CAPÍTULO DOZE
YIBO
Maldita calça de moletom.
Ela era inofensiva, uma peça de tecido confortável que muitas pessoas gostavam de usar. Incluindo eu.
Fui traído. Enganado pela calça que pensava ser um grande traje casual.
Agora o moletom não passava de um traidor. Provavelmente nunca iria olhar para ela da mesma forma novamente – como qualquer um que ousasse ver a capa da GearShark.
Realmente não pensei muito na sessão de fotos que acompanhava a entrevista exclusiva, até que estávamos na suíte, o fotógrafo estava preparado, e eles puxaram Zhan para o outro quarto para o guarda roupa.
Só que não havia guarda roupa.
Ele saiu da sala em nada além de uma calça de moletom de cor clara. E nada mais.
Nada mais.
Eu estava encostado na parede, esperando pacientemente e me perguntando se eles iriam tentar arrumar o seu cabelo do jeito que fizeram com o meu. Esperava que não.
Gosto do cabelo dele. Gosto dos cachos escuros que surgem em torno do pescoço e do jeito que às vezes caia em sua testa.
A porta se abriu poucos minutos depois que ele entrou. Olhando para cima, esperava ver uma das estilistas.
Pisquei. E pisquei novamente.
Não era uma estilista.
Era Zhan, e ele estava nu.
Meus olhos quase saíram da minha cabeça. Minha boca secou. A resposta mais imediata dentro de mim foi de calor completo. Deus, ele era sexy pra cacete. Os ombros largos, peito liso e musculoso. A forma como sua cintura se estreitava em um V fez minhas palmas formigarem com necessidade. Meus dedos desejavam senti-lo.
Todo aquele peito apenas esperando minha língua.
Alguém deixou algo cair na outra sala, me trazendo de volta à realidade.
Afastando-me da parede, apertei meus punhos em meus lados. “Por que você está nu?” Exigi, empurrando para frente para plantar minhas mãos em seu peito, tentando encobrir toda aquela sensualidade.
“Estou usando calças, querido. Não estou nu.”
Lati uma risada. “Isso não são calças.”
“Não?” Xiao Zhan perguntou levantando uma sobrancelha. O bastardo achava isso engraçado. “O que elas são?”
“Isto é uma piada,” fiquei impassível. “Há-há. Você me pegou.”
Todas as diversões desapareceram. “Não é uma piada. Foi o que eles me fizeram colocar.”
“E você só concordou?” Gritei.
Ele recuou. Ficou surpreso por eu ter ficado indignado com o fato de que ele estava usando nada além de calças baixas de moletom.
Você está certo, estou chateado. Meu Deus, todo mundo vai querer um pedaço dele. Ele é meu . Meu. E eu estou cansado de compartilhar. O discurso interior me chocou. Surpreendeu-me tanto que, na verdade, recuei, longe de meus próprios pensamentos.
Zhan não disse nada, envolvendo a mão com a minha e me puxando para o quarto, parou na frente das duas estilistas. “Preciso de uma camisa.”
As meninas piscaram. Seus olhos se deslizaram para mim, depois de volta para Zhan. “O fotógrafo foi bastante específico. Vestuário muito relaxado, sem camisa.” Ela olhou para mim de novo. “É para representar a nudez da entrevista. Você sabe, um lado de Xiao Zhan que ninguém nunca viu. Despido, contando a versão da história que todos têm esperado.”
Meu peito pulou enquanto respirava fundo. Mesmo que meus próprios pensamentos tenham me chocado, os sentimentos possessivos quase territoriais ainda gritavam por controle.
Eu estava sendo estúpido, mas a realização tornou difícil de parar.
“Eu ainda vou precisar de uma camisa.” Xiao Zhan respondeu.
A menina acenou com a cabeça uma vez, foi na arara e tirou uma regata branca justa. Ela olhou para mim. “Você usou uma regata para a sua sessão, então isso está bom, não é?”
Claramente, ela sabia que eu era o único tendo um ataque sobre a falta de roupa em seu corpo.
“Está bem,” respondi.
Ela jogou a camisa para Zhan, que a pegou no ar. Depois de limpar a garganta uma vez, ela fez sinal para a outra garota. “Nós lhe daremos um minuto. Saia quando você estiver vestido. O fotógrafo está pronto.”
“Obrigado,” disse Xiao Zhan.
No caminho, a outra estilista parou ao meu lado. Ela era a única que tinha arrumado o meu cabelo para a minha entrevista. “Eu entendo,” sussurrou. “Quando seu marido é tão gostoso, provavelmente fica enjoado das pessoas admirando ele.”
Fiz um som que poderia ter sido um acordo, e elas deixaram a sala, fechando a porta.
“Baby,” Xiao Zhan disse, avançando.
Soltei a respiração, sentindo que um balão estava desinflando. “Jesus. Desculpe, Zhan. Eu, uh-“
Ele riu. Um riso genuíno que me fez levantar à cabeça. “Eu te amo.”
Pisquei. “Eu também te amo. Mas sim, acho que talvez eu tenha um problema com ciúmes.”
O sorriso que encheu seu rosto era tão bonito que queria esfregar minha mão sobre sua bochecha desalinhada e pressionar meu rosto no pescoço dele.
Como se soubesse, Xiao Zhan estendeu a mão, me puxando para perto, me envolvendo em um abraço. Contra meu cabelo, ele sussurrou. “Se você tem um problema com o ciúme, eu também. Dois caras que perderam tanto quanto nós, então encontraram ainda mais... seria estranho se não foséssemos superprotectores.”
Sua pele estava quente. Quente e macia. Seu corpo estava perfumado com o sabão elegante do chuveiro do nosso hotel, e pude sentir o forte bater de seu coração contra mim.
Meus olhos fecharam.
“Acho que lhe devo um pedido de desculpas,” ele disse enquanto a mão alcançava sob minha camisa e começou a acariciar as minhas costas. “Eu estava muito envolvido em como esta entrevista me fez sentir. Não parei para pensar como isso o afetou.”
“Isso não é sobre mim,” respondi, me sentindo como um idiota por fazer isso.
“Sim é. Você faz parte da minha história agora. A maior parte.”
Me afastei, mesmo que não quisesse. Agarrando a camisa da sua mão, joguei no chão. “Estamos aqui para você. Esqueça a camisa. Esqueça minha explosão de merda semelhante a Haiukan. Tenho que admitir que o fotógrafo está certo. Seu peito vai vender muitas revistas.”
“Acho que suas explosões semelhantes ao idiota são sexy.” Sorriu de lado.
Gemi, fechando meus lábios contra os dele. Quando finalmente puxei para trás, minha palma esfregou sua mandíbula.
“Não deixe que ninguém o toque.”
Xiao Zhan riu. “Não quero que alguém me toque, só você.”
A sessão passou rapidamente, metade do tempo que a minha levou. Zhan era muito mais fotogênico do que eu. Talvez as estilistas tenham avisado o fotógrafo, porque ele não tocou Zhan; Ele nem sequer chegou entorno dele.
Ou talvez fosse porque fiquei de pé com os olhos parecidos com os de falcões e assisti a coisa toda.
Depois de terminar, Zhan colocou a roupa que ele veio, e nós dois nos sentamos para a entrevista. Isto demorou muito mais do que a filmagem, mas o tempo passou rápido. Todos no set, mesmo as pessoas que normalmente empacotavam e saíam quando sua parte havido terminado, ficaram. Todo mundo estava fascinado por Xiao Zhan e sua história.
Você poderia ouvir um pino cair enquanto ele falava e respondia as perguntas. Até eu aprendi alguma merda que não tinha conhecimento. Coisas sobre as quais me perguntei, mas nunca tive coragem de perguntar porque parecia muito doloroso para se preocupar em trazer a tona.
Eu não tinha planejado fazer parte da entrevista. Eu estava lá para apoio moral, mas acabei respondendo a algumas perguntas, sobretudo sobre o nosso relacionamento e nosso casamento.
No geral, pensei que seria um bom pedaço. O pedaço que todos estavam esperando.
Algumas partes tinham sido gravadas, algo para ser mostrado na TV para trazer mais promoção e audiência.
Já tinha passado da hora do almoço quando finalmente entramos no nosso quarto de hotel.
Assim que a porta se fechou atrás de nós, virei para Zhan. “Como você está se sentindo?”
Ele parecia um pouco esgotado, um pouco desgastado por ter revivido tudo o que tinha acabado de fazer. Meu estômago apertou um pouco pensando no “presente” que eu ainda tinha que dar a ele. E se for demais?
“Foi difícil,” admitiu. “Mas foi bom. Me sinto mais leve.”
Movendo-me para a frente, deslizando as duas mãos até a parte de trás de seu pescoço, desmanchei o seu cabelo, permitindo que todos os cachos e madeixas que as estilistas pentearam pra trás se desfizessem. Estava me deixando louco. “Diga-me do que você precisa agora.”
Para minha surpresa, ele pegou em seus shorts, puxando para fora, o seu celular.
“Preciso fazer uma ligação.”
Rindo quando ele bateu na tela, piscou para mim.
Oh, as piscadas eram sexy.
“Ei, é Xiao Zhan.... Sim, estamos prontos. ... Parece bom, obrigado.” Ele desconectou a chamada e jogou o telefone no sofá mais próximo.
Chegando perto, Xiao Zhan me agarrou pelos quadris, me puxando para dentro de seu corpo. “Lembra de ontem, na pista quando me disse que eu poderia ter o que quisesse?”
Nós estávamos falando sobre nossos anéis. Assenti.
“Você quis dizer isso, certo, baby?”
“Eu quis dizer isso, Zhan.” Prometi. “Qualquer coisa.”
“Consegui para nós um presente de casamento. Ainda não sei como você vai se sentir sobre isso.”
Fiz um som impaciente. “Conte-me.”
“Era meu tatuador. Ele limpou a sua agenda na parte da tarde. Ele está a caminho.”
“Você quer fazer outra tatuagem?” Perguntei, sorrindo.
“Quero que nós dois obtenhamos uma.” Ele ergueu a mão esquerda entre nós, apontando para o dedo anelar, acima do anel que coloquei lá. “Alianças de casamento.”
“Tatuagens de alianças de casamento,” fiquei ecoando. Era uma ideia brilhante pra cacete.
“Estou recebendo o seu nome, querido. Vou tatuar o seu nome ao redor do meu dedo, logo acima do anel de noivado. Então, se alguma vez, por algum motivo insondável, tiver que tirar este anel, seu nome ainda vai estar lá.”
“Agora eu me sinto ainda pior por ser um idiota sobre uma camisa,” briguei.
Xiao Zhan jogou a cabeça para trás e riu. Sua risada desapareceu, mas eu não disse mais nada. Só olhei para o dedo anelar, imaginando meu nome lá.
Era incrível. Ele era incrível. Esta vida era incrível. Xiao Zhan era mais do que eu esperava. E agora, não só ele estava casando comigo, mas meu nome seria definitivamente parte do corpo dele.
“Eu posso chamá-lo de volta, e cancelar,” disse Xiao Zhan, limpando a garganta.
“Não!” Explodi, correndo para a frente. “Eu quero isso. Também quero o seu nome no meu dedo.”
“Sim?” Ele pareceu aliviado.
“Oh sim. Mais do que qualquer coisa. Levantando sua mão, coloquei um beijo sobre o dedo. “Tatuagens aqui não são exatamente indolores.” Eu o avisei, beijando novamente o lugar.
Os olhos dele brilhavam com calor. “Você vai segurar minha mão, então?”
“Sempre.”
Todas as coisas sobre se amarrar: Pesquisas mostram que os homens que nasceram prematuros são menos propensos a se casar.
✥﹤┈┈┈┈┈┈┈┈﹥✥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finish Line pt:2
FanfictionComo Zhan e Yibo estão lidando com o relacionamento e a impressa? É o que vamos descobrir agora....