamos de mãos dadas, mas ele parou abruptamente, o que quase separou os nossos dedos. Me virando para olhar para ele, apertei a sua mão mais forte.
Seu corpo estava rígido, com a pele em um assustador tom pálido. O tom gelado de seus olhos estava sombrio e preso na TV como se nada pudesse o afastar.
Eu o queria aqui comigo.
Seguindo seu olhar de repente assombrado, olhei para a tela. Meu estômago apertou tão forte que me fez querer dobrar, mas fiquei firme.
Uma foto de Matt enchia a tela enquanto a repórter continuava. Não ouvi o que ela disse por causa do baixo zumbido nos meus ouvidos. Nunca tinha visto uma foto dele até este momento. Passou pela minha cabeça uma ou duas vezes procurá-lo on-line, mas nunca fiz.
Eu não tinha certeza se queria ver quem tinha o coração de Zhan antes de mim. E se eu não pudesse competir com ele?
Essa escolha agora estava fora das minhas mãos. A imagem na tela seria uma que não esqueceria. Sabia que era ele; o olhar no rosto de Xiao Zhan me disse. Mesmo se não tivesse percebido, não seria capaz de perder a manchete na tela.
Ele era bonito. Não, mais do que bonito. Ele era maior do que eu, mais ou menos do mesmo tamanho que Xiao Zhan, com os mesmos ombros largos e cintura estreita. O
Cabelo curto era escuro e grosso, cortado bem curto para que nunca ficasse desarrumado.
Na foto, ele tinha um sorriso enorme, mais do que meus lábios provavelmente poderiam esticar.
Podia dizer apenas olhando para ele, que era o tipo de cara que todo mundo gostava. Ele tinha sido aberto, extrovertido, e provavelmente a vida da festa.
Pelo que eu saiba, ele também era muito altruísta, pelo menos quando se tratava de Xiao Zhan. Ele basicamente ajudou Zhan a construir sua carreira, colocando a sua própria em espera.
Tinha olhos azuis, azuis brilhantes. Tipo como os de Drew. Não havia uma única nuvem neles, como se ele nunca soubesse o que era ser quebrado em um milhão de minúsculos pedaços.
Um buraco abriu-se no meu estômago. Foi como se um súbito sumidouro entrasse em erupção em uma bagunça estrondosa e começasse a tentar me puxar. Resisti, mas foi difícil. Isso machucava. Eu me sentia como se tivesse comido um prato de peixe ruim, tivesse passado quatro dias vomitando, e tivesse ficado naquele estado fraco, vazio, onde doía até mesmo respirar.
Por quanto tempo a estúpida tela ia mostrar a sua foto? Quando eles iriam passar para outra coisa?
Como se o universo ouvisse minha súplica, a imagem gigante de Matt desapareceu.
Só para ser substituída por outra que era muito, muito pior.
A imagem de Xiao Zhan e Matt juntos.
Engoli a bílis subindo, mas não consegui afastar o olhar. Ele parecia diferente . Mais magro, mais jovem. Seu rosto estava bem barbeado; Não havia nenhum restolho áspero dando-lhe uma aparência mais irregular. O cabelo desordenado que às vezes enrolava contra seu pescoço estava super curto, raspado mesmo. Na foto, o seu sorriso era o mais despreocupado do que jamais tinha visto.
Isso machucava.
Doeu muito.
Seus braços estavam ao redor de outro.
Não toque nele. Ele é meu.
Ele foi primeiro de outra pessoa.
Não ouvi o que o repórter estava dizendo. Não notei nada mais acontecendo ao redor de mim. Estava preso, preso em uma imagem que nunca queria ver novamente.
Felizmente, uma grande parede ficou na minha frente e bloqueou a TV. Pisquei, olhando para cima. Haiukan estava olhando para mim com uma expressão preocupada. Ele estava perto, tão perto que podia sentir seu perfume. Era um cheiro agradável; Eu deveria pegar um pouco.
“Aqui.” Sua voz estava louca quando ele empurrou um copo de cristal com um líquido escuro para mim.
Boa ideia.
Eu peguei e bebi em um gole.
Ele me observou, um pouco divertido, até que agarrei a outra bebida em sua mão, a que era provavelmente a dele.
E a bebi, também.
Haiukan arrancou o copo da minha mão, segurou os dois ao seu lado, e me deu uma palmada com sua mão grande sobre meu ombro e apertou. “Olhe para mim, irmãozinho.”
Estreitando os olhos, olhei para ele. Odiava quando ele me chamava assim, o que provavelmente era o motivo pelo qual ele fazia isso. Sabia que iria chamar minha atenção.
“É duro. Entendo,” murmurou.
Balancei a cabeça. Ele não entendia isso.
Seus dedos me apertaram um pouco mais. “Sei que ele ama você.”
“Ele amou alguém primeiro,” sussurrei.
Haiukan se esforçou para ouvir, mas quando o fez, a cabeça dele se sacudiu para trás.
“Não importa. Ele ama você mais.”
Ele falou com tanta confiança. Conhecia o meu irmão. Eu o conhecia muito, muito bem. Ele não estava mentindo. Ele realmente acreditava que Xiao Zhan me amava mais do que a Matt.
Como ele poderia ter tanta certeza?
Meu coração queria desesperadamente acreditar nisso. Minha cabeça não era tão rápida.
Será que realmente importa? Ele me amava agora. Estávamos juntos agora.
Oh merda, eu queria que não importasse.
Em algum lugar da sala, um telefone tocou. Gamble emitiu um som, foi até sua mesa e pegou o telefone fixo. Eu nem sabia que as pessoas usavam isso mais.
“O quê!” Latiu.
Ele ficou em silêncio apenas alguns segundos.
Então, fez um som como se cortasse quem estava do outro lado.
“Isso é estúpido!” Estalou. “Se eles querem, então eles têm que sair. Isso é definitivo.”
Haiukan, que estava me observando até aquele ponto, virou-se para olhar para Gamble.
“E você diga a esse tabloide que se eles imprimirem nem que seja uma manchete, vou processar toda a empresa e, em seguida, comprá-la! Todos os escrotos do seu pessoal ficarão sem trabalho!” Rugiu.
O telefone bateu com uma finalidade que praticamente gritava morte.
“Idiotas de merda,” murmurou.
“Papai!” Exclamou Mian.
“Sem papai para mim,” murmurou. “A imprensa está cheia de sanguessugas.”
Gamble olhou para mim e me viu. “Oh, bom, vocês estão aqui.”
Um pequeno cenho franzido surgiu em sua boca quando seus olhos encontraram Zhan. Espreitando ao redor de Haiukan, eu vi que Xiao Zhan se aproximara da TV e estava sentado em uma cadeira ao lado dela, seus olhos ainda fixos na tela.
Prendendo a respiração, olhei de volta para a tela, só para ficar aliviado pois Matt já não dominava a imagem.
“Reunião de família,” anunciou Gamble.
Acho que foi a única coisa que ele poderia ter dito em todo o universo para tirar a minha atenção de Xiao Zhan.
“O quê?” eu disse, perplexo, virando-me.
“Até agora, conseguimos manter a vida de Xiao Zhan fora da imprensa, mas isso não é mais uma opção.” Ele parou, limpou a garganta, e olhou para onde meu namorado estava olhando para a TV como se estivesse perdido. Gamble ergueu a voz. “A menos que, claro, Xiao Zhan queira fugir e evitar tudo de novo.”
Endureci. “Ele não vai a lugar algum,” rosnei, passando por meu irmão na direção da mesa de Gamble.
O rosto de Gamble era ilegível quando se virou para mim. “Gostaria de ouvir isso dele pessoalmente.”
Deixando cair as minhas mãos na borda de sua mesa, os meus dedos se enrolaram sob a borda e apertaram até que minhas articulações doíam. Mas não disse nada.
Aquele buraco dentro de mim estava de volta, tentando me sugar de novo. A dor criou um buraco gelado e oco em meu peito.
Então, uma presença calorosa e segura me envolveu. Como o sol quando sai de trás de uma nuvem de tempestade escura. Com ele veio o seu toque – um toque que conhecia tão bem que era quase uma extensão de mim mesmo.
A mão de Xiao Zhan envolveu a minha cintura e o seu braço deslizou para a frente quando ele se aproximou de mim, me puxando para o seu lado. “Não vou a lugar nenhum, Gamble. Vou ficar aqui.”
Minha respiração engatou e meu peito queimou. Eu ainda não disse nada, entretanto. Muitas emoções e sentimentos guerreavam dentro de mim.
“Pensei isso,” declarou Gamble. Senti os seus olhos, mas não me incomodei em olhar para cima. “Então, é hora de uma reunião de família.”
“Se você quer ter uma reunião de família, por que você chamou a mim e a  Yibo ?” Xiao Zhan perguntou, franco.
As bordas da minha boca viraram para cima, e mordi uma risada. Xiao Zhan bateu no lado da minha cintura como se soubesse que estava me divertindo.
“Vocês dois são basicamente os irmãos da minha filha,” gritou Gamble. “Você foi como um filho para mim por mais de cinco anos, Xiao Zhan. Embora seja um filho que é irritante como uma merda às vezes, mas mesmo assim um filho.” Ele continuou.”Você é da família.”
Todo o meu corpo se endireitou. Levantei-me em toda a minha altura e olhei para a mesa de Gamble. Sabia que a maior parte disso era direcionado a Xiao Zhan, mas não tudo.
“Você nos considera família?”
“Claro que sim!” Insistiu Mian, correndo para apoiar o seu pai.”Vocês são como os três filhos que ele nunca teve!”
“Faz-me feliz por ter uma filha,” resmungou Gamble. “Vocês três são uma dor de cabeça.”
Mian riu alegremente.
“Eu sinto o amor,” Haiukan brincou.
“Já chega.” Disse Gamble apontando para ele. “Você ainda tem que fazer da minha filha uma mulher honesta.”
“Papai!” Gritou Mian, horrorizada.
Sorri, olhando por cima do meu ombro. “Quando você vai fazer minha irmã uma mulher honesta, Haiukan?”
Ele me deu o dedo. “Ela não é sua irmã. Ainda.”
Mian ofegou e envolveu o seu braço ao redor de minha cintura, logo acima de Xiao Zhan. Eu era basicamente um sanduíche entre eles. “Sim você é! Não o ouça. Ele está sendo um idiota.”
Aproximei-me de sua orelha. “Vocês não se casaram quando eu não estava olhando, não é?”
“Não.” Ela gemeu, totalmente exasperada.
“Chega de bobagem. Temos coisas para discutir.” Gamble insistiu.
O seu telefone tocou, e ele o pegou. “Estou ocupado,” exigiu e o desligou.
Xiao Zhan e eu olhamos um para o outro. Ele esboçou um sorriso. O meu coração apertou. Não poderia viver sem ele. Simplesmente não podia.
“Sentem-se,” ordenou Gamble.
Todo mundo achou um assento.
Pensei ansiosamente no colo de Zhan, mas imaginei que me faria parecer um bastardo pegajoso. Eu não era pegajoso ou carente. Passei muito tempo sozinho. Sabia que poderia sobreviver sozinho...
Ok, tudo bem, precisava de Zhan. Mas não podia simplesmente sentar no seu colo, não agora. Em vez disso, sentei-me na cadeira ao lado dele. Seu olhar me chamou, mas não olhei. Eu tinha medo que ele visse a estúpida vulnerabilidade que sentia.
Ele não precisava vê-la.
Ele já sabia disso.
Eu devia saber. Às vezes a maneira que nós nos ligámos era irritante porque, mesmo quando queriamos manter algo para nós, era quase impossível.
Chegando mais perto, Xiao Zhan pegou minha mão e a puxou para ele. Não foi feito com um monte de show, como se ele estivesse fazendo uma declaração. Foi apenas um gesto silencioso de um homem que amava alguém e que queria ter certeza de que eu sabia que ele ainda estava aqui comigo.
Apertei meus dedos ao redor dele com um suspiro inaudível.
“A história saiu de Nova York,” Gamble anunciou. “Um repórter fez algumas escavações, encontrou algumas fotos, juntou dois e dois, e depois desenterrou o resto.”
“Isso é por causa da minha capa,” eu disse.
“Estava destinado a acontecer em algum momento.” Xiao Zhan me assegurou.
Não tinha certeza se era verdade. Ele tinha feito um trabalho muito bom em manter um perfil baixo antes de eu aparecer.
“Ele está certo.” Gamble assentiu. “É por isso que eu tinha uma declaração oficial redigida e preparada há um longo tempo.”
“O Que?” Xiao Zhan se inclinou para frente.
Gamble pôs as mãos dobradas no alto da mesa. “Isso é negócio. Cuido do meu negócio.” Com isso, ele pegou um pedaço de papel e estendeu-o para Xiao Zhan, que se levantou para o pegar.
Olhei para ele enquanto varria os olhos pela página. Ele estava vestido de calça preta leve com uma faixa cinza escura em cada perna. O material era sedoso, e sabia que minhas
Pontas de dedos deslizariam sobre seu traseiro se o agarrasse. Os músculos de seu bíceps progrediram ligeiramente ao ler, fazendo com que as mangas de sua camiseta branca se esticassem.
Quando terminou, olhou para mim. “É básico. Apenas uma confirmação de que sou Xiao Zhan e tenho trabalhado com Gamble por cinco anos. Então, pede privacidade, blah, blah.” Ele segurou o papel para mim.
“Você está bem com o que diz?” Perguntei.
Assentiu. “É bastante padrão.”
“Não preciso lê-lo. Desde que você aprove.”
Xiao Zhan jogou o papel na mesa e voltou para o seu assento, pegando na minha mão mais uma vez. “Libere-o,” disse ele.
“Está saindo na primeira hora amanhã,” Gamble nos informou.
“A imprensa será implacável.” Mian disse preocupada.
Haiukan fez um som de acordo. “Eles já estão lá fora.”
“Tenho um quarto preparado para vocês na ala vazia da casa. É melhor se ficarem aqui alguns dias atrás dos portões, com segurança. Pelo menos, até que a declaração seja liberada e outros detalhes sejam trabalhados.”
Nós deveríamos ficar aqui? A ideia de segurança era agradável, assim como o pensamento de que Xiao Zhan não precisaria prestar atenção a seu traseiro cada vez que passasse na frente de uma janela, mas eu gostava do nosso apartamento.
Nós olhamos um para o outro. Xiao Zhan estava em conflito.
“Obrigado, vamos aceitar,” eu disse, surpreendendo a todos. Os olhos gelados de Xiao Zhan brilharam. Dei um aperto na mão dele. “Vai lhe dar algum espaço para respirar.”
“Decisão inteligente,” Gamble respondeu. Então ele rapidamente fez uma troca de câmbio.
“Agora sobre dizer tudo.”

“Whoa...” adverti. “O que quer dizer com tudo?”
Gamble olhou para mim como se estivesse definitivamente tentando ser paciente enquanto gesticulava para a declaração que Zhan tinha jogado na mesa. “Essa declaração só vai comprar algum tempo. Xiao Zhan vai ter que dar uma entrevista.”
Um rugido estrondoso trovejou em meu peito até à parte de trás de minha garganta.
“Como no inferno. Ele não deve uma explicação a ninguém.”
“Se ele quer as câmeras e o sensacionalismo em torno de sua saída abrupta e dramática do Motocross, a morte de seu parceiro, e o fato de ele ser essencialmente um fantasma nos últimos seis anos se afastando para sempre, então, sim, ele deve.”
“Foda-se a imprensa.” Minha voz era grave e impaciente. Sentado nesta cadeira me fez sentir confinado, e eu queria andar. Os músculos das minhas pernas ficaram tensos.
Pensei em me levantar.
Xiao Zhan me impediu. O aperto em minha mão se intensificou; Ele empurrou nossos dedos para baixo em seu colo, então, eles estavam quase presos em suas coxas.
Olhando para o outro lado, notei a maneira como o seu corpo se inclinava para mim, apesar de estar em sua própria cadeira.
Estremecendo com uma respiração profunda, me forcei a relaxar. Ele precisava de mim por perto, e eu entendi. Era uma necessidade que superava em muito a minha.
“Goste ou não, você está sob a mira da opinião pública,  Yibo,” disse Gamble, sem se importar com seu tom. “Você já estava mesmo antes da temporada começar, mas agora que começou e com você dirigindo tão bem, você está se tornando um nome familiar para os fãs da NASCAR. Isso coloca Xiao Zhan lá também, especialmente porque vocês estão em um relacionamento gay.”
“Se ele fosse uma mulher, ninguém se importaria,” cuspi. Era difícil, às vezes, não sentir ressentimento em relação à sociedade como um todo. Só queria amá-lo. Eu só queria ser feliz e cuidar do meu próprio negócio.
Por que todos os outros não podiam fazer o mesmo?
Gamble assentiu com a cabeça. “Verdade. Mas ele não é uma mulher.”
“Infelizmente, ele está certo,” Mian disse.
Xiao Zhan emitiu um som. “Estou tão aliviado que você percebe que não sou uma mulher, Mian.”
Haiukan gargalhou, e revirei os olhos.
“Você é um idiota, e eu estava falando para papai.” Sua voz soou exasperada. “A imprensa vai ser implacável, e quanto mais você estiver em silêncio, quanto mais tempo você se esconder, mais misterioso e exclusivo você se tornará.”
“Especialmente porque você nunca falou com a mídia desde a morte de Matt.”
Haiukan interveio.
Virando no meu assento, dei-lhe um olhar. “Quão profundo o seu maldito investigador particular cavou?”
Haiukan encontrou o meu olhar. “Você é meu irmão. Obviamente, queria toda a sujeira.”
Meu corpo se inclinou sobre o braço da minha cadeira em direção a Zhan. “Isso é verdade?”
Ele assentiu. “Nunca falei. Tudo o que foi relatado foi de outras fontes ou vazou de documentos policiais.”
“O meu escritório vem recebendo ofertas para um exclusivo desde o segundo em que história estorou,” Gamble informou a Xiao Zhan. “Quanto mais dissermos não, mais alto o preço vai.”
Xiao Zhan rosnou. “Não quero o dinheiro do seu sangue.”
“Posso entender por que você se sente assim.” Gamble estendeu as mãos na frente dele enquanto falava. “Mas não é dinheiro de sangue. Já faz quase seis anos. Esta é sua chance de contar o seu lado da história. O lado da história de Matt. Ninguém vai ver isso como se você estivesse lucrando com a morte de um ente querido. Você está sendo forçado a sair. Pode também obter um pouco de compensação.”
“O que é um pouco de compensação?” perguntou Haiukan.
“As ofertas estão com mais de sete dígitos agora.”
Choque ondulou através de mim. Mais de um milhão de dólares por uma entrevista? Isso era insano.
Xiao Zhan fez um som estrangulado, e sua mão sacudiu a minha. “Você está falando sério?” Ofegou.
“Estou sempre falando sério sobre o dinheiro.” Gamble garantiu a todos.
Haiukan assobiou baixinho.
“Acho que talvez um tempo para pensar sobre isso... “ comecei, mas Xiao Zhan me cortou.
Calmamente, anunciou: “Vou fazer isso.”
“O quê?” Exigi, disparando fora da cadeira. “Por que você quer reviver tudo de novo?”
Xiao Zhan permaneceu sentado. “É inevitável. Quanto mais cedo terminar, mais cedo poderemos seguir em frente.”
Fiz uma careta. Ele estava fazendo isso porque achava que era o que eu queria?
“A GearShark  ligou.” Gamble continuou, aceitando o consentimento de Xiao Zhan.
Olhei para Haiukan em busca de ajuda. Ele encolheu os ombros. Meu olhar se moveu para Mian. Sua cabeça balançou encorajadoramente enquanto ofereceu um sorriso reconfortante.
“Eles não são a maior oferta, mas eles andam perto. Alguns talk shows também ligaram-“
Xiao Zhan cortou-o.
“Sem tv, vamos fazer com a GearShark. Eles fizeram artigos sobre todos os outros. Sua repórter Emily é tolerável.”
“Isso não vai ser um artigo, Zhan” apontei conscientemente. “Vai ser a história da capa.”
“Bom, então não terei que fazer isso de novo.”
Eu não estava tão certo sobre isso, mas um cara poderia ter esperança.
“Então está resolvido. Vou arranjar tudo com a GearShark  e informá-lo quando e onde, “ concluiu Gamble. “Tire o resto do dia. Talvez amanhã, também. Vou ter alguma segurança extra posta no portão para manter os abutres fora.”
Xiao Zhan acenou com a cabeça. “Obrigado.”
“Não fale com nenhum deles,” enfatizou. “Esta capa deve ser o exclusivo, ninguém mais está recebendo informação. Isso vai aumentar o preço.”
“Não me importo com o dinheiro.”
“Não é o dinheiro. É a negociação, disse Haiukan a Zhan.
Gamble riu. “Falando como um verdadeiro empresário.”
“O que posso fazer para ajudar?” Mian perguntou.
Zhan sacudiu a cabeça. “Nada, mas obrigado.”
“Que tal Hai e eu irmos a sua casa e trazermos algumas roupas e outras coisas que necessitem?” Perguntou Mian.
“Sim.” Sorri para ela. “Isso seria incrível.”
Não era muito, mas podia dizer que Mian realmente queria fazer alguma coisa.
“Nós iremos agora.” Seus cachos escuros saltaram quando puxou meu irmão.
“Papai, você vai voltar para o escritório?”
“Claro.”
“Você vai estar em casa a tempo para o jantar?”
“Provavelmente não. Tenho a sensação de que vai ser uma longa noite.”
Xiao Zhan fez uma careta. “Sinto muito, Gamble. Você não teria que apagar fogos se não fosse por mim.”
Gamble fez um som zombador. “Sempre soube que esse dia viria, mesmo desde o primeiro dia em que vim procurar por você. Além disso, é bom para os negócios. “
Eu não me importo com o fato de que a dor do meu namorado elevou os preços das ações e o interesse pelo nome de Gamble.
Mian gemeu. “Vamos, Haiukan. Temos coisas para empacotar e pizzas para pegar.“
“Tacos.” Corrigi.
Haiukan soltou uma gargalhada.
“Tacos será!” Mian anunciou. “Voltamos mais tarde.”
“Oh, mais uma coisa,” Gamble disse, congelando efetivamente todos no lugar.
Coletivamente, nos voltamos para esperar que ele falasse.
“Desde que parece haver uma confusão sobre sermos uma família por aqui, estou implementando um jantar familiar semanal. Sexta-feira à noite, seis horas.”
“Noites de sexta-feira.” Mian gemeu.
Gamble cortou um olhar silencioso em sua direção. “Sim, e espero que todos estejam aqui, exceto, é claro, quando estivermos viajando a negócios.”
Nós todos olhamos ao redor, olhando fixamente uns para os outros.
“Bem!” Gamble exigiu. “Fui suficientemente claro?”
Todos na sala (inclusive eu) murmuramos várias versões de “Sim, senhor.”
“Bom.” Ele fungou. “Vejo vocês sexta-feira. Xiao Zhan, eu vou informar você quando tivermos os detalhes da entrevista.”
Mian e Haiukan foram os primeiros a sair. O telefone de Gamble começou a tocar, e ele começou a negociar (francamente, ele era assustador quando estava exigindo merda), e a governanta veio conduzindo Zhan e eu para o nosso quarto.
Atravessando a casa palaciana e pela ala que era basicamente designada para nós enquanto estávamos escondidos, não pude deixar de me perguntar como iria ser com Zhan quando finalmente estivessemos sozinhos.

Todas as coisas sobre se amarrar: Em 1989, a Dinamarca foi a primeira nação a reconhecer legalmente o casamento entre pessoas do mesmo sexo (pós-cristianismo).

✥﹤┈┈┈┈┈┈┈┈﹥✥

Finish Line  pt:2Onde histórias criam vida. Descubra agora