16

73 17 0
                                    

CAPÍTULO DEZESSEIS
Yibo
“Oh, vamos!” Uma voz familiar, mas muito irritada, invadiu meu sono.
Abrindo uma fresta do meu olho, olho entorno. Mian estava de pé sobre mim, irritada.
“Ahh!” Gritei, erguendo-me. Agarrando os lençois, que estavam grosseiramente enrolados nas minhas pernas e de Xiao Zhan, só me deixaram mais alarmado. O barulho teve uma reação imediata de Zhan. Foi como se ele não tivesse ouvido Mian, só eu surtando.
Seu corpo levantou, seu braço automaticamente batendo na minha frente como um escudo. “Que porra é essa?” Ele berrou, sua voz ainda estava grossa do sono.
“Quieto, menino,” murmurou Mian. “Sou eu.”
Xiao Zhan piscou para ela, olhou para mim para ter certeza de que eu estava bem, depois deitou no colchão como se nada tivesse acontecido.
“Puta merda, Mian! Como você entrou aqui?” Exclamei, sem sentir a mesma atitude relaxada em relação a isso como o meu amante.
Riso abafado da outra sala flutuou através da porta.
Meu Deus! Meu irmão também estava lá.
Ela não parecia pensar que havia algo de errado em entrar no nosso quarto de hotel, invadindo o quarto e olhando para nós enquanto estávamos na cama.
Jesus, estávamos praticamente nus.
Levantei. Desta vez, fui eu quem jogou um braço sobre Xiao Zhan. Ele estava nu!
Esquecendo-me de me cobrir, empilhei o edredon grosso, branco em cima dele assim somente o alto de sua cabeça escura era visível.
Mian não parecia se importar que eu estivesse pirando com a sua espreita assustadora. Suas mãos estavam plantadas em seus quadris, seus cachos escuros s em torno de seus ombros. O escuro de seus olhos disparava chamas em mim.
“Você fugiu do nosso quarto ontem à noite! Você não deveria estar aqui.”
“Tenho certeza de que é você quem não deveria estar aqui,” ressaltei, gesticulando para o fato de eu estar na cama – de cueca e nada mais.
Com um tom muito seco, de fato, ela respondeu: “Oh, por favor. Você não tem nada que eu não tenha visto antes.”
“É melhor não ter,” Xiao Zhan riu, com uma voz sonolenta.
Ri. Bem, já era hora dele falar algo sobre isso.
Mian revirou os olhos.
“Desculpe, Mian. Eu queria voltar para o seu quarto, mas não acordei.” Pedi desculpas, chegando mais perto do Zhan, tentando cobrir parte da minha pele. Quero dizer, na verdade, não era um grande problema, mas ela era minha irmã e eu estava na cama com meu marido.
Meu marido. Eu estava casando hoje.
“Na verdade...” corrijo. “Realmente não sinto muito.”
A borda dos cobertores brancos aparece e o braço de Xiao Zhan sai, envolvendo minha cintura me puxando para perto. Quando estava contra ele, ele pegou a borda das cobertas, puxando-os sobre nós como se estivéssemos numa tenda. Agora não podia nos ver.
“Vá embora!” Ele rosnou.
“Você tem cinco minutos!” Ela esbravejou. “Se você não sair, vou ser forçada a entrar com vocês!”
“Haiukan!” Gritei. Certamente ele não deixaria sua mulher subir na cama com outros dois caras.
“Seja como for,” murmurou, sua voz recuando. “Cinco minutos!” Gritou de novo. O com da porta do quarto se fechando era como um anjo cantando.
Zhan e eu nos olhamos sob os cobertores; Nenhum de nós se preocupou em empurrá-los de volta. Gostávamos de estar lá. Eu gostava de estar em qualquer lugar sozinho com ele.
“Ela tentará seriamente entrar nesta cama conosco,” advertiu Xiao Zhan.
Beijei-o, as cobertas como estavam, o ar era quente e grosso, quase sufocante.
Acariciando minha língua sobre a dele, nossas bocas dobradas juntas, nossos membros entrelaçados, e os cobertores sobre nossos corpos pareceiam pesados.
Seu pênis grosso e duro pressionou contra meu estômago, esfregando contra ele enquanto nos beijamos.
Tesão zumbiu sob a minha pele.
Gemendo, Xiao Zhan puxou para trás. “É um bom dia para se casar.”
“Um bom dia de merda.” Concordei.
“Você vai se atrasar para seu próprio casamento!”Gritou Mian pela porta.
“Estamos saindo!” Disse Xiao Zhan. Sua cabeça bateu no travesseiro com um grunhido. “Garota sapeca minha bunda. Ela está amando ser responsável por isso.”
“As meninas adoram casamentos”. Concordei.
Seus dedos agarraram meu cabelo, empurrando contra a parte de trás da minha cabeça para me aproximar. “E você, amor? Você gosta de casamentos?”
“Apenas o nosso,” sussurrei.
Xiao Zhan pressionou a testa na minha e gemeu. “Nós temos que nos levantar.”
“Vou procurar alguma calça.”
A sensação de nossos momentos alegres em nossa “barraca caseira” naquela manhã me levou pelo resto da manhã e a tarde.
A cerimônia não foi até mais tarde naquela noite, mas puta merda, Mian nos manteve ocupados.
E separados.
Francamente, isso me deixou mal-humorado. A única coisa que melhorou foi quando me escondi para mandar uma mensagem. Até ela pegar o meu telefone.
Adoro a minha irmã, mas estava prestes a matá-la.
Durante todo o tempo que tomei banho – na suíte de Haiukan – perguntei se Zhan estava fazendo o mesmo. Pensei em como o sabão escorria sobre seu corpo duro, tornando sua pele escorregadia e lisa. Lembrei-me da noite no Gamble naquele ducha gigante.
Eu estava fazendo uma lista. Bem aqui. Agora mesmo.
A primeira coisa era ter um chuveiro gigante como aquele, porque o sexo no chuveiro com o Xiao Zhan era alucinante. Pensei nisso mais alguns minutos. Quando saí da fantasia na minha mente, minha mão estava enrolada em torno do meu próprio pau.
Parecia bom, mas não era minha mão que eu queria. Ninguém, nem mesmo eu, era compatível com o Xiao Zhan. Com um suspiro pesado e irritado, me libertei e prometi a minha ereção que veria Zhan mais tarde.
Uma vez que estava fora do chuveiro e meu pau já não estava procurando meu par, saí do banheiro para encontrar Haiukan no quarto.
“Levou o seu tempo lá dentro,” ele brincou, pegando a toalha enrolada em minha cintura.
“Estava escondido de Mian.”
Ele riu. “Por que você acha que estou aqui esperando por você?”
“Ela dá uma de chefe com você também?” Perguntei.
Ele riu como se achasse uma gracinha. “Ela tenta.”
“Onde ela está?” Sussurrei e olhei para a porta.
Com um largo sorriso, ele disse, “Ela está lá em cima escutando Xiao Zhan.”
Agarrando a mochila que tirei do nosso quarto mais cedo, quando Mian me informou, que não estava autorizado a voltar lá, vasculhei por uma cueca.
“Trouxe seu terno,” disse Haiukan, gesticulando em direção a uma bolsa de roupas pendurada nas proximidades.
“Doce, obrigado.” Mal olhei para o saco. Tinha o visto várias vezes, incluindo esta manhã, quando Mian insistiu que experimentasse o terno uma última vez para ter certeza de que o alfaiate deixou perfeito. Eu já sabia. Ela me arrastou para a loja para ser montado, em seguida, novamente quando foi ajustado.
Não me incomodei em lhe lembrar isso esta manhã. Só o provei para fazer ela feliz.
“Então...” Comecei, abandonando toda a merda que acabei de tirar da minha bolsa e me virar para o meu irmão. “Ela parece em seu elemento planejando esse casamento.”
Haiukan fez um som. “Obrigado por deixá-la envolvida. Significa muito para ela, ter uma família maior agora.”
Assenti. Entendia totalmente. “Eu também.”
Haiukan sentou na cama gigante que ele e Mian compartilhavam. “Falando nisso.
Os pais do Xiao Zhan foram bons com você?”
Inclinei a cabeça para o lado. “Você veio e os viu. Sabe que eles são boas pessoas.”
Ele assentiu. “Mas eles foram bons com você.”
Esse era o meu irmão. Ele não podia se importar menos se os pais de Xiao Zhan fossem santos. Só se importava se eles foram bom para mim.
“Eles foram ótimos,” disse. “Foi estranho.” Hesitei. “Você sabe, que as pessoas me aceitem imediatamente.”
“Fei e eu aceitamos você instantaneamente, Yibo.” Resmungou.
Revirei os olhos. “Você sabe o que quero dizer.”
Ele esfregou uma mão sobre sua mandíbula. “Sim. Eu sei.”
“Acho que eles estarão por perto. Xiao Zhan parecia realmente feliz por tê-los de volta em sua vida. Ele não estava chateado que convidei sua mãe.”
Haiukan sorriu. “Ele provavelmente ficou chocado demais para ficar chateado.”
Ele estava chocado. Mas mesmo assim, sua lealdade comigo veio antes disso. Ele era tão bom para mim, muito melhor do que honestamente pensei alguma vez teria.
“Ainda não contei sobre Seattle,” murmurei, mais ou menos pensando em voz alta. “Eu ia contar hoje, mas sua namorada está sendo nazista.”
Haiukan deu uma risada. “Quem poderia dizer que ela seria tão mandona? E nem mesmo com o seu próprio casamento.”
“Falando nisso... E você, irmão? Por que você não colocou um anel nela?”
“O que é isso, uma música de rap?” Brincou.
“Você gosta de rap,” apontei.
Ele suspirou. “Estou trabalhando nisso.”
Um sorriso dividiu meu rosto. “Sim? Estava na hora!”
“Merda, todos agem como se estivéssemos juntos há dez anos. Só foi um. Mian e eu gostamos de velocidade, mas isso não é algo que estou apressando. Vou ficar com ela, e não vou deixar nada arruinar isso.”
Pensei sobre isso um segundo. De alguma forma, suas palavras atingiram algo dentro de mim, como se ele não estivesse mais falando sobre seu próprio relacionamento, mas o meu. “Você acha que Zhan e eu estamos caminhando muito rápido?”
Haiukan se afastou da cama e avançou, seus olhos sérios. “Se pensasse que você e Xiao Zhan estavam movendo-se muito rápido, nunca lhe daria a minha benção.”
Sorri, pensando nisso e como deve ter caído. “Não posso acreditar que ele tenha pedido,” pensei.
“Idiota é melhor ter.” Haiukan olhou furioso. Então ele cedeu. “Ganhou meu respeito.”
“Obrigado, Hai,” falei sinceramente.
Sua boca fez uma careta, perplexo.
“Por me aceitar por quem sou. Por aceitar Xiao Zhan e não deixá-lo estranho. Você sempre teve minhas costas. Você é a pessoa mais importante da minha vida há muito tempo. Sei que não foi fácil, um...”
“Ser empurrado para fora do caminho por um idiota?” Brincou.
Apertei-o no estômago, mas só o suficiente para fazê-lo chiar um pouco. “Não estou empurrando você de lado, filho da puta,” insisti. “e Zhan não é um idiota.”
“Eu sei.” Ele esfregou a cintura.
“Eu ia dizer por abrir espaço para outra pessoa. Sei que foi difícil com nossa diferença de idade, meu passado... o que aconteceu com Mian.”
“São tudo águas passadas.”
Assenti. “O ponto é que cheguei até aqui por sua causa. Sem você...” Minha voz caiu.
Era difícil me abrir tanto, difícil articular o quanto ele significa para mim. Especialmente quando essa pessoa era o meu irmão que gostava que todos acreditassem que ele não tinha sentimentos.
Sua mão caiu no meu ombro, espremendo. “Eu sei.”
Olhei para cima. “Não há mais ninguém que eu prefira estar ao meu lado hoje.”
“E não há nenhum outro lugar que eu preferia estar, irmãozinho.”
Deixei a coisa do irmãozinho passar só desta vez. Eu dei-lhe um abraço rápido, mas depois puxei para trás porque, bem, eu estava apenas usando uma toalha.
Olhei para longe, de volta à minha roupa, tentando afastar toda a emoção aumentando dentro de mim.
Haiukan limpou a garganta. Olhei para cima, meus olhos se alargando.
Ele estava segurando uma caixa de veludo preto e quadrado entre nós. “Pensa que ela vai gostar disso?”
Arranquei da sua mão e abri. Olhando entre ele e o que estava dentro, soprei. “Bem, se ela não gostar, você sempre pode devolver e comprar um pequeno país em seu lugar.”
Ele cruzou os braços sobre o peito. “Não estou dando a minha garota um diamante insignificante.”
“Bem, definitivamente não é insignificante.” Concordei e fechei a tampa antes de respirar sobre ela ou algo assim. Deus, essa pedra tinha que valer uma fortuna.
Depois de colocá-lo de volta em suas calças, perguntou: “É demais?”
Ri. “Essa é a real dúvida do todo-poderoso Haiukan?”
“Foda-se.”
Ri um pouco mais. Ele ficou mais inseguro a cada segundo. Gostei muito. Quando terminei de zombar dele, o coloquei para fora de seu sofrimento.
“É incrível. Ela vai adorar, Haiukan.”
Ele engoliu como se houvesse um caroço na garganta e estava lutando contra ele, tentando sair.
“Algo me diz que não vamos fugir como você e o Xiao Zhan.”
Resmunguei. “Ron Gamble não permitiria que sua única filha fugisse, e nós dois sabemos disso.”
“Quem se importa? Enquanto Mian estiver feliz.”
“Essa é a coisa.” Ele estava preocupado. “Este tempo todo que ela está planejando seu casamento, está falando sobre como é doce. Quão íntimo. Que romântico. Um casamento gigante e de alta sociedade não é a coisa dela.”
Vi seu ponto de vista. “E você acha que Mian vai sacrificar o que deseja para tornar seu pai feliz.”
“Ela tem uma história de fazer exatamente isso,” afirmou Haiukan.
Pensei mais de um minuto. “Sim, mas ela tem você agora. E nós dois sabemos que você não se curvará para Ron Gamble.”
“Você tem um ponto.” Sorriu.
“Estou feliz por você, Liu. Você escolheu bem, e ficarei emocionado quando a tornar oficialmente minha irmã.”
“Olhe para nós,” pensou. “Fazendo uma família e tal.”
“Acho que esse anel estará em seu dedo quando voltarmos da lua de mel?”
“Vamos ver,” disse, malicioso.
No outro quarto, a porta da suíte se abriu e fechou. “Vamos, está na hora.” Mian parou e ofegou quando nos viu. “Meu Deus! Nenhum de vocês está vestido!”
“Desculpa, querida. Perdemos a noção do tempo,” respondeu Haiukan, tímido.
“Como está Zhan?” Perguntei, olhando para os sinais do meu telefone.
“Xiao Zhan está bem. Ele está vestido e pronto. Ao contrário de algumas pessoas.”
“Você também não está vestida,” apontei.
Ela levantou as mãos no ar. Seus cachos já foram puxados com estilo em cima de sua cabeça, com alguns cachos soltos envolta do seu pescoço. “Bem, talvez eu tenha tempo para me vestir se a minha família não consistisse em um monte de homens estúpidos!”
Haiukan passou por mim, me dando um empurrão. “Não tente sua irmã ou vou chutar sua bunda.”
“Você também não está vestido, Hai,” rosnou Mian.
Meu irmão dificilmente estava intimidado. Ou ele sabia que ela estava apenas falando, ou realmente gostava quando ela estava irritada. Adivinhei que seria o primeiro.
Agarrando o rosto em suas mãos, ele se abaixou e a beijou. “Preciso de ajuda para me vestir.”
Ela fez um som, mas foi para outro beijo. “Você precisa de ajuda para colocar as calças?”
“Ei.” Ele recuou. “Você é a única que me fez usar um terno de macaco. Nem mesmo o Yibo tem que usar um.”
Ela encolheu os ombros. “Queria vê-lo de smoking. Você vai ficar gostoso.”
“Diria para vocês pegar um quarto,” resmunguei, “mas, como estamos nele, acho que não posso.”
Mian riu levemente, então suspirou, espiou o meu irmão.
“Traga suas roupas aqui pra fora. Há um grande espelho. Haiukan e eu vamos nos arrumar no quarto e sair em poucos minutos.”
“Tudo bem, mas se vocês dois começarem a se pegar, eu vou sair e encontrar Zhan.”
Ela fez um som de impaciência. “Não vou fazer nada para arruinar esse rosto! Você sabe quanto tempo leva pra fazer?”
“Sim.” Nós dois gememos.

“Nós estávamos aqui enquanto você estava colocando-o mais cedo,” adicionei.
Horas. Seriamente. Ela me manteve refém longe do meu cara por horas, enquanto ela colocava essa engenhoca estranha em seus cílios e usava cerca de 50 grampos e pincéis diferentes para fazer Deus sabia o quê.
Franzindo o cenho, Mian marchou para o quarto, agarrando o saco de vestuário e uma caixa de sapatos, levando-os para fora da suíte. “Vista-se,” ordenou. Então, levantou a mão. “Não largue essa toalha ainda.”
Sufoquei uma risada quando ela desapareceu e voltou com um secador de cabelo e uma escova. “Seque seu cabelo e tente domá-lo? Você não pode se casar parecendo um Muppet.”
Suspirei. “Nunca pensei que você pensaria tão baixo de mim!”
Haiukan riu.
Ela começou a marchar, em direção ao quarto.
“Posso soltar minha toalha?”, Gritei depois dela.
“Vou te chutar nas bolas!” Gritou de volta.
Haiukan e eu sorrimos um para o outro antes dele segui-la para o quarto e fechar a porta.
Rindo, voltei para as minhas coisas, mas meus olhos se desviaram para o telefone fixo do hotel. Eu só estava pegando o receptor quando a porta se abriu novamente.
Mian ficou parada com as mãos nos olhos como se tivesse medo de eu realmente ter deixado a toalha cair.
“Não pense em usar esse telefone!” Ordenou.
“Como você sabia?” Gritei.
“Temos que chegar ao Hotel em 40 minutos. Apenas se vista.”
“Eu me sinto mal pelas minhas sobrinhas e sobrinhos do futuro,” reclamei. “Eles não vão se safar de nada.”
Sob as mãos, ela sorriu com saudade, depois fechou a porta, deixando-me sozinho mais uma vez.
A primeira coisa que fiz foi fazer o meu cabelo com o secador e tentar fazer com que se pareça o mínimo “Muppet” que poderia. Isso significava que usei uma escova ao secá-lo.
Depois disso, desabotoei o saco de roupas para que pudesse me vestir.
Eu não estaria usando um smoking ou mesmo um terno tradicional. Eu não era realmente um cara tradicional. Nós não queriamos algo extravagante ou abafado. Isto era Vegas depois de tudo. Nós nos importávamos mais em nos casar do que com o que como pareciamos enquanto fazíamos.
“Claro, Mian se importava. Mas suas ideias para o que eu deveria usar eram muito legais, então fui com isso.
As calças do terno não eram realmente o meu estilo habitual, o que significa que eles não eram jeans, não estavam rasgadas, e não eram largas.
Estas calças eram o que o alfaiate chamava de moderno. Feito de um material cinza escuro, eles pareciam... como jeans Skinny. Também eram um pouco curtas, então uma parte do meu tornozelo ficaria exposto uma vez que colocasse os meus sapatos. Não gostei delas, mas Mian as amava, disse que eu tinha um bom corpo para o estilo, e que nunca conheceu nenhum outro tipo que pudesse usar calças como estas, exceto caras em revistas de moda.
Depois de colocá-las, puxei uma camisa branca e agradeci a Deus que ela não estava me fazendo usar uma gravata. Deixando os dois botões superiores desfeitos, coloquei-a nas minhas calças, coloquei o cinto e peguei a caixa de sapatos.
Os sapatos eram minha parte favorita do traje de casamento.
Todos sabiam que eu adorava um bom par de tênis, especificamente altos. Mian sabia que estava me empurrando com as calças, então, quando mencionou que este estilo ficaria bem com tênis, concordei.
Agarrando o novo par de Adidas, deslizei meus pés para dentro e os calcei. Os sapatos eram branco rígido, quase branco cegante, com a frente do pé arredondada. A língua era um pouco grande e ficou acima dos cadarços uma vez que estavam amarrados.
Eles não eram de cano alto, mas eram legais. Definitivamente, teria que ter mais alguns destes.
Em seguida, peguei a jaqueta. Era azul real, ajustada e feita de veludo. Gostei da cor; era vibrante, mas não muito. Sentia-me como eu mesmo quando fiquei de pé e olhei no espelho.
Era moderno, mas era arrumado e bom o suficiente para um casamento casual.
Correndo minha mão através dos fios loiros do meu cabelo, ajustei o casaco mais uma vez quando borboletas começaram a voar em meu estômago.
Antecipei ver o Xiao Zhan. Eu sabia que tinha o visto esta manhã, mas fazia horas.
Sentia falta dele. Sentia falta de sua presença. Queria segurar sua mão e olhar meus anéis no dedo. Eu não podia esperar para casar com ele.
Haiukan bateu na porta antes de abri-la. Girei do espelho, e meu rosto se dividiu em um enorme sorriso.
“Cala a boca,” murmurou, puxando a gravata.
Ele estava vestindo um tradicional smoking preto e branco.
“Você parece um pinguim,” brinquei.
Mian apareceu segundos depois, anexando um brinco na orelha. “Deixe-o em paz,  Yibo. Ele está sexy.”
Ri, mas ela ofegou e apressou-se. “É perfeito!” Ela se virou para Hai. “Ele não parece perfeito?”
“Como é que ele não tem que usar gravata e pode usar tênis” Reclamou Haiukan.
Ela o ignorou, voltando-se para mim. Agarrando as lapelas no casaco de veludo, ela deu um puxão, depois suavizou-os. Fungando, seus olhos verdes conectados ao meus.
“Você está incrível. Estou tão feliz por você.”
Eu a puxei pra um abraço, envolvendo os dois braços ao redor de suas costas.
“Obrigado por tudo,” sussurrei.
Ela empurrou para trás, me esmagando. “Não me faça chorar.” Tentei não rir enquanto ela abaixava os olhos, tentando secar as lágrimas formadas.
“Você está muito linda também,” disse a ela.
“Sexy como o inferno,” Haiukan meio que rosnou.
Ela sorriu e deu uma pequena volta. “Não é todos os dias que seu irmão se casa.”
Mian estava vestida com um vestido de prata que abraçava seu corpo curvilíneo.
Era curto, terminando no meio das coxas e entrecruzando o pescoço, deixando os ombros nus. As pernas dela pareciam ainda maiores do que o habitual, porque os escarpin pretos em seus pés tinha que ter pelo menos doze centímetros.
Seu cabelo ainda estava puxado, sua maquiagem no lugar, com o que parecia um novo batom, por que seus lábios estavam mais brilhantes do que antes.
“Uma coisa,” disse ela, caminhando até uma pequena sacola e puxando algo quadrado. No caminho de volta para mim, ela o dobrou e depois enfiou no bolso da minha jaqueta. “Aí,” disse ela, voltando para admirar seu trabalho. “Perfeito.”
Olhando para o espelho, olhei para o lenço apenas saindo do bolso. Parecia com uma bandeira xadrez.
O telefone do hotel tocou, e andei em direção a ele. Mian quase me empurrou enquanto o pegava.
“Aló?” Ela ouviu um momento. “Tudo bem, obrigada.”
Depois de desligar, ela se virou para nós. “Os carros estão no andar de baixo. Hora de ir!”
“E quanto a Zhan?”, Perguntei.
“Vou subir para buscá-lo. Eu irei até o hotel com ele. Você vai com Hai.”
Puxei uma respiração. Era bobo sentir-se nervoso, especialmente quando estava prestes a obter tudo o que sempre procurei.
“Vejo você lá!” Exclamou Mian, depois saiu da sala. Como alguém poderia andar com sapatos como os dela, eu nunca iria entender.
Haiukan foi até a porta e abriu. “Você está pronto para isso?”
Um lampejo de calma veio sobre mim. “Estou pronto.”
“Tudo bem, irmãozinho, vamos te casar.”
Todo o caminho pelo hotel e para a limusine esperando lá fora, procurei por Zhan.
Ele não estava em nenhum lugar para ser visto. Depois de entrar no carro, deslizamos para longe da calçada, em direção ao Aria Hotel, onde nos casaríamos.
Na próxima vez que visse Xiao Zhan, estaríamos de pé no altar.

Todas as coisas sobre se amarrar:
Em 2011, um terço de todos os pedidos de divórcio continha a palavra “Facebook”.
✥﹤┈┈┈┈┈┈┈┈﹥✥

Finish Line  pt:2Onde histórias criam vida. Descubra agora