CAPÍTULO SEIS
YIBO
“Você confia em mim?”
Olhando entre Xiao Zhan e a venda pendurada entre os dedos dele, eu ri.
“Entrei em um avião com você mesmo quando se recusou a me dizer onde estávamos indo ou porquê, ainda assim você me pergunta?”
Os dentes de Xiao Zhan brilharam. Eu amava o contraste de seus dentes brancos perolados contra a pele da sua mandíbula. Levantando a venda um pouco mais alto e balançando os calcanhares, perguntou novamente. “Você confia em mim?”
“Sempre,” respondi. “Não importa o quê. Mesmo em um avião no centro de um céu desconhecido, mesmo viajando em direção a um lugar não revelado. Mesmo com os olhos vendados com um tecido que torna impossível de ver de tão escuro. Enquanto você estiver ao meu lado, irei a qualquer lugar.”
A sua mão caiu ao seu lado. Os nossos sapatos bateram quando ele se aproximou.
“Essa resposta, é exatamente por isso que estamos aqui agora.” Murmurou e trouxe seus lábios para baixo.
Assim que eles estavam prestes a tocar os meus, o capitão do avião particular de Gamble falou pelo interfone. “Estamos começando o nossa aterrissagem. Tomem seus assentos.”
Xiao Zhan sorriu, afastando os lábios. Fiz um som de impaciência, desejando o beijo que quase tínhamos dado. “Em breve,” jurou, acariciando o seu polegar sobre meu lábio inferior.
Nos sentamos ao lado um do outro, quando peguei meu cinto de segurança Zhan empurrou minhas mãos e puxou-o em torno de meus quadris. Olhei para cima enquanto ele enfiava as pontas e ajustava a correia. Ele era tão bonito para mim.
Sentando-se no assento ao lado do meu, levou muito menos tempo para fixar seu próprio cinto. O avião começou a descer, e olhei ansiosamente para a janela, que estava tapada pela cortina. Todas as janelas estavam cobertas. Era a única razão pela qual eu não estava com os olhos vendados agora.
Algumas noites depois que voltamos para o nosso lugar, ele tinha vindo para casa e disse que queria me levar para algum lugar. Entrei no carro sem pensar duas vezes.
Quando chegamos à pista privada do Gamble, percebi que em algum lugar não era um filme ou uma pizza. Ele não disse, porém; apenas agarrou minha mão e me pediu para seguir.
Eu não tinha certeza de quanto tempo estávamos no avião, não muito tempo, mas ainda assim, era um lugar que precisávamos de um avião para chegar. Olhei das janelas fechadas para ele com uma pergunta em meus olhos.
Ele sorriu e ergueu a venda.
Inclinando-me para a frente, entreguei-me enquanto ele a colocava ao redor dos meus olhos e esperava pacientemente enquanto a amarrava na parte de trás da minha cabeça. Quando estava amarrada, senti-o sentar.
“Quantos dedos estou segurando?” Sua voz soou divertida.
“Dois.” Adivinhei. O pano negro era impenetrável. Tudo na minha frente estava escuro.
“Deixe isso até eu dizer,” instruiu.
“Para que é tudo isso, Zhan?” Perguntei.
Em resposta, duas mãos quentes se acomodaram sobre minha mandíbula, seus dedos se espalhando para cobrir meu rosto. Suavemente, inclinou minha cabeça para o lado, cobrindo minha boca com a dele.
Toda curiosidade sobre nosso destino fugiu de meus pensamentos. Eu já estava aqui, exatamente onde pertencia. A escuridão total oferecida pela venda parecia aumentar meu senso de toque. As pontas de seus dedos sussurraram sobre minhas bochechas, ao longo dos lados do meu pescoço. Balançando para a frente, caí em seus lábios um pouco mais profundo. Sua boca se separou, e minha língua varreu para dentro, acariciando a dele.
O beijo foi quente, os seus lábios a combinação perfeita de maleável e firme. Um nevoeiro envolveu o meu corpo inteiro, abafando o meu cérebro. Me aproximei, puxando-o o mais perto que pude. Meus dedos cavaram nos músculos da parte de cima de suas costas enquanto inspirei uma respiração profunda sem quebrar o beijo.
A aspereza de sua língua acariciou meu lábio inferior, e um calafrio realmente fez o meu corpo tremer. A mão de Xiao Zhan deslizou para longe da minha bochecha, derretendo o lado do meu pescoço até o meu peito, depois se acomodou diretamente sobre o meu coração.
“Eu te amo,” murmurei, entre o ataque à sua boca com a minha. “Porra, muito.”
Em resposta, ele me beijou com mais força. Nossos dentes bateram juntos, mas nem assim nós nos afastamos.
A sacudida do avião atingindo a pista com um duro rebote finalmente nos separou.
Meu peito arfou, sua mão ainda descansando lá enquanto ele se recostava para trás em seu assento.
“Deixe a venda, baby,” disse, sua respiração pesada.
Esperei impacientemente para que o avião parasse. O som do cinto de segurança de Xiao Zhan clicando aberto me fez alcançar o meu.
“Espere,” insistiu, empurrando minha mão da fivela.
“Você não vai sair desse avião sem mim,” eu disse, incapaz de esconder o sinal de preocupação em meu tom.
Senti seu calor, a forma como seu grande corpo pairou sobre o meu. “Nunca,” jurou e beijou minha testa.
Ouvi seus movimentos e o murmúrio de sua voz junto com o do piloto.
Finalmente, ele voltou e desfez meu cinto.
Antes que pudesse me mover, a sua mão roçou meu pau, e gemi um pouco. “Você deve estar ficando bem duro com todo esse segredo esta noite.”
Ele riu e dobrou minha mão na dele. Com os nossos dedos ligados, Xiao Zhan me conduziu através do avião. O ar fresco de primavera me atingiu, e então ele agarrou minha outra mão para me guiar silenciosamente pelos degraus do avião.
Quando estávamos lá fora, senti uma espécie de familiaridade no ar, mas não tinha certeza do porquê. Havia uma brisa pesada esta noite, que notei em minha camisa e me fez desejar que tivesse agarrado um moletom de capuz antes que Zhan tivesse me raptado para lugares desconhecidos.
Eu tinha a certeza de que ouvi ele soltar o que soava como uma respiração nervosa, mas antes que pudesse perguntar, ele começou a andar, me puxando junto com ele.
“Nada como uma caminhada à noite, no escuro, com uma venda,” brinquei.
Ele riu. “Como você sabe que está escuro?”
“Tenho certeza de que não ficamos no ar o tempo suficiente para irmos para um fuso horário diferente, Zhan.”
Sua resposta foi me dizer para continuar andando.
Depois de um minuto ou mais, ouvi o avião começar a ligar de novo, o vento em torno de nós levantou, e arrepios surgiram ao longo de meus braços nus. “Nós não precisamos daquele cara para voltar para casa?” Perguntei.
“Nós não vamos para casa esta noite.”
Nada disso aconteceu comigo. Nunca tive alguém me fazendo uma surpresa. Nunca tinha sido levado em uma viagem improvisada. Nunca tive alguém pensando tanto sobre qualquer coisa que me envolvesse em tudo.
Por essas razões, e por si só, não importava se havia um monte de lixo esperando por mim quando ele finalmente tirasse esse tecido dos meus olhos. Não importava se era tudo só para me entregar um pacote de chiclete.
Adorei, e foi o melhor presente que alguém já me deu.
“Obrigado por esta noite, Zhan,” sussurrei, virando a cabeça em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finish Line pt:2
FanfictionComo Zhan e Yibo estão lidando com o relacionamento e a impressa? É o que vamos descobrir agora....