CAPÍTULO OITO
YIBO
Gamble não estava brincando quando instituiu a noite de jantar em família.
Todos nós recebemos mensagens correspondentes na manhã do nosso primeiro jantar, exigindo nossa presença na mansão. Foi realmente meio engraçado, ou talvez meio estranho, ver um homem tão poderoso e rico como Ron Gamble gritando no telefone e fazendo negócios com facilidade, frio como pedra, em um momento e agindo como um pai no outro.
O que era ainda mais estranho era que ele me via como parte de sua família.
Estranho pode ser bom, porém, porque enquanto a maioria das pessoas provavelmente gemia e fazia todo o imaginável para sair do inferno de jantares obrigatórios de família, eu estava ansioso por eles.
Para ser parte de algo.
Por muito tempo, era só eu e Liu. Então, Xiao Zhan entrou em minha vida, e agora de repente, havia um anel na minha mão e mensagens sobre o jantar em família.
Não sabia o que vestir. Jantares de família no passado eram apenas para reuniões de clientes quando o meu pai tinha alguém para impressionar. Ele mostrava a família como se fossemos cavalos. Nós ficávamos elegantes e desfilávamos em frente dos clientes até que o meu pai estava satisfeito o suficiente para nos dispensar.
Eu tinha a certeza que o jantar de hoje não ia ser assim. Ainda assim, Gamble era, bem, Gamble. Não tinha certeza de que ele iria querer que eu aparecesse na sua mesa com a minha camiseta normal e os jeans rasgados.
“Baby!” A voz de Xiao Zhan gritou através do apartamento.
Deixando a gaveta da cômoda aberta, saí para a sala principal, sorrindo.
Caminhando em direção a mim, as suas chaves bateram no balcão, o seu chapéu vermelho bateu no chão, e os seus olhos percorreram meu peito nu.
Nós colidimos, os lábios trancando instantaneamente, os dedos se entrelaçando.
Quando nos beijamos, nos revezávamos girando os anéis no dedo do outro.
“Estou cansado de esperar,” Xiao Zhan rosnou, então atacou meus lábios novamente.
Quando o beijo finalmente terminou, sorri. “É só uma semana.”
“Uma longa semana.”
Eu ri. “Você disse que queria fazer a entrevista primeiro. Dessa forma, a imprensa podia estar fora de nossas bundas e não tirando fotos quando dissermos o sim.”
Eu tinha estado cético sobre o exclusivo de contar tudo com a GearShark. De qualquer entrevista, realmente. Não queria que ele fosse colocado nessa posição, forçado a repetir eventos que o quebraram apenas para o entretenimento de pessoas que queriam saber merda que não era delas para saber em primeiro lugar.
Eu tinha sido pacificado, até mesmo um pouco convencido, após a nossa sessão no chuveiro gigante e a conversa que se seguiu logo após. Xiao Zhan precisava fazer isso; queria seguir em frente de uma vez por todas. Eu via agora como não fazê-lo estava o fazendo se refrear. Ele estava assombrado, e isso nunca terminaria até que, basicamente, exorcizasse os fantasmas lá dentro.
Mas agora que isso estava basicamente entre mim e tomar o nome desse cara, bem, queria fazer isso ontem.
“Estou cansado de esperar,” disse de novo, puxando-me para perto, prestes a me beijar mais. Eu queria, até mesmo mergulhei minha cabeça para me render, mas no último segundo, me afastei.
Xiao Zhan gemeu. “Você está sendo um provocador de pau agora?”
Peguei o pacote dele em suas calças. “Talvez. Se te beijar agora, nunca iremos sair dessa porta a tempo.”
“Estou pouco me importando com o jantar de família,” murmurou e empurrou seus quadris em minha mão. Dei-lhe um aperto suave, e ele gemeu.
“Mais tarde.” Prometi.
Xiao Zhan pôs a mão na tatuagem sobre o meu coração. “Gamble tem todos os detalhes da entrevista. Ele está nos dando essa noite.”
Eu estava prestes a responder quando os seus lábios escovaram sobre onde a sua palma tinha acabado de estar. Todas as palavras fugiram da minha mente.
“Você está pronto para contar a todos sobre o casamento?” Murmurou.
“Claro.” Suspirei, agarrando sua mão. “Ajude-me a encontrar uma camisa.”
Xiao Zhan me permitiu levá-lo para o quarto, onde ele mal olhou para minha gaveta, tirou uma camiseta vermelha e atirou-a para mim.
“Isso é meio casual.” Fiz uma careta.
“É um jantar em família, não a Casa Branca.”
Dei de ombros e puxei a camisa. Zhan estava usando quase a mesma coisa.
“Vamos lá, baby, é melhor irmos antes de eu te atacar na cama e dizer a todos que não estamos indo.”
Dirigimos o MINI Cooper vermelho para a propriedade. Toda vez que eu entrava, meu Camaro chorava. Não podia esperar para levar este carro de volta de onde veio e nunca vê-lo novamente.
O Lotus branco já estava na garagem quando chegamos. Não estacionei ao lado dele, porque você sabe, colocar um MINI Coop ao lado de um Lotus era como colocar uma cenoura ao lado de um donut.
Todos estavam no estúdio de Gamble. No segundo em que entrei, olhei para o que meu irmão, estava vestindo, jeans e uma camiseta. Um suspiro de alívio deixou meus pulmões. Gamble estava atrás de sua mesa, mas ele não estava usando um terno. Em vez disso, usava uma bonita camisa que parecia ser feita de seda. Acho que até mesmo o seu casual era sofisticado.
Havia um copo de cristal perto do seu cotovelo e uma vibração relaxada em torno de sua cabeça.
Mian se levantou da cadeira antes mesmo de atravessarmos a sala e veio me abraçar.
Então, ela se mexeu e abraçou Zhan, que estava bem atrás de mim.
“Que diabos!” Haiukan explodiu, pegando todo mundo desprevenido. Mian girou ao redor, seus olhos arregalados quando Haiukan atravessou a sala e agarrou minha mão esquerda.
“Que merda é essa?” Perguntou.
“Zhan me pediu para casar com ele, Haiukan,” disse, nem mesmo hesitando.
Haiukan não estava olhando para mim, no entanto. Na verdade, ele nem parecia tão surpreso. Em vez disso, ele estava olhando para Xiao Zhan. Mais especificamente, a mão esquerda de Xiao Zhan. Deixando cair o meu pulso, ele girou para Zhan, agarrando o seu pulso e apunhalou um dedo no anel em sua mão.
“Eu lhe dei permissão para pedir a ele, não para casar sem mim!” Haiukan rosnou.
“Nós não somos casados,” Xiao Zhan disse, levemente divertido.
Eu não estava divertido. De modo nenhum. Colocando-me entre meu irmão e o meu cara, afastei sua mão de Xiao Zhan. “Mãos para si mesmo,” entoei.
Mian fez um som de emoção e saltou para frente, empurrando Haiukan para trás para mais longe. “Vocês se casaram!”
“Não,” nós dois dissemos imediatamente.
“Então, por que vocês estão usando anéis?” Perguntou Haiukan.
Olhei para ele. “Você sabia que Xiao Zhan ia pedir para me casar com ele?”
Haiukan cruzou os braços sobre o peito. “Ele pediu minha permissão.”
Xiao Zhan fez um som rude. “Pedi a sua bênção. Não a sua permissão. Grande diferença.”
Ignorando totalmente o seu concurso de mijo, me virei para Zhan. “Você pediu a Haiukan a sua benção?”
Os seus olhos se suavizaram quando fitaram os meus. “Pensei que isso te faria feliz.”
Meu coração poderia ser quebrado , mas foi Zhan que perfurou com amor.
Agarrei-lhe a mão, apertei-a com força e me virei para Gamble, que estava nos observando com uma expressão divertida. “Quando é a entrevista?”
“Semana que vem. A GearShark está encontrando vocês em Vegas, logo após a sua próxima corrida NASCAR.”
Como a atração de um imã, os meus olhos e os de Zhan se conectaram.
Vegas.
“Eu gosto,” disse Xiao Zhan.
Eu sorri. “Eu também.”
“Agora apenas um maldito minuto.” Haiukan interrompeu nosso planejamento mental. Ele apontou para o meu anel. “Então, você ainda não é casado?”
Balancei a cabeça. “São anéis de noivado.”
Isso pareceu apagar um pouco da luta dele. Por um segundo. Então, estava de volta.
“Você não pode se casar em Vegas.”
“Você realmente deu a Zhan sua bênção?” Perguntei.
Ele revirou os olhos. “Duh.”
“Você quer vir a Vegas na próxima semana?” Perguntei. “Preciso de um padrinho.”
“Estamos convidados?” Perguntou Haiukan com uma fungadela.
Como se eu realmente fosse me casar sem você lá. Sorri. “Duh.”
“Bem, ah, sim. Acho que um casamento em Vegas seria muito legal. “
Mian sorriu largamente e deu um salto para a frente para abraçar Xiao Zhan e eu ao mesmo tempo. “Esta é a melhor notícia de todas! Parabéns!”
Gamble levantou-se da mesa e saiu. “É melhor você não deixar qualquer repórter ver essas coisas até depois da entrevista.”
“Nós temos sido cuidadosos.” Xiao Zhan concordou, mudando de um pé para o outro. Podia dizer que ele estava um pouco preocupado com o que Gamble poderia dizer.
Talvez eu não devesse ter anunciado tudo assim sem falar com ele primeiro.
“Deixe-me saber os planos,” disse ele, áspero. “Para que eu possa estar lá.”
Xiao Zhan arregalou os olhos. “Você quer vir ao nosso casamento?”
“Claramente, minha filha nunca vai ter um. Pode ser a única chance que eu vou ter.”
Ele deu um olhar aguçado para Haiukan.
Meu irmão não encolheu sob o seu olhar.
Era como se nem sequer reparasse.
“Papai,” admoestou Mian.
Xiao Zhan avançou e abraçou Gamble. Jogou os braços ao redor do homem e o abraçou com força. Surpresa ondulou através de mim. Inferno, atravessou por toda a sala.
Até os olhos de Gamble se arregalaram sobre o ombro de Zhan antes de fechar os braços em torno dele em troca.
Xiao Zhan não era muito de tocar. Exceto eu, é claro. Além disso, nunca tinha visto ele tocar em ninguém. Então, para ele se lançar sobre Gamble tão inusitadamente dizia muito.
“Obrigado”, o ouvi sussurrar antes de se afastar.
“Vamos, então,” disse Gamble, limpando a garganta. “O jantar vai ficar frio.”
“Estou morrendo de fome.” Reclamei.
Todos gemeram.
No caminho para a sala de jantar, Mian começou a indicar salões e lugares para se casar em Las Vegas. Nunca estive lá. E de repente foi muito esmagador.
Como se soubesse, Zhan se materializou ao meu lado, pegando minha mão.
“Acho que realmente não planejamos algo muito grande e, uh... planejei”, anunciou Xiao Zhan. “achei que escolheriamos uma capela aberta vinte e quatro horas e entrariamos.”
Ele olhou para mim, e assenti ansiosamente. Parecia perfeito para mim. Não precisava de nada extravagante. Apenas uma licença de casamento, um juiz de paz, e ele.
Ah, e minha família.
Mian parou abruptamente, e nós quase caímos tentando não chocar com ela e a derrubar. Ela ofegou, os cachos em sua cabeça saltando quando se virou, plantando as mãos em seus quadris.
“Vocês não vão se casar em uma capela de drive-thru!” Ela estava horrorizada.
“Eles têm isso?” Perguntei.
Haiukan soltou uma gargalhada. “Completas e com caras que se parecem com Elvis.”
“Não!” Mian ofegou.
Seus olhos imploraram para mim e Zhan. “Vocês não podem fazer isso.”
Dei de ombros. “Você escolhe o lugar.”
Todo mundo gemeu, e Gamble riu de dentro da sala de jantar.
“O quê?” Perguntei duvidosamente.
“Você não tem ideia do que fez,” prometeu Haiukan.
Enruguei meu nariz. “Mian não é um tipo de mulher super-top.”
“Simples,” Xiao Zhan entoou para Mian como se eu fosse o único que estava pensado que ela não estava planejando algo pródigo. “Eu sei que você nos ama. Sei que você quer fazer algo para mostrar, mas por favor... “ A voz de Xiao Zhan desvaneceu-se.
“Simples.” Ela assentiu. Seus olhos brilhavam de excitação. Olhei para Haiukan, mas ele estava olhando para ela, o olhar mais suave que já tinha visto mostrar, espelhado em todo o seu rosto.
Ele estava tão apaixonado por ela. Talvez eu o convencesse a passar em uma capela drive-thru. Olhei para o seu dedo anelar, perguntando-me quão grande seria a pedra que ele colocaria lá.
“Sério, Mian.” Xiao Zhan pressionou. “A última coisa que queremos ou precisamos é a atenção da mídia.”
O seu suspiro saiu pesado. “Entendi. Secreto e simples.”
“Apenas família”, eu disse a ela.
“Secreto, simples, e pequeno.” Emendou. “Vocês são tão mandões.”
Haiukan passou um braço ao redor de sua cintura, puxando-a para o seu lado e beijando a parte superior de sua cabeça.
“Estou comendo sem vocês!” Gamble gritou. “Estou comendo o seu prato primeiro, Lan Yibo!”
Meus olhos chicotearam para a minha irmã. “Ele não faria isso.”
Ela riu. “Ele poderia.”
Deixei todos eles na minha poeira quando corri para a sala de jantar.
Suas risadas seguiram, envolvendo-me ao me sentar em frente de um bife gigante.
Sorrindo, peguei minha faca e garfo enquanto Gamble ordenou a todos para comer e Mian divagava sobre o nosso casamento.
Debaixo da mesa, a mão de Xiao Zhan pousou sobre a minha coxa. Borboletas decolaram em minha barriga.
Este foi o melhor jantar de família em que já participei.
Todas as coisas sobre se amarrar:
Duas pesquisas conduzidas em dois lugares diferentes concluíram que 72% das mulheres entrevistadas já haviam considerado deixar os seus maridos.
✥﹤┈┈┈┈┈┈┈┈﹥✥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finish Line pt:2
FanfictionComo Zhan e Yibo estão lidando com o relacionamento e a impressa? É o que vamos descobrir agora....