10

49 19 0
                                    

CAPÍTULO DEZ
YIBO
Uma entrevista exclusiva para contar tudo a GearShark em Vegas equivale a eles alugarem uma enorme suite privada em um hotel de luxo na Strip16.
Adicionando a isso o cheque gordo que Xiao Zhan estava recebendo por este pequeno bate-papo, e eu poderia apostar que esta era uma das suas capas mais caras de todas.
Mas, Xiao Zhan vale a pena. Cada pedacinho dele.
Era um grande dia para ele. Para nós dois realmente. Não só era a sua entrevista, mas depois disso, tínhamos uma merda de casamento de última hora para fazer, porque devíamos nos casar amanhã.
Amanhã.  Porra do inferno, sim!
Acho que eu nunca tinha estado tão ansioso por algo em toda a minha vida.
Engraçado, não é? Como um homem pode gastar tanto tempo tentando esquecer toda a merda que o tentava levar para baixo, tentado tão duro que acabou causando cicatrizes que nunca iriam desaparecer, para depois, de bom grado amarrar-se em todos os sentidos possíveis com outro ser humano.
Vida, pessoas. Vida no seu melhor.
Eu também tinha uma espécie de presente de casamento para Zhan. Algo que ele ia receber esta noite em vez de amanhã.
Era um presente em que eu tinha pensado muito. E ficado muito estressado.
Realmente esperava que não explodisse na minha cara.
Entre o meu presente e a entrevista, nós dois estávamos muito nervosos. Tentei esconder o meu nevorsismo, empurrando-o profundamente. Ele não precisava disso agora. Não precisava de nada além de meu apoio.
Levantamos cedo porque a entrevista estava marcada assim. Talvez eles achassem que seria mais incógnito ao amanhecer. Quem diabos sabia? Zhan era mais uma pessoa da manhã do que eu, mas fiquei instantaneamente acordado no segundo em que ele acordou.
Senti a sua inquietação, sabia que ele estaria fazendo uma introspeção hoje. Como ele não iria? Seria estranho se ele não o fizesse, realmente. O que mais uma vez me deixou nervoso com a escolha do presente.
Já que estávamos acordados, não tivemos que correr para encontrar o carro que eles estavam enviando. Eu o conduzi ao chuveiro, onde prestei atenção extra a seus músculos traseiros e ombros tensos e me assegurei de que ele estivesse limpo para a sessão de fotos.
No momento em que estávamos vestidos, nós dois em calções e camisetas e um boné de beisebol cobrindo a minha cabeça, ele estava muito mais relaxado.
Eu tinha mãos mágicas. Ou talvez uma boca mágica.
Nós nos dirigimos para o carro que estava esperando lá fora e demos as mãos durante a curta distância para o hotel de luxo onde a GearShark  nos esperava. Haviam muitos hotéis de luxo aqui em Las Vegas. Esta cidade inteira estava repleta de coisas para ver e fazer. Não conseguimos fazer muito por causa da imprensa nos seguindo ao redor, mas não me importei.
O carro entrou em uma garagem exclusiva sob o prédio, dirigiu-se para uma seção de concreto escura, e parou em um conjunto de portas de vidro, onde estavam um par de elevadores.
“Obrigado, cara,” Xiao Zhan disse, se inclinando para falar com o motorista.
Enquanto ele falava, tirou algum dinheiro de seus calções.
O homem sacudiu a cabeça. “Isso já foi resolvido.”
Nós deslizamos para fora. Meus olhos varreram todo o espaço por paparazzi espreitando quando Zhan entrou. No elevador no caminho até a suíte, me virei para o meu cara.
“Se você não gostar da merda que perguntarem, nós vamos embora. Foda-se isso.”
Ele sorriu. “Foda-se isso?”
Agarrei a outra mão dele, então eu estava segurando as duas e olhei duro para seus olhos azuis pálido. “Claro que sim. Esta é sua vida. Seu passado e sua decisão.”
“Você está errado.” Ele balançou a cabeça. “Esta é a nossa vida.”
“Sim, mas esta entrevista não é para mim, Zhan. Sei que você está pronto para seguir em frente, e apoio isso. Eu apoio tudo o que você diz e faz. Mas isso é para você. Ninguém mais.”
“Baby.” Ele suspirou, envolvendo um braço ao redor de minha cintura e puxando-me para o seu corpo. “Eu te amo.”
Beijei o lado do pescoço dele, apertando-o. “Até o infinito.”
As portas do elevador se abriram, mas ficamos assim até que as ouvi começarem a fechar. Me movendo rápido, coloquei o meu pé e as parei. “Pronto?” Sussurrei.
Seus olhos encontraram os meus. “Realmente estou.”
Nós caminhamos usando os nossos anéis. Quando comecei a tirar o meu esta manhã, todo o seu rosto escureceu; sua voz ficou toda irritada e sexy. Gostei, mas não lhe disse isso. No entanto, suspeito que ele sabia que estava me divertindo, porque de repente, ele começou a deslizar o seu também.
Fiquei irritado também.
Não será preciso dizer que eles ainda estavam em nossas mãos. Nós estávamos indo para a GearShark para derramar tudo de qualquer maneira.
Toda a equipe notou os anéis no segundo em que nós entrámos na suíte toda branca.
O lugar parecia imaculado. Lustrosos pisos de azulejos brancos, grandes janelas que davam para uma vista de um sol que se levantava. A única cor vinha das pessoas correndo ao redor (que também estavam vestidos em um monte de tons suaves), a comida estava na cozinha, e uma gigante exposição de rosas vermelhas em um vaso de cristal no centro da sala principal.
Um zumbido baixo atravessou o ar, todos em um murmúrio porque, claramente, os anéis significavam uma história maior do que eles mesmo tinham esperado. Eles pensaram que já estávamos casados, tal como a nossa família originalmente pensou.
Xiao Zhan se aproximou, tão perto que os seus lábios roçaram o meu ouvido. “Não diga a eles que não somos.”
Virei a cabeça. Nosso narizes bateram porque ele não se moveu para trás. “Eu não ia fazer isso,” sussurrei.
Segundos depois, estávamos cercados de gente, e eu sabia que não teríamos outro momento sozinhos por várias horas.
Olhei para Zhan, me certificando de que ele estava pronto para isso.
Seu sorriso era toda a resposta que eu precisava.

Todas as coisas sobre se amarrar:
Na Roma Antiga, os contratos eram selados com um beijo. É por isso que as cerimônias de casamento terminam com um beijo, porque o casamento é considerado um contrato.

✥﹤┈┈┈┈┈┈┈┈﹥✥

Finish Line  pt:2Onde histórias criam vida. Descubra agora