05

100 21 2
                                    

CAPÍTULO CINCO
XIAO ZHAN
As fotografias não eram apenas imagens preservadas no papel. Eram mais do que um momento no tempo capturado para sempre.
Eram máquinas do tempo. Genuíno transporte para o passado. O tempo estava praticamente estancado.
A passagem de tudo mudava, o modo como as pessoas aparentavam e se vestiam para os lugares que iam. Mesmo em coisas muito pequenas, você muitas vezes não percebe até que olha para trás e se lembra do que costumava ser.
Quando saí da minha antiga vida todos aqueles anos atrás, deixei tudo para trás.
Minha identidade, minha família e tudo o que tinha a ver com ela. Isso significava fotos.
Entrar na sala esta noite e ver aquela imagem gigante de Matt enchendo a tela foi surpreendente. Fui imediatamente transportado de volta para uma cidade fantasma, uma cidade fantasma que uma vez estava cheia de fôlego e vida.
Isso me fez lembrar coisas – coisas que sabia – mas a pungência tinha desbotado.
Como quão despreocupado ele era, como era feliz. Como havia essa luz ao redor dele que atraía os outros.
Tive flashes de riso, de trabalho em equipe e família. Então revivi exatamente como tudo se foi.
“Se você precisar de mais alguma coisa,” disse a governanta, abrindo as portas duplas para o quarto em que estávamos hospedados, “estarei lá embaixo.”
“Obrigado,” . Yibo respondeu, e acenei com a cabeça.
No segundo, em que ela virou o canto do longo corredor, nossos corpos giraram em direção um do outro. Ainda de pé no corredor, ficamos nos olhando por longos momentos. Tantas sugestões sutis fluíram entre nós que se desfocaram como uma enorme confusão, como se fossem cabos atrás de uma TV.
Mas havia uma emoção que parecia inchar em torno de todos os outros emaranhados.
. Yibo estendeu a mão. Entregando-me, deixei-o me arrastar para o quarto como se a nossa solidão fosse uma questão urgente.
“Eles voltarão logo com a comida e merdas,” disse, empurrando as portas fechadas com um ruído alto.
“Diga-me o que você mais precisa, então”, falei, puxando a sua mão.
Surpreendentemente, ele respondeu. Não com palavras ou mesmo para me fazer uma pergunta, como eu suspeitava.
Em vez disso, ele quase me atacou.
Minhas costas sacudiram as portas quando colidi com a madeira. As grandes palmas de . Yibo cobriram meu peito, empurrando-me para o lugar antes de se colar instantaneamente contra a minha frente.
A fome em seu beijo incitou a minha. Rosnei vorazmente e agarrei a sua nuca. Sua cabeça se virou e se inclinou, varrendo a sua língua profundamente na minha boca. Fiquei fraco contra a porta, me deleitando com a forma como seus lábios se apoiavam aos meus.
Entre nós a forte batida de um coração era quase um mistério. Era o dele? Era o meu? Seriam ambos batendo em sintonia?
. Yibo puxou o tecido da minha camisa com impaciência, arrastando as mãos pelos meus lados e até a minha cintura. Rapidamente, uma mão me deixou, alcançando entre minhas costas e a porta para trancar a fechadura.
O som soou como completa privacidade, completa liberdade. Agarrei seus ombros com força, puxei-o para trás, segurei-o ao comprimento do braço. Nossos lábios estavam escorregadios, os dois peitos arfando, e os seus olhos estavam dilatados como um animal em plena caçada.
“Você é meu, Zhan,” exigiu.
Retirando as minhas mãos de seu corpo, puxei a camisa sobre minha cabeça e joguei fora. Os seus olhos castanhos se aprofundaram na cor de um café expresso fresco, e suas narinas se alargaram.
Com um sorriso malicioso, entreguei-me, pressionando as costas das minhas mãos contra a porta acima da minha cabeça. Os dentes de . Yibo afundaram em seu lábio inferior fazendo beicinho. Avançando com uma velocidade impecável, as mãos engancharam na cintura das minhas calças e me puxaram.
Caindo em seus joelhos, . Yibo tirou os meus sapatos, meias, boxers e calças em uma velocidade recorde. Arrastando as mãos pela frente das minhas pernas, atravessando as minhas coxas, e depois provocando o meu pau duro, ele ficou de pé, agarrando meu mamilo. Este endureceu instantaneamente quando a sua língua girou ao redor, puxando o broto em sua boca em uma sucção.
Eu estava ofegante, tentando não chamar o seu nome. Meus braços começaram a tremer enquanto a sua língua vagava em meu corpo nu. No segundo em que eles começaram a deslizar para baixo na parede, para os meus lados, ele fez um som, prendendo-os de volta para cima, e pressionando ao longo do meu corpo.
O meu pau doeu. Doía tanto que realmente tinia de dor. Havia algo sobre a maneira dominante que ele estava vindo para mim naquele momento. A fome gananciosa que não fez nenhuma tentativa de esconder. A pequena parte do meu cérebro que ainda funcionava sussurrava a razão por trás de sua completa necessidade de me reivindicar, e o resto de mim o encorajou.
Eu não queria pensar naquele momento. Só queria sentir.
Os lábios de . Yibo fecharam ao redor do meu pescoço e começaram a chupar.
Gemi, meus quadris se ergueram, e ele se esfregou em meu centro como um gato.
Por sua própria iniciativa, o meu corpo começou a moer contra o dele.
Lamentavelmente a sua boca se afastou, deixando uma marca molhada abrasadora em minha pele.
Olhei de relance, balancei a cabeça, depois a inclinei, dando-lhe acesso total ao local novamente. “Volte.”
Em vez de obedecer, ele caiu de joelhos, agarrou meus quadris e levou meu pau para dentro de sua boca.
Colapsei contra a porta, deixando meus braços caírem. . Yibo agarrou minhas mãos, as unindo com as dele, e as trouxe de volta para meus quadris. Nós dois seguramos meu corpo enquanto ele me fodeu com sua boca e língua. A maneira como se afastava para trás e lambia minha cabeça inchada fez meus joelhos tremerem.
“Baby,” implorei em um sussurro o convidando.
Frio roçou o meu pau molhado quando ele recuou. Tremi, mas a sua mão envolveu em torno dele, bloqueando qualquer ar.
Sua língua lambeu meus lábios, e sussurrei seu nome novamente.
Com a mão ainda segurando meu pau, começamos a caminhar pelo quarto, pela sala de estar, em direção à cama gigante.
Meus olhos se fecharam sobre ela porque eu tão desesperadamente queria afundar no colchão com seu peso em mim.
Mas ele não parou por aí. Continuou andando. Segui como um cachorrinho atrás dele. O chuveiro anexo ao banheiro era do tamanho de todo o nosso banheiro em casa.
Era revestido de azulejo para parecer ser travertino, tinha dois chuveiros gigantes em cada extremidade, e um de chuva pendurado do teto no centro.
Soltando meu pau, . Yibo entrou, abriu a porta de vidro inteira e abriu as três torneiras. O som da queda d’água me fez lembrar de uma forte tempestade. . Yibo fechou e trancou a porta do banheiro, programou o controle remoto para baixar as persianas, escurecendo o quarto sobre a janela gigante e de alguma forma iluminando o interior do chuveiro com uma luz baixa e brilhante.
Mesmo que ele não tivesse me tocado por vários minutos, ainda estava duro como pedra. As minhas bolas estavam encostadas em meu corpo, e minhas mãos tremiam como um viciado que precisava de uma dose.
. Yibo finalmente se virou. Apenas um braço de comprimento nos separava, mas nenhum de nós se moveu para fechar a distância. Meus olhos seguiram sua mão enquanto ela ia ao bolso traseiro de sua calça jeans e tirava vários pacotes de lubrificante de uso único.
Colocando-os entre os dentes, começou a se despir. Meus músculos do estômago se apertaram quando toda sua pele lisa e tatuada foi sendo lentamente descoberta. Ele estava me provocando. Fazendo-me querê-lo tanto quanto ele me queria.
Ele não precisava tentar. Nunca.
Eu fisicamente ansiava por ele.
Uma vez que suas roupas se foram e as sombras do banheiro abraçaram o seu corpo, agarrei meu pau, o masturbando uma vez.
. Yibo tirou os pacotes dos dentes e caminhou em direção ao chuveiro. Meus olhos foram diretamente para seu traseiro. Só o pensamento de enterrar meu pau lá deixou minha respiração errática.
“Achei que poderia ser menos confuso aqui,” murmurou, olhando por cima de seu ombro nu. “E assim quando você gritar meu nome, serei o único a ouvir.”
Ficamos sob o spray; a água caía de todos os ângulos. O meu corpo, já completamente sensibilizado a partir do ataque completo de A, quebrou em arrrepios.
Ele jogou os pacotes de lubrificante em uma prateleira próxima e me puxou para baixo do banho de cachoeira.
Ficamos por um tempo, acariciando o pau um do outro, dedilhando um ao outro.
Era um acesso completo a tudo, o modo como as nossas mãos vagavam sob a suave queda da água.
A minha cabeça caiu para trás, e as gotas caíram sobre meu rosto e bochechas. . Yibo lambeu meu pescoço, sugando a água enquanto escorria, alcançando uma mão ao redor de meu corpo e mergulhando seus dedos em minha rachadura.
“Precisamos deste chuveiro em casa,” murmurei, soando completamente bêbado.
O vapor subia ao nosso redor, criando um véu que nos encerrou como se fôssemos as únicas duas pessoas deixadas no planeta.
. Yibo esfregou uma mão sobre o meu pau, e eu praticamente pulei. Ele riu conscientemente.
A próxima coisa que eu soube, foi ele me empurrando contra a parede do chuveiro, as minhas mãos plantadas no azulejo, a minha muito nua bunda em plena exibição. . Yibo caiu, suavemente segurando a minha bunda, e lambeu a minha rachadura.
Estremeci e plantei minhas pernas um pouco mais firmes e deixei minha cabeça cair entre meus braços.
Sua língua circundou meu buraco e pedi pra ele me levar.
“Preciso de alguns pacotes,” disse . Yibo entre as lambidas. Me segurando com um braço, estendi dois pacotes para ele, e sua mão serpenteou entre minhas pernas para agarrá-los.
Usando um pacote, lubrificou a minha bunda completamente até que seus dedos deslizaram ao redor com facilidade. Porque nós estávamos de encontro à parede traseira, a água não nos acertava por completo, o que manteve o lubrificante exatamente onde nós o precisávamos.
. Yibo se mover na posição atrás de mim, e me inclinei para fora, dando-lhe melhor acesso. Senti em vez de vê-lo cobrindo-se com mais lubrificante, e quase gemi porque ele estava se tocando.
O ar ameno passou sobre meus braços e pés. A ponta de sua cabeça empurrou contra o meu buraco. Com um único empurrão, deslizou para casa, e o ruído correu entre os nossos lábios. . Yibo levantou uma mão, cobrindo a minha, enquanto a outra apertava o meu quadril, enquanto ele empurrava para dentro e para fora.
O meu corpo quase derreteu no azulejo. . Yibo me segurou, usando não só o seu corpo, mas a força de seus impulsos para me manter em pé.
“Foda-se, . Yibo.” Gemi enquanto ele roçava minha próstata repetidamente.
“Droga, Baby. Você é tão gostoso, porra.”
Seu queixo roçou em meu ombro. Suas palavras ecoaram junto com o som da chuva no meu ouvido. “Eu te amo, Zhan.”
Ofeguei. Sua mão caiu, e ambas agarraram os meus quadris. Inclinei-me mais para ele poder ir ainda mais fundo.
Agarrei o meu pau, usando a minha mão molhada para deslizar sobre a carne tremendo.
“Não,” . Yibo entoou, aproximando-se e agarrando a minha mão. “Você não tem permissão para gozar ainda,” exigiu. “Não tem permissão para gozar até que esteja dentro de mim.”
Levantei um pouco, mas ele pareceu perceber que eu iria e empurrou mais fundo.
Nós dois gememos.
“Em você?” Perguntei quando eu pude falar novamente.
“Ah, sim,” murmurou, puxando para fora e depois voltando para dentro. “Estamos fazendo um duplo. Agora mesmo.”
Nós não tínhamos feito isso antes. Normalmente um de nós colocando o seu pau no outro era o suficiente para nos fazer gozar. Inferno, mal aguento agora.
Mas eu tinha que admitir que a idéia de ficar dentro dele, liberando todo esse desejo reprimido, toda essa energia retida no homem que fez essas loucas manchas escuras se formarem na minha visão.
Olhei de volta para cima; havia bastante lubrificante. Poderíamos fazê-lo. Se eu pudesse aguentar.
“É melhor você gozar, Baby. Porque só sentir você se movendo em mim me faz querer explodir.”
As pontas de seus dedos apertaram os meus quadris. A água espirrou sobre os meus dedos do pé. Senti-o se segurando, mas não era o que eu queria, e sabia que não era o que ele queria.
“Mais forte, Yibo,” exigi.

Com um som, ele  saiu e entrou em mim. Então de novo. E de novo. Minha boca se abriu quando o prazer floresceu dentro de mim e meus nervos cantaram de felicidade. Senti a parte frontal de suas coxas tremendo quando entraram em contato comigo.
As minhas palmas deslizaram para baixo no azulejo, e me empurrei para baixo sobre ele.
. Yibo fez um som, um grunhido áspero. Um braço agarrou minha cintura e a segurou enquanto seus quadris bombeavam contra mim em movimentos pequenos e insistentes.
De repente, um gemido encheu o chuveiro fumegante, e o senti pulsar profundamente dentro de mim.
Em um impulso, eu o alcancei, mergulhando as minhas mãos entre a sua rachadura e acariciando a sua bunda.
Ele estremeceu e empurrou dentro de mim um pouco mais. Sua boca deslizou sobre a parte de trás do meu ombro, beijando suavemente, lambendo sobre a água.
. Yibo não definhou dentro de mim como de costume. Em vez disso, saiu e se voltou.
Virei-me
Do azulejo e me abaixei para beijá-lo. Passamos sob a cachoeira, ambos os braços enrolados em torno do outro enquanto o meu pau duro pulsava com necessidade entre nossos estômagos.
Depois de um longo beijo quente, Yibo puxou para trás, me dando um olhar quente, e me empurrou para o longo banco de mármore colocado em um lado. O azulejo não estava frio porque tudo aqui estava quente. O assento estava molhado do chuveiro deste lado, água derramando para baixo e caindo sobre meu ombro e peito.
Meu pau se ergueu longe de mim, mas fiz o meu melhor para ignorá-lo. Estava tão perto de gozar, sabia que se me tocasse, gozaria.
. Yibo me entregou os pacotes de lubrificante e colocou as mãos contra o azulejo.
Fui trabalhar imediatamente, lubrificando sua rachadura e provocando seu buraco. O fato de que estávamos ambos já tão quentes e ele já estava completamente relaxado de ter estado dentro de mim tornou um pouco mais fácil.
Uma vez  que estava bem e escorregadio e eu também, puxei pra baixo sobre ele.
Meus olhos se fecharam e eu estremeci no segundo em que seu corpo me envolveu. Seus quadris balançaram, e gemi.
“Gosto de estar no seu colo,” sussurrou, sua testa descansando em meu ombro.
“Não mais do que eu.” Resmunguei e empurrei para dentro dele.
Nós nos movemos um contra o outro, fodendo no chuveiro, com a água deslizando sobre a nossa pele e palavras de puro prazer saiu de meus lábios contra a sua orelha.
Durei talvez um minuto. Não mais.
O segundo em que meus dedos escavaram em suas costas, ele se abaixou, balançou em  meu colo com a pressão perfeita e envolveu os seus braços em torno de minhas costas. “Goze para mim, baby,” exigiu . Yibo.
Explodi, a intensidade do orgasmo momentaneamente me roubando a vista.
Era poderoso o modo como balançou sobre mim, provavelmente porque disse que não era permitido gozar até agora. Evitar o meu gozo só o tornou mais desejável.
Desmoronei contra a parede.
Ele seguiu, e o envolvi em meus braços. Fiquei dentro dele até que ambos pudessemos nos mover. Quando finalmente conseguimos, nos lavamos com nossos membros parecendo gelatina, antes de desligar a água e nos secarmos com uma toalha.
O ar no quarto era frio em comparação com o calor do vapor no banheiro. Nenhum de nós se incomodou com roupas, puxei para trás as cobertas da cama e deslizei entre os lençóis. . Yibo hesitou um pouco antes de entrar.
Ambos sabíamos que essa conversa estava chegando. Eu estava muito resolvido.
Talvez seja por isso que parecia estranho ele parecer mais relutante.
“Você está muito possessivo hoje,” murmurei, esfregando uma mão por suas costas nuas.
“Eu sou possessivo com você todos os dias,” refutou gentilmente.
“Protetor, sim. Um pouco possessivo, sim. Mas agressivo, predatório e sexo duplo possessivo? De jeito nenhum.”
Seus olhos giraram para os meus. Dúvida e algo mais nadou em suas profundezas, algo que fez meu peito doer. Ele estava ferido. Algo estava lhe causando dor.
“Foi demais?” Perguntou, um pouco inseguro sobre nossa sessão de sexo quente.
Sorri. “Você está de brincadeira? De jeito nenhum. Esse foi provavelmente o sexo mais quente que tivemos até agora.”
Alívio suavizou seus olhos. “Você já fez isso antes?”
Aproximando-nos cada vez mais... Estávamos nos aproximando do assunto real.
Levantei uma sobrancelha. “Sexo duplo?”
Assentiu com a cabeça, quase como se tivesse medo.
Minha mão deslizou de sua parte traseira para baixo para a bochecha de sua bunda nua. “Nunca. Mas você pode apostar sua bunda doce que não será a última.”
Ele riu, uma risada genuína que aqueceu meu coração. “Sim, precisávamos de um banho assim.”
Eu não disse mais nada. Apenas esperei ele falar, deixando a ponta dos meus dedos dançar ao longo da parte inferior de suas costas, algo que eu tinha desenvolvido o hábito de fazer. Assisti o seu rosto. Seus olhos ficaram pesados enquanto o acariciava.
Pensei que talvez tivesse que parar, recuar e forçar o que fosse. Era incomum.
Normalmente, éramos tão abertos. Tão honestos, quase dolorosamente, um com o outro.
Assim como tinha dito para ele lá fora, eu era transparente. E ele concordou.
Assim, enquanto os nervos torciam minhas tripas, ele suspirou. “Eu não sou realmente um cara ciumento. Tudo o que você passou, as pessoas que fizeram parte de sua vida... fazem parte de você. E eu amo tudo de você, então, não posso ser ciumento sobre o que fez você quem você é.”
“Eu sei disso, baby.” Disse gentilmente. “Mas você sabe, está tudo bem ficar chateado quando alguém me chama de Z ou quando não é muito gentilmente lembrado de que eu estava em um relacionamento com alguém antes de te conhecer.”
“Não quero ficar chateado,” sussurrou. “Eu quero ser feliz.”
Meu coração apertou. Eu o amava tanto. Tanto que sentia como se minha pele estivesse sendo esticada com a emoção. “Ah, baby. Eu te amo muito.”
Ele pressionou perto de mim e colocou sua bochecha em meu peito, me permitindo envolver um braço ao redor dele para o abraçar apertado. “Eu vi aquelas fotos hoje. A forma como seus olhos se fecharam na tela e se recusaram a olhar para longe. O jeito que você olhou para ele, percebi uma coisa.”
Minha boca estava seca. Meu peito doia. Meus membros pesavam um milhão de quilos. Forcei minha voz a ser baixa e livre de qualquer tipo de emoção. “O quê?”
“Se ele não tivesse morrido... se Matt ainda estivesse vivo hoje...”
Hesitou, então disse rápido. “Você não estaria apaixonado por mim agora. Provavelmente não estaríamos juntos.”
Ah, porra.
Isso explicou tudo, a razão pela qual . Yibo parecia mais relutante em ter essa conversa era porque ele estava. Eu sabia algo que não percebi até este segundo que ele não sabia. Eu sabia que quanto mais cedo nós tivessemos essa conversa, mais cedo o meu passado estaria aberto, mais cedo lidaria com essa merda, deixei passar muito tempo, havia uma vida inteira do outro lado.
Uma vida com . Yibo.
Uma proposta. Um casamento. Um futuro.
Sim. Sabia que ele iria dizer sim. Não aceitaria nenhuma outra resposta.
Não sabia o que era pior. Saber o quanto meu passado estava afetando ele ou perceber que ele não tinha certeza absoluta sobre o que aconteceria entre nós.
“Há algo que preciso te dizer,” disse, me afastando um pouco para que ele não fosse capaz de deitar no meu peito.
. Yibo se moveu para trás, descansando a cabeça sobre um travesseiro e olhou para mim, quase tímido.
Puta merda, sua inibição sempre foi a minha destruição total. Ele nunca esperou nada de mim. Cada momento desde que eu disse as palavras, . Yibo agiu como se o meu amor fosse um presente e algo que nunca daria por certo.
Apoiando meu peso no meu cotovelo, minha cabeça em minha mão, sorri para ele.
Fiz um som suave, escovando o cabelo úmido de seu olho.
“Eu poderia esperar e dizer isso em um dia diferente talvez em um dia mais... crucial entre nós.” Talvez, como o nosso dia do casamento. “Mas algo me diz que não significaria tanto como significará agora. Bem, aqui vai. Isso parece um momento crucial, não é?”
“Crucial bom ou ruim?” Perguntou, ainda meio relutante.
Puxei seu cabelo e fiz uma careta brincalhona. “Bom, obviamente.”
Isso me fez ganhar um fantasma de um sorriso. Suspirei. A última coisa que queria era fazê-lo esperar, fazê-lo balançar na beira de não saber e pensar o pior.
Ele assentiu com a cabeça, com um aceno rápido e decisivo. “Muito bem, Zhan.
Conte-me.”
Ri enquanto o peso extremo das palavras que estava prestes a dizer me pressionava.
Deus, isso era foda de difícil. Tão foda de difícil.
De repente, . Yibo tentou acabar a conversa, como se soubesse sobre o enorme pedregulho na minha garganta. “Tudo bem, seja lá o que for. Não precisa me dizer. Não importa de qualquer maneira.”
Engoli em seco. A ação raspou minha garganta. “Isto é importante. Eu quero te dizer. É como me sinto; Eu só…”
Ele enfiou as pernas debaixo dele, se aproximou e puxou os cobertores para cima.
Agarrando minha mão livre, ele a levantou, beijando as costas dos meus dedos.
Tirei tanta força dele. Coragem.
“Vendo-o hoje, você sabe, na tela, tão grande...” Comecei.
. Yibo acenou com a cabeça, me encorajando. “Foi difícil para você.”
“Sim. Não tinha me permitido olhar para uma fotografia, qualquer tipo de foto dele... de nós... por quase cinco anos.”
“Foi como você se lembrou dele?”
Engoli em seco. “Sim e não.”
. Yibo inclinou a cabeça e deu um aperto encorajador na minha mão. Se ele pudesse me contar o seu medo mais escuro que saiu de seu lugar mais profundo escondido, então, eu poderia dizer-lhe a única coisa que me assombrava, que me fazia sentir como o ser humano mais mais merda que viveu desde sempre.
Mais merda do que ser responsável pela morte de Matt.
Parecia uma traição o dizer assim, mesmo se fosse verdade. Era quase como uma blasfémia. Algo que talvez Haiukan tenha forçado sair, ou pelo menos, forçado a abrir os portões de metal que enjaulavam as palavras em profundidade.
Sabia racionalmente... sabia que expressar o sentimento não era realmente diferente de senti-lo. Mas isso era a coisa sobre falar vs sentir. Os sentimentos podiam ser mantidos em segredo. Poderiam ser mantidos privados. Os dizendo em voz alta, era diferente.
Colocar a voz nos sentimentos os tornava reais, não é? Isso os fazia quase impossíveis de esconder.
Era como um viciado completo de pé em uma sala lotada e corajosamente admitindo que tinha um problema.
“Matt, foi, ah...” comecei. Apenas provando o seu nome em meus lábios feridos.
“Meu primeiro amor. Ele era o meu para sempre.”
. Yibo mudou. Senti-o se afastar de mim.
Apressei-me a dizer, “Ver a foto dele foi como um soco no meu intestino... mas não da maneira que eu esperava.”
“Tudo bem, Xiao Zhan. Compreendo.”
“Não,” disse, pegando a sua mão, a agarrando contra o meu peito sobre os pesados cobertores. “Você não compreende.”
“A minha reação à TV te machucou mais cedo, e por isso estou tão intensamente arrependido. Fui arrastado para algum tipo de mundo, algum tipo de transe. Não foi porque me lembrei de quanto o amava, e não era porque, se ele ainda estivesse aqui, eu iria correr para o seu lado.”
. Yibo levantou os olhos para os meus.
Balancei a cabeça. “Eu não poderia estar ao seu lado hoje; O meu infinito nunca foi dele. Sempre foi e sempre será seu.”
. Yibo prendeu a respiração.
Afundei, querendo dizer tudo antes que o arrependimento e traição entupissem a minha garganta. Eu era leal a Matt; Sempre seria. Mas quando se tratava de lealdade a ele ou a dor do homem que eu amava mais do que a própria vida... Matt perdia.
“Percebi isso quando o vi hoje. Sinto falta dele. Ele era meu melhor amigo. E sim, eu o amava... mas, . Yibo, eu te amo mais.”
Os ombros de . Yibo realmente caíram como se ele estivesse tão aliviado que ele fisicamente entraria em colapso.
Empurei para o meu lado, espelhando sua posição. Nossos joelhos ficaram juntos, e os cobertores e travesseiros caíram ao nosso redor.
O meu coração estava batendo tão incrivelmente rápido que meu peito realmente doía. Mas eu disse. Falei as palavras que eram as mais pesadas que conhecia.
E notavelmente, me senti um pouco mais leve. Como se o peso simplesmente não fosse mais um agouro.
“Eu te amo mais,” sussurrei, agarrando suas mãos, as unindo. “Eu nunca vou amar ninguém tanto quanto te amo.”
“Sinto o quanto essas palavras te custaram,” disse, libertando uma mão da minha e tocando os dedos na minha bochecha. “Nunca teria pedido que você dissesse isso.”
“Eu sei,” disse, empurrando contra sua mão um pouco mais forte. Ele nunca pediria algo que pudesse me custar. Preferia sofrer para sempre. Era exatamente a razão pela qual eu tinha que dizer isso.
Alguém tão ferozmente leal e protetor como . Yibo, que de todo o coração só queria o melhor para mim merecia tudo. Até o meu segredo mais profundo.
“Nós estaríamos juntos hoje, Yibo, agora. Todos os minutos depois. Nós estaríamos, não importa o quê. Talvez Matt e eu continuássemos sendo amigos. Ou talvez não. Talvez ele estivesse vivendo nos subúrbios com outro homem e algumas crianças. Não sei. Sei que gostaria que ele fosse feliz. Não teria sido comigo. Não posso amá-lo da maneira que eu te amo... só posso dar o meu coração assim uma vez.” Virei meu pulso para cima, revelando a tatuagem do infinito com uma seta através dela. “Eu só posso dar esse tipo de amor para você.”
Movendo-se rapidamente, . Yibo se lançou para mim, envolvendo ambos os braços em volta de mim e me abraçou apertado. Devolvi o abraço, e nós dois ficamos de joelhos, ajoelhados no centro da cama, agarrados um ao outro enquanto os nossos corações batiam em sincronia.
“Obrigado.” A voz de . Yibo quebrou, abafada contra o meu corpo. “Muito obrigado por isso. Você nunca mais tem que dizer isso de novo. Nunca. Porque só uma vez é suficiente para me levar por toda a eternidade.”
Abracei-o com mais força.
Pensei que admitir que o amava mais me fazia ser uma má pessoa. Pensei que de alguma forma me faria sentir como a pior escória na terra. Que dar uma voz a esse sentimento iria me machucar de uma maneira que não tinha sido machucado antes.
Eu estava errado.
Amar ele tanto, não me fez uma pessoa ruim.
Dizer-lhe as palavras que precisava tão desesperadamente não me fez escória.
Foi exatamente o oposto.
Eu estava melhor agora. Mais forte. E estranhamente ... talvez até mais merecedor do amor de . Yibo.
O sentimento de trair Matt, do que uma vez tínhamos, ainda me deixa nervoso?
Sim. Iria sempre me deixar. Era difícil ser feliz quando outra pessoa não teve a chance de ser. Mas não ia me esmagar. E não ia esmagar  Yibo.
Afastei-me o suficiente para poder olhar nos olhos dele. Ele sorriu para mim, e meu coração se derreteu.
“É por isso que tenho que fazer esta entrevista, Yibo. Contar tudo. É por isso que finalmente estou me abrindo. É hora de seguir em frente. Você e eu. É hora de termos a vida que devemos ter. Não escondendo mais nada.”

Ele assentiu com a cabeça, compreensão plena sobre seus traços. “Por um minuto, pensei que você estava quebrando sob pressão, concordando com toda essa merda,”
Admitiu.
Ri. Foi bom. “Não estou rachando. Curando.”
“Curando,” ecoou.
Beijei-o profundamente, sentindo-o sorrir contra os meus lábios.
Lambi o seu sorriso, engolindo-o.
Agora mais do que nunca, mesmo no meio de todo o meu passado que veio à luz, estava convencido de que propor a . Yibo era exatamente o que eu queria fazer.

Todas as coisas sobre se amarrar: 60% das mulheres divorciadas vão se casar novamente, geralmente dentro dos primeiros cinco anos.
✥﹤┈┈┈┈┈┈┈┈﹥✥




Finish Line  pt:2Onde histórias criam vida. Descubra agora