CAPÍTULO VINTE E UM
XIAO ZHAN
A parte ruim sobre dormir em um quarto composto quase totalmente de janelas?
Manhã.
Nossa noite de núpcias se estendeu muito depois da meia-noite e das primeiras horas do dia seguinte. Acho que caímos no sono por volta das três da manhã, então, quando senti Yibo se deslocando ao meu lado apenas poucas horas depois, eu estava ligeiramente rabugento.
“Zhan”. A carne cheia de seus lábios roçou minha orelha em um sussurro quieto. O som intoxicante de sua voz, a qualidade sonolenta, era a única razão pela qual não me incomodei em ser perturbado. “Vamos lá.”
“O quê...?” Murmurei, aproximando-me para envolver meu braço ao redor dele para puxá-lo para perto.
Rindo baixo, ele resistiu às minhas tentativas de segurá-lo. Fiquei com um olho aberto, a luz da manhã maçante intrometendo-se sobre a noite que eu não queria terminar. Yibo subiu sobre mim, seu corpo nu esfregando no meu.
Eu estava muito cansado da nossa maratona, mas não tão cansado que eu não pudesse desfrutar do jeito que ele me fazia sentir.
Envolvendo a mão em volta do meu braço, Lan Yibo me puxou. “Vamos, Zhan, estamos perdendo isso.”
Meus olhos se abriram. A preocupação dele parecia tão urgente que me fez esquecer o quão confortável essa cama gigante era.
“O que há de errado?” Gritei, sentando-me.
Yibo apenas sorriu, puxando o grande edredon para fora da cama e deixando-o arrastrar atrás dele enquanto caminhava para as janelas. Seu traseiro nu era a melhor vista.
“Olhe,” disse, olhando para a rua. “O sol está subindo sobre o horizonte.”
Caminhando até ele e tirando o cobertor de sua mão, envolvi-o nas minhas costas e me aproximei do meu marido. Seu corpo nu se encaixou no meu quando o envolvi em torno dos meus braços, enfiando o tecido peludo em torno de nós dois.
Juntos, assistimos os raios do amanhecer que apontavam no horizonte, do pessêgo claro para o rosa vibrante até que ele se elevou o suficiente, e o céu tornou-se uma bela sombra de azul.
Tivemos a visão perfeita do novo dia que surgiu. Acho que as manhãs não eram assim tão ruins depois de tudo. Especialmente quando a noite que você não queria que terminasse deu lugar a um novo dia que prometia tanto quanto o anterior.
Esta era a minha vida agora.
Passando longas noites na cama, explorando o corpo do homem que amava mais do que a própria vida. Levantar muito cedo, depois de muito pouco sono, para ver o nascer do sol com o corpo nu apertado e o queixo no seu ombro.
Essa vida era maravilhosa.
Uma vez que o sol estava alto no céu, levantei os seus pés, encaixei-o contra meu peito e o carreguei de volta pra cama. A expressão em seus olhos estava surpresa, mas ele relaxou em mim instantaneamente.
Uma vez que estávamos ambos acomodados, me envolvi ao redor dele, soltando um suspiro. “Que horas vamos fazer o Checkout?” Perguntei enquanto o pesado cobertor me envolvia e o sono tentava me puxar para baixo.
“Nós temos o quarto até amanhã,” respondeu Yibo, rolando, então eu estava de costas, e ele ficou pressionado nos meus braços e sua perna estava emaranhada com a minha.
Sorri porque ele queria se deitar assim. Não me importava. Gostei de saber que queria ter meus braços ao redor dele.
Um som de apreciação encheu a sala quando beijei o topo da sua cabeça. “Bom. Eu não estou pronto para sair ainda.”
“Nós temos planos para mais tarde,” me informou.
“O quê?” Meus dedos pararam de percorrer a parte inferior de suas costas.
Yibo olhou para cima, apoiando o queixo em sua mão que estava deitada no meu peito. O sorriso ficou acanhado. “Gamble está nos deixando usar seu jato particular.”
Pisquei. “Para que precisamos de um jato particular?”
Esse olhar tímido que sempre me pegou, entrou em seus olhos castanhos. “Reservei uma lua de mel.”
Levantando a cabeça do travesseiro, olhei mais para ele, surpreso. “Uma lua de mel?”
Yibo assentiu. “Liberei dois dias na nossa agenda com o Gamble,” explicou, nervoso. “Espero que esteja tudo bem.”
Sorri. “Quantas vezes mais vou ter que lhe dizer, querido? Tudo o que você faz está bem.”
Ele mordeu o lábio inferior.
“Yibo,” disse, “para onde vamos?”
“Seattle.”
Meus olhos se arregalaram. De todos os lugares, esse era o último que esperava, mas na verdade, devia ter adivinhado, por causa de quão nervoso ele parecia.
“Se você não quiser, podemos fazer o jato ir para outro lugar.”
Empurrei o lençol e encostei na cabeceira de couro. “Então foi o que meu pai quis dizer quando disse algo sobre nós indo fazer uma visita mais cedo do que mais tarde.”
Yibo assentiu. “Pensei que talvez você quisesse ver o resto de sua família. Gostaria de conhecê-los...
Seus pais são realmente ótimos, Zhan.” Ele fez uma pausa, olhando para cima. “Eles gostam de mim.”
Ah, a inocência em sua voz, a admiração com que ele falou quando percebeu que alguém gostava dele.
Escovando o cabelo longe de seu rosto e sorrindo para ele, disse: “É claro que eles gostam. Eu sempre soube que eles gostariam.”
“Você pode me mostrar Seattle. Quero ver se o café realmente é o melhor.”
“É,” disse a ele, balançando a cabeça com sabedoria.
Ele sorriu, engatinhando pelo colchão em minha direção. Acolhendo ele, levantei meus braços e ele se aconchegou contra o meu lado, sua bochecha colada sobre meu o coração.
“Eu sei que pode ser muito... e não quero fazer você se lebrar de coisas...”
“De Matt.” Corrigi, indo direto ao ponto.
Inclinando o queixo, Yibo olhou para mim. “Sim.”
“Está tudo bem falar sobre ele agora,” murmurei. “Conhecendo você, a maneira como lutamos para estar juntos, a entrevista, vendo meus pais de novo... foi bom para mim. Estou em paz com o meu passado agora.”
“Então você quer ir para Seattle?”
“Sim, parece bom. Sinto falta das minhas irmãs.”
“Eu sei que você sente.”
“No entanto, não será uma lua de mel. Não podemos andar pela casa dos meus pais nus, e não podemos fazer todo o barulho que fizemos ontem à noite.”
Yibo fez um som. “Não nos hospedaremos com os seus pais.”
“Não?” Fiquei surpreendido mais uma vez.
“De jeito nenhum. Quero um pouco mais da minha lua-de-mel. Você é muito sexy para ficar com os sogros.”
Ri
“Aluguei uma ilha.”
A cama sacudiu com o meu choque. “Você fez o quê?”
Ele riu. “Existem algumas ilhas ao largo da costa de Seattle, você sabe. Podemos ter algum tempo em família, explorar um pouco da cidade... depois ir de barco de volta para a nossa ilha para algum tempo de marido nu, sexy.
“Uma ilha,” repeti. “Gosto do som disso.”
“Eu e você, uma casa no centro de uma pequena ilha arborizada, água por toda parte...”
Ele me seduziu com a imagem que pintou.
“Agora, isso é uma maldita lua de mel.”
“Você gostou?”
“Gostei. Mas amo você.” Meu queixo mergulhou para que pudesse reclamar sua boca com um beijo gentil.
“Você realmente pensou nisso, em algo que seria bom para nós, mas que também seria bom para mim.”
O fato de que ele sozinho me reuniu com a minha família, me deu uma parte da minha vida, que pensei que não teria novamente, e depois adicionado a isso me fez amá-lo ainda mais.
“Estou feliz que você gosta, porque alugar uma ilha por duas semanas não é barato.”
“Duas semanas!” Exclamei.
“Tenho que compartilhar você com sua família, Zhan. Uma semana não vai ser suficiente. Sou um bastardo carente, preciso do meu tempo também.”
“Você sempre virá primeiro, baby. Sempre.”
Yibo saltou para cima, afastando-se da cama.
“Onde você acha que está indo?” Perguntei.
Seu traseiro sexy e nu correu para a outra sala. Segundos depois, ele mergulhou de volta na cama, ainda nu, mas agarrando seu celular. “Tenho fotos da ilha e da casa.”
“Tire essa merda,” disse, puxando-o contra mim novamente. O sono podia esperar; a vida não podia.
Yibo se acomodou, inclinando-se contra mim do jeito que me encostei na cabeceira da cama. Seu e-mail parecia um esconderijo de um acumulador quando o abriu para procurar as fotos.
“Porra, baby. Você precisa de uma intervenção.”
“Não, apenas uso o botão de delete.”
Gemi. “Baby, pode haver oportunidades de trabalho lá. Merda de patrocínio.”
“Eles não devem passar por você e pela equipe de relações públicas no trabalho?”
Gemi. “Eu amo você, baby, mas vou precisar da senha do seu e-mail. Você não é confiável para executar por conta própria.”
Ele riu. Vibrou através de suas costas e em mim. “É o seu nome e aniversário.” Gemi novamente, desta vez mais alto e mais dramático. “Você não deve usar minha merda. Isso é pedir para ser Hackeado.”
“Mas é fácil lembrar. E você é o meu favorito.”
Apertando um beijo na sua cabeça, sorri. “Você também é meu favorito.”
“Ok, deixe-me encontrar as fotos com o lugar que o imobiliário enviou.” Ele ficou quieto um segundo, depois fez uma pausa. “Ei, veja. Um e-mail da GearShark. “
“Eu não trabalho na minha lua de mel,” murmurei.
“É sua entrevista e a foto da capa.” Ele se sentou um pouco mais, me olhando por cima do ombro.
“Merda, isso foi rápido.”
Minha voz estava seca. “Sim, bem, quando você paga a alguém dois milhões por uma entrevista, eles estão provavelmente ansiosos para começar a receber o retorno do investimento.”
“Ainda não posso acreditar que pagaram tanto,” murmurou, abrindo o e-mail e deslizando até os anexos. Antes que eu pudesse responder, ele fez um som, disparando para uma posição vertical.
“ Foda-se. Puta merda!”
“Alguma coisa errada?” Perguntei, divertido.
“Jesus,” murmurou, abaixando o telefone e esfregando uma mão sobre a parte de trás de seu pescoço.
“Ei.” Coloquei uma mão sobre suas costas, preocupado. “O quê?”
Yibo levantou o telefone, estendendo-o de volta para mim sem olhar.
Peguei o telefone e olhei para a imagem preenchendo a tela.
Droga.
Eu parecia uma fera sexy, se eu mesmo dissesse isso. O que acabei de fazer.
Claramente, um acordo, daí a linguagem colorida.
Camiseta regata, sentado olhando para o nada ...
A revista foi para um conceito de cor amarelo e preto e uma imagem em preto-e-branco.
A coloração tornou isso muito mais quente...
Porque eu sabia que não parecia assim o tempo todo.
“Baby.” Deixando cair o telefone, esfreguei uma mão para trás. “Posso dizer-lhes para mudar.”
“Você é muito sexy, Xiao Zhan.” Ele quase pareceu desesperado. Sorri às suas costas.
“Você não pode sorrir, seu bastardo. Isso é sério. Se um cara achar que pode tocar em você, juro que vou batê-lo por uma semana.”
“Não acho que vai chegar a isso, baby,” observei com calma.
Sem se virar para mim, Yibo se sentou ao redor do telefone, trazendo a imagem de volta para a tela. “ Foda-se. “
“Você é tão sexy quanto eu,” disse-lhe, pensando na capa da revista. Secretamente, admito que estava feliz, ele não estava sem camisa, no entanto.
“Queria que nossa tatuagem fosse em seu peito como a minha. Tipo como uma marca. Os babacas precisam reconhecer.”
Dei uma risada. “Vou fazer uma no meu peito.”
“Você já tem uma em seu pulso. O que simplesmente aconteceu de estar por trás na capa.”
Dei de ombros. “Vou ter duas.” Yibo fez um som. “Gosto disso.”
“Duas tatuagens?” Perguntei.
“Não. A foto da capa. Você parece incrível, baby. Tão incrível que me deixa louco de ciúmes.”
Colocando um braço em volta de sua cintura, puxei-o para o colchão, de volta ao meu corpo. “Não me importo com a capa da revista, mas gosto de ser possuído por você.”
Ele grunhiu, se instalando mais perto de mim. A parte de trás da cabeça bateu no meu peito, e ele levantou o telefone.
“Quer ler o artigo?”
Dei de ombros. “Prefiro ver as fotos da nossa ilha.”
“Primeiro o artigo, depois fotos da ilha.”
Um bocejo rolou sobre mim. “Alguma chance de dormir um pouco antes de embarcar no jato?”
“Algumas horas, então temos que estar na pista de pouso.”
“Venha aqui,” murmurei. Ele não estava perto o suficiente.
Seu suspiro era pesado, a pele da bochecha suave contra meu peito. “Parece que isso vai chegar as bancas na próxima semana. Ainda estaremos em Seattle,” Yibo me informou, ainda olhando para o telefone.
“Bom. Uma ilha deve ser uma boa maneira de manter a imprensa longe.”
Yibo fez um som de acordo.
“Aqui está o artigo.” Ele levantou, me mostrando o cabeçalho. “Quer ler primeiro?”
Envolvendo a minha mão ao redor dele e do telefone, sacudi minha cabeça.
“Que tal se lermos juntos?”
Empurrando para cima de mim, Yibo subiu no meu colo. Seu braço em volta do meu pescoço e seus lábios sobre a minha bochecha. “Estou orgulhoso de você por fazer isso, obtendo tudo por aí e finalmente deixando você ter paz.”
“Eu só fiz isso porque você me deu força e inspiração, baby. Então não estou orgulhoso de mim... Estou orgulhoso de nós.”
Seus lábios esfregaram o meu em um breve mas muito desejado beijo. “Vamos fazer isso,” anunciou, então levantou o artigo para que pudessemos ler.
✺✳ ┅ ⑅ ┅ ⑅ ┅ ⑅ ┅ ⑅ ┅ ⑅ ┅ ✳✺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finish Line pt:2
FanfictionComo Zhan e Yibo estão lidando com o relacionamento e a impressa? É o que vamos descobrir agora....