001. 𝗦𝗢𝗗 𝗢𝗙𝗙, 𝗠𝗔𝗟𝗙𝗢𝗬!

363 24 9
                                    

VOTE E COMENTE PARA MAIS.

— Você vai se atrasar no seu primeiro dia, Luce! — Cedric gritou lá embaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Você vai se atrasar no seu primeiro dia, Luce! — Cedric gritou lá embaixo.

Lucille estava correndo para pegar suas coisas, seus cabelos levemente cacheados caíam sobre seus ombros e por cima da blusa que ela usava com uma saia preta justa. Ela estava mais do que nervosa por estar neste trabalho — seu chefe era Draco Malfoy.

E não sabia como se sentir sobre isso.

Mas ela precisava de um emprego e Cedric trabalhava no mesmo departamento do Ministério da Magia que o Sr. Malfoy, então ela aceitou o emprego de bom grado. Ela poderia se defender sozinha, e não é como se ele tivesse permissão para dizer coisas cruéis para ela.

Mas sabia que ele faria isso.

— Chegando! — Ela gritou de volta como um alívio, e estava aplicando um pouco de batom de morango nos lábios antes de jogá-lo de volta na penteadeira e sair correndo do quarto.

Ela e o irmão moravam sozinhos, pois os pais lhes disseram que não os queriam mais aos dezesseis anos. Então ela não tinha pais, mas tinha namorado e estava muito grata por ele. Embora ele tivesse se distanciado, ela ainda acreditava que o relacionamento deles era forte.

Quando desceu as escadas, Cedric entregou -lhe o livro que deveria levar. Ele a guiou para para dentro do carro enquanto eles começavam a dirigir para o ministério da magia.

— Vou trazer o almoço para você às 12, então não deixe de me mandar uma mensagem com o que você quer e manter sua varinha com você o tempo todo. — ele disse a irmã e ela sorriu com sua proteção. — Este lugar é muito diferente do mundo mágico.

— Eu sei. — ela respondeu levemente.

O ministério não ficava longe do pequeno apartamento onde moravam, então, quando entraram no estacionamento, a respiração dela ficou presa na garganta. Ela estava nervosa — tão nervosa em conhecê-lo porque ela sabia que ele não gostaria dela.

Ele não tinha ideia de quem era sua assistente, apenas que a encontraria hoje.

Cedric saiu do carro e abriu a porta para Lucille, e ela entrou em suas conversas e fechou a porta atrás de si. Seus olhos verdes claros olharam para o prédio alto à sua frente, e ela teve sorte de seu namorado trabalhar lá também. Ela estava animada por trabalhar no mesmo emprego que ele, porque pelo menos
conhecia algumas pessoas lá.

Quando eles estavam entrando, havia pessoas por toda parte, vestidas de maneira muito diferente de Lucille, e ela começou a ficar ainda mais nervosa. Cedric se aproximou das mulheres na recepção e quando um homem alto e musculoso estava parado ao lado dela, com as mãos nos bolsos, Lucille respirou fundo.

Sr. Malfoy.

E Lucille não queria tirar os olhos dele. Mas também tinha que fazer isso, porque quando eles se aproximaram da mesa, Cedrico estava marcando o ponto e apresentando Lucille ao Sr. Malfoy.

E ele fez um grande alarido sobre isso, assim como ela esperava.

— Sério? Ela é minha assistente? — Ele olhou para Lucille, e ela estava encolhida sob seu olhar diante do olhar intenso que ele estava dando a ela. Isso fez seu estômago revirar com o fato de que ele não gostava dela. — Você poderia ter contratado qualquer outra pessoa além da irmã de Diggory?

— Caia fora Malfoy. — Cedrico retrucou. — Ela está aqui para trabalhar. E é isso. Você queria, uma assistente, você conseguiu.

O Sr. Malfoy estava olhando de soslaio para Cedrico, mas ele nunca tirou os olhos da jovem que estava na frente dele. Seus olhos percorreram toda a sua figura — e Lucille nem tinha curvas. Ela pode ter um tamanho de sutiã C e sua bunda era um pouco gorda, ela não podia mentir, mas além disso ela era muito pequena e magra.

Ela tinha apenas 1,70m, o que tornava o Sr. Malfoy quase trinta centímetros mais alto que ela.

Quando Lucille sentiu alguém atrás dela , ela se virou para ver Jack, seu namorado , e sorriu para ele.

— Ei, querida. — ele disse categoricamente, fazendo seu peito apertar, mas ela ignorou. — Posso falar com você um momento? Sozinha?

Seu coração estava prestes a doer — ela podia sentir isso.

Então ele pegou a mão dela friamente e a levou para uma área isolada, fazendo-a procurar por alguém, mas não havia ninguém por perto. E ela se perguntou sobre o que ele queria falar, mas não queria que seu coração ficasse despedaçado.

— Você realmente conseguiu um emprego com Draco Malfoy? — Ele cuspiu nela, e ela nunca tinha ouvido seu tom ser tão áspero antes. — Toda garota o quer. Lucille, e se você pensar em tentar algo com ele-

— Eu não vou- por que eu-

Ela levou um tapa no rosto. Ela estava começando a ficar assustada com a rapidez com que isso passou de 0 para 100 tão rápido. Ele só bateu nela algumas vezes — essa era a parte do relacionamento dela que ela odiava — mas depois ele sempre parecia culpado e ela tinha um grande coração. Então, como a idiota que ela era, ela o perdoou, mas desta vez ele não parecia estar arrependido.

— Eu não terminei de falar. — disse ele. — Se você pensar em me trair, Lucille, farei da sua vida um inferno. — E com isso, ele se virou e se afastou dela, deixando-a sozinha no corredor para ficar com seus pensamentos.

Mas ela tinha que voltar ao trabalho, então esperava que não houvesse uma marca vermelha em sua bochecha onde levou um tapa, e saiu da área vazia com seu irmão e o Sr. Malfoy.

— Ei, você está bem? — Cedrico perguntou, e ela balançou a cabeça, sabendo que se falasse sua voz iria falhar. Isso iria quebrar porque ela não queria isso em um relacionamento. — Okay, vou trabalhar. Amo você, vejo você ao meio-dia no almoço.

— Eu também te amo. — ela sussurrou enquanto ele se afastava, e quando ela não conseguiu voltar para conhecer seu chefe, ele estava indo embora também.

— Me siga. — Ele ordenou bruscamente, mas o que ela não percebeu é que olhava para ela a cada poucos segundos.

Porque ele com certeza podia ver a diferença de cor que havia em sua bochecha agora.

Logo logo a nova capa é banner da história estarão prontos, até lá usarei estes mesmo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo logo a nova capa é banner da história estarão prontos, até lá usarei estes mesmo!

Espero muito que vocês estejam gostando, postarei mais hoje!

Por favor me siga e comente, eu realmente amo interagir com você.

Obrigada e boa leitura.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐏𝐋𝐀𝐘 | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora