007. 𝗔𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬

150 12 8
                                    

VOTE E COMENTE PARA MAIS.

Lucille não beijou Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucille não beijou Draco.

Ela se conteve. Ela se conteve por causa do que a mulher da recepção havia dito e até mesmo a simples ideia de eles estarem envolvidos a deixou doente ao pensar que o Sr. Malfoy simplesmente faria algo assim com ela.

Lucille foi informada de que eles fizeram sexo.

Então ela fugiu. Ela saiu correndo do escritório dele antes que ele pudesse falar alguma coisa  e quando ela finalmente conseguiu chegar aos corredores vazios, ficou escondida até a hora de ir.

[...]

Ela está à mesa da cozinha, Cedric e ela compartilhando um silêncio constrangedor enquanto jantavam. O silêncio definitivamente não era confortável e Lucille sabia o que estava por vir.

— Luce, acho que deveríamos... deveríamos conversar. — Cedric murmurou, enquanto enfiou outro pedaço de pão na boca.

Lucille tomou um gole de chocolate quente, algo que ela adorava beber durante o inverno. — OK. — falou gentilmente, não querendo discutir com o irmão, mas sabia que isso aconteceria.

Porque ela não iria largar o emprego só porque o chefe dela gosta de brincar com várias garotas ao mesmo tempo.

Quem disse que ela seria uma dessas garotas?

— Eu só acho que você deveria manter distância de Malfoy. — Cedrico afirmou, e quando ele se recostou na cadeira, esfregando a nuca sem jeito, ela debateu se deveria falar ou não.

Ele chegou antes dela, e quando ela ouviu o que ele disse a seguir a fez engasgar. — Jack bateu em você?

Ela estava parando seus movimentos, não mastigava mais e sentiu vontade de vomitar. — Não, não. Quem te disse isso? — Ela tentou não sentir o ódio que sentia pelo Sr. Malfoy, mas foi difícil. Ele não tinha o direito de dizer a Cedric, Lucille estava tentando poupá-lo do desgosto de ter que ouvir que sua irmã estava sendo abusada.

Cedric era puro demais para isso.

— Sr. Malfoy contou. É por isso que estou lhe dizendo que você deve manter distância. Eu não gosto dele perto de você, não quando sei como ele é. — Cedrico murmurou novamente e Lucille apenas assentiu, aceitando o que o irmão estava dizendo. — Apenas me prometa que não fará nada com ele.

— Você está louco? Ele é meu chefe. — Lucille balbuciou e quando ele levantou os braços em defesa ela se acalmou um pouco.

[...]

Lucille ficou furiosa.

Ela tinha os cafés do Sr. Malfoy em suas mãos — só que estava muito frio. Ela não conseguia tirar da mente o ódio dele ter contado a Cedric que Jack abusou dela. Não era função dele contar e isso a irritou mais do que deveria.

Quando ela saiu do elevador, ela foi direto para o escritório dele e o viu sentado em seu assento normal, com o cabelo penteado para o lado e ela teve que se impedir fisicamente de encará-lo por um longo tempo.

E então ela quase bateu o café dele na mesa, quase se obrigou a estremecer. Mas sentou-se em sua mesa e observou enquanto as mãos dele circulavam ao redor da xícara antes de levá-la aos lábios, sem focar em Lucille — até que ele provou o café.

Ela pode — talvez —  ter adicionado uma tonelada de pimenta lá também.

Ele estava pegando sua lata de lixo e cuspindo, praticamente querendo vomitar. E uma vez que ele levantou a cabeça, se voltou para a dela, uma expressão furiosa no rosto. — Existe alguma maldita razão pela qual isso está gelado e- o que é isso? Maldita pimenta?! — Ele gritou com ela e ela apenas se encolheu um pouco.

— Existe uma razão pela qual você teve que contar ao meu irmão sobre Jack? — Ela cuspiu de volta nele, só que desta vez sua voz não era suave e gentil. Foi tudo menos isso.

— Você não deveria ter sido tão covarde para dizer a ele-

— Não era da sua conta contar! — Ela gritou para ele, agora se levantando da cadeira pronta para sair e não voltar pelo resto do dia. Ela estava tão chateada com ele — ele realmente a chamou de covarde? Quando ela estava se preparando para sair pela porta, ele se levantou da cadeira e caminhou em direção a ela em uma velocidade incrivelmente rápida que a fez querer se encolher ainda mais.

Suas mãos agarraram seu pescoço e puxaram seu corpo em direção a ele. Ela teve que ignorar o fato de que cada fibra de seu corpo queria puxá-lo para baixo e beijar seus lábios, enredando as mãos em seus cabelos.

Sua respiração estava inquieta, a raiva escorria por seu corpo. — Não se afaste de mim, porra.  — Ele cuspiu. — Você mesma deveria ter contado a ele. Porque em vez disso, pelo menos eu tive coragem de contar a ele.

— Sim, bem, pelo menos eu não tento beijar alguém enquanto estou fazendo sexo com outra pessoa. — ela zombou na cara dele, e quando sua expressão se transformou em confusão, a raiva não estava mais estampada em seu rosto.

Ele recuou, deixando a mão no pescoço dela e ela lutou contra a vontade de trazê-la de volta, fisicamente pegou a mão dele e empurrou-a de volta para sua garganta.

— O que você- É por isso que você não me beijou ? — Ele quase gritou, sua raiva voltando. — Quem diabos te disse que eu estava fazendo sexo com essa pessoa?

Agora ela se achava estúpida.

— A mulher... na recepção, ela disse que se eu visse uma placa de não perturbe na sua porta, eu não deveria entrar porque vocês dois estavam... sim. — Ela murmurou, sua voz baixando e ela desviou o olhar enquanto suas bochechas ficavam vermelhas.

Seus olhos azuis percorreram seu rosto, suas expressões faciais e tudo sobre ela. Ela estava vestindo apenas um suéter e uma saia hoje, e também não fez nenhuma maquiagem — louca demais para fazer qualquer coisa.

— Então eu estou certo. É por isso que você recuou quando eu-

Ele se interrompeu com um suspiro profundo, com o objetivo de se afastar dela e Lucille não o impediu, apenas se afundou em sua mesa e o observou sair da sala com um baque alto.

Não sei o que estou fazendo de errado.

O que vocês acham que Draco vai fazer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que vocês acham que Draco vai fazer?

Obrigada e boa leitura.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐏𝐋𝐀𝐘 | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora