CAPÍTULO TRÊS
XIAO ZHAN
Não importa o quão longe ou por quanto tempo você corre. O passado sempre tem uma maneira de recuperar o atraso. E geralmente nos momentos mais inoportunos.
O passado é um idiota.
A felicidade parece simples, não é? O objetivo de praticamente todos no planeta, não é ser feliz? A felicidade é retratada como fácil de alcançar, mas na realidade, é difícil.
É mais uma fachada, algo que as pessoas fingem ser porque é mais socialmente aceitável.
Tipo como ser hétero.
Para mim, ser feliz tornou-se um mito. Se eu não tivesse sentido isso em algum momento da minha vida, poderia tê-lo rotulado de uma lenda urbana.
Nos últimos meses, descobri a felicidade novamente. Não apenas felicidade, porém, algo que era muito mais profundo.
Satisfação, talvez. Contentamento.
Amor.
Não. Uma perfeição óssea profunda que me deu uma confiança recém-descoberta. O tipo de verdade absoluta que sentia se instalou dentro de mim, em meu estômago, como se tivesse crescido lá. Yibo era o certo. Minha vida com ele era onde eu deveria estar.
Eu o amava. Amava a nossa vida juntos.
Não queria olhar para trás, apenas para a frente. Só queria me preocupar se eu deveria lhe um anel, como ia pedir para ele se casar comigo, e quão rápido poderia colocar sua bunda sexy no altar.
Não queria isso.
A imprensa. As questões. As memórias.
Não queria ser perseguido pelo público e perseguido por pessoas intrometidas que não tinham direito de ver o interior da minha mente ou o funcionamento interno do meu coração.
Infelizmente, eu tinha que lidar com isso. Estava fugindo por muito tempo. Se a minha verdadeira identidade tivesse sido revelada antes de conhecer Yibo, poderia ter fugido de novo. Empacotado e ido. Eu não poderia fazer isso agora. Ele me enraizou no lugar, e não importa o quão forte o vento soprasse, eu não iria me mover.
A única maneira de alcançar o para sempre era trabalhar com o presente.
“MianMiam, estamos aqui. Abra o portão.” A voz de Haiukan cortou a minha conversa interna. Pisquei e olhei para o banco de trás para vê-lo desconectando a chamada e enfiando o telefone em sua jaqueta.
O Camaro desacelerou e foi instantaneamente enxameado pela imprensa. Yibo grunhiu e acelerou o motor, o que fez com que vários repórteres pulassem para trás.
Entretanto, alguns menos zelosos não se moveram; simplesmente continuaram apontando as suas câmeras.
Os portões se abriram lentamente, e assisti, alguns repórteres tentando se esgueirar para dentro. Eles não conseguiram no entanto, provavelmente porque Gamble tinha seguranças atrás disso que não pareciam muito amigáveis.
Yibo escorregou pelo portão quando as portas estavam abertas o suficiente para o Camaro passar, em seguida, pressionou o acelerador para colocar a maior distância possível entre nós e a multidão. Suspirei de alívio enquanto observava o portão se fechar e os repórteres se afastarem ainda mais.
A enorme casa branca surgiu. O Skyline amarelo de Mian estava estacionado perto da porta da frente. Ela estava descendo os degraus da frente. Quando nos viu, correu para baixo e ficou parada perto de seu carro, esperando ansiosamente.
Yibo parou o carro atrás do dela e deixou estacionado ali. Quando ele se virou para mim, senti seu olhar penetrante. Ele estava preocupado. Eu meio que estava, também.
Esta notícia não era nada que ameaçasse o que tínhamos, mas não ia facilitar nada.
Pedir que ele se casasse comigo parecia mais difícil agora. Não era só comigo que ele se ligaria, mas com o caos que a minha identidade antiga traria.
Antes que pudéssemos dizer alguma coisa, a minha porta estava aberta e a juba selvagem de cabelis escuros de Mian encheu a porta.
“Z” ela se preocupou. “Você está bem?”
Ela era uma das únicas que às vezes me chamavam de Z. Todo mundo me chamava de Xiao Zhan. Não me sentia mais como Xiao,o Piloto , embora ainda fosse o meu nome legal.
Uma nova vibração fluiu de Yibo e me golpeou na parte de trás da cabeça.
Comecei a me virar, mas Mian agarrou minha mão e me puxou para fora do carro.
Na entrada, ela envolveu seus braços em volta de mim em um grande abraço. Eu a abracei, fechando os olhos brevemente. “Desculpe,” murmurou.
“Estava fadado a acontecer,” murmurei contra seu cabelo.
Ela me abraçou um pouco mais apertado. Meus olhos se aproximaram de Yibo, que se moveu pela frente do carro, nos observando com uma expressão fechada. Meu estômago se afundou um pouco. Não gostei desse olhar.
Limpando a garganta, me afastei, sorrindo para Mian. “Gamble está?”
Ela fez um som. “Claro. Ele está esperando lá dentro, gritando com alguém no telefone.”
“Mian,” Haiukan disse bruscamente.
Seus olhos se aqueceram e os lábios se enrolaram. Eu saí do caminho para que ela pudesse se mover em direção a ele. Ele a puxou para dentro de seu peito, os braços se fechando ao redor dela como uma prensa. “A imprensa lhe deu algum problema?”
Ela balançou a cabeça e se aproximou um pouco mais.
Dei um passo para longe deles e para Yibo.
Haiukan limpou a garganta. “Vamos, amor , vamos entrar.”
Eles passaram, mas Liu parou para olhar para mim e Yibo. “Vocês estão bem?”
“Sim, nós entraremos logo.” Yibo o dispensou.
Na segundo em que a porta fechou atrás deles, nos encontramos no canto da frente do Camaro.
“Não,” ele disse quando abri minha boca.
Levantei uma sobrancelha. “Não o quê?”
“Não tente me dizer que você está bem. Sei melhor do que isso.”
Agarrando o lado da sua cintura, sorri. “Não ia dizer isso.”
Seus olhos escuros procuraram, saltando entre os meus. “Bom, porque nós não somos assim, Zhan. Não fingimos.”
Deixei escapar um longo suspiro, me movendo de forma a nos tocarmos. A minha mão se enrolou ao redor de seu lado indo para as suas costas, puxando-o diretamente para o meu corpo.
“Eu sou transparente com você, baby. Transparente. Não quero que você se assuste, pensando que isso vai nos mudar de alguma forma. Não vai. Eu te amo. O frenesi da mídia não vai mudar isso.”
Entre nossos corpos, ele ergueu a mão. Suavemente, seu polegar deslizou através de meu lábio inferior. “Odeio quando ela te chama de Z” Amei o tom de ciúme que sua voz repentinamente tinha.
Ele estava totalmente ciumento. Reprimindo um sorriso, inclinei minha cabeça. “Você quer me chamar assim?”
“Honestamente? Pensei sobre isso. Xiao,o Piloto é um nome sexy da porra.”
Balancei minhas sobrancelhas. Ele nunca me disse que pensava assim. Sua risada encheu minha boca quando ele se inclinou para um beijo rápido.
“Mas?” Perguntei enquanto ele estava se afastando.
“Matt te chamava de Z, não chamava?”
Meu peito deu um golpe, como se um punho batesse em mim. Às vezes pensava que ainda podia me lembrar do som da voz de Matt quando ele gritava meu nome. E às vezes me perguntava se era realmente sua voz que eu me lembrava ou uma versão que tinha fabricado porque era muito doloroso admitir que a tinha esquecido.
Olhando para baixo, assenti. “Sim, ele chamava.”
“Acho que vou ficar com o Zhan. É quem você é agora, quem você é para mim.”
Concordei, sem saber o que dizer. Queria desesperadamente dizer-lhe que ele poderia me chamar o que quer que ele quisesse. Tudo o que sou era dele. Mas me perguntava se isso de alguma forma tiraria o que eu tinha compartilhado com Matt.
Às vezes ainda sentia que eu estava preso no meio, mesmo que já tivesse decidido firmemente em meu coração e cabeça que era ao lado de Yibo que estava.
“Você é o único a quem já chamei de baby,” murmurei, erguendo a cabeça.
“Isso me deixa um pouco feliz,” confidenciou.
Agarrei sua mão, entrelaçando as nossas mãos.
“Vai ficar mais difícil quando entramos,” disse Yibo. “Quando vermos algumas coisas que estão sendo vomitadas pela mídia.”
“Nós vamos ter que ser discretos por um tempo.” Concordei.
“Enquanto estivermos juntos, não vai importar.”
“Estou mantendo você aqui comigo.” Prometi, puxando-o para a casa.
“Você é meu lugar favorito, Zhan,” sussurrou, quase como se não quisesse que eu ouvisse.
A vulnerabilidade que Yibo às vezes mostrava era algo que sempre me batia duro e rápido. Isso o valorizava para mim, me fazia querer protegê-lo de tudo.
Meus pés bateram nos dele quando me virei, enrolando meus dedos em volta de sua nuca. Abaixando minha testa para a dele, olhei profundamente em seus olhos chocolate. “Você é meu lugar favorito, também, baby.”
Os seus olhos se fecharam.
Erguendo minha cabeça, dei um beijo lento sobre sua testa, então me voltei para a casa. Não poderia protelar isso para sempre. Quanto mais cedo lidasse com o passado, mais cedo poderia seguir para o meu futuro.
Todas as coisas sobre se amarrar:
O primeiro registo de um casamento homossexual ocorreu na Roma Antiga. Não criou muita agitação até que o cristianismo se tornou a religião oficial.
✥﹤┈┈┈┈┈┈┈┈﹥✥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finish Line pt:2
FanfictionComo Zhan e Yibo estão lidando com o relacionamento e a impressa? É o que vamos descobrir agora....