009. 𝗟𝗨𝗖𝗬 𝗪𝗔𝗜𝗧

130 11 14
                                    

VOTE E COMENTE PARA MAIS.

Lucille se sentiu exausta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucille se sentiu exausta.

Quando ela chegou em casa naquela noite depois de fazer sexo com o Sr. Malfoy, suas pernas doíam e seu núcleo definitivamente parecia que precisaria de uma longa pausa. Esse foi o melhor sexo que ela teve, e estaria viva se dissesse que não queria que fosse mais do que uma coisa única.

Para onde eles vão depois disso?

Ele vai começar a ser mais legal com ela?

Ela não sabia, mas mesmo agora, quando colocava uma saia para ir trabalhar, suas pernas ainda doíam. Ela teve sorte de ter força suficiente para esconder as pernas trêmulas de Cedric, porque isso não teria dado certo. Ele já disse a Lucille para ficar longe do Sr. Malfoy, e ficou irritada por não ser livre para fazer o que pudesse. Mas entendeu, ele estava apenas tentando cuidar de sua irmã.

Quando ela vestiu um suéter, não se preocupou em aplicar maquiagem. Sua melhor amiga, Lizzie, estava pegando-a, e então ela desceu as escadas com seus longos cabelos cacheados soltos.

— Finalmente. — Liz riu. — Eu estava começando a pensar que estava esperando alguém que não iria aparecer.

Lucille soltou uma risada e pegou seu cartão da empresa, saindo pela porta para pegar o café para Draco. Ela nunca pensou que ele teria permitido que ela salvasse seu primeiro nome — mas ele permitiu e não estava reclamando disso.

— Tenho que pegar o café dele e depois podemos ir trabalhar. — Lucille explicou a Liz que estava entrando no carro.

[...]

Quando Lucille entrou no ministério, ela praticamente podia sentir suas pernas ficando fracas de tanto nervosismo.

Ela não sabia o que faria ou diria, mas quando as portas do elevador se abriram, desejou não ter visto o que estava olhando.

Jack.

Beijar outra garota.

A mão dele estava em seus quadris e pescoço, e ela tinha um hematoma no olho. Isso fez Lucille querer vomitar — sabia que ele bateu nela e ela ainda o está beijando.

— Maldito bastardo. — Lucille sussurrou alto o suficiente, e Jack estava recuando, virando-se e isso fez Lucille querer chorar.

Suas rugas estavam vermelhas escuras e inchadas, e ele tinha chupões espalhados por todo o pescoço. Seu rosto empalideceu ao ver Lucille e ela não conseguiu evitar que seus olhos se empoçassem. Como alguém pode bater em uma garota daquele jeito e ela simplesmente deixá-lo beijá-la logo depois? Isso a estava deixando doente e ela estava virando o corpo e indo embora.

— Lucy, espere! — Ele a chamou, mas ela estava subindo as escadas, já deixando uma lágrima escorrer dos olhos.

Ela não achava que tinha motivo para errar, mas vê-lo daquele jeito com outra pessoa a deixava doente. Isso trouxe lembranças horríveis para ela novamente.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐏𝐋𝐀𝐘 | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora