019. 𝗛𝗘

89 9 12
                                    

VOTE E COMENTE PARA MAIS.

Lucille estava sentada no chuveiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucille estava sentada no chuveiro.

Seus pensamentos estavam a mil.
Especificamente sobre a conversa que Draco e Astoria tiveram antes. Ela não teve tempo para pensar mais nisso porque assim que quis, teve que correr de volta para o escritório — e então ele ficou bravo.

Isso levou ao sexo.

Mas agora que ela está realmente pensando sobre isso, as palavras que ele falou a fizeram querer tirar conclusões precipitadas. As palavras dele ecoavam em sua cabeça repetidamente.

"O que você fez com meu corpo."

Ela realmente não queria assumir, mas a maneira como a voz dele mudava completamente e vacilava quando ele falava, a fez pensar o pior.

Mas ela não podia perguntar a ele sobre isso porque ele não estava pronto para se abrir e ela nunca o forçaria a isso. Ela nunca exigiria que ele lhe contasse o que ele passou.

E outro pensamento foi o aniversário dela.

Era em dois dias — ela não tinha certeza do que queria fazer. Ela definitivamente não queria que fosse algo grande, mas gostaria de fazer algo com Draco.

Mas então novamente-

Ele sabia quando era o aniversário dela?

Lucille tinha certeza de que Cedric não havia contado a ele, ela ainda não havia descoberto por que ele odiava tanto Draco. Ela também não havia descoberto por que ele ainda estava falando com Cho mas decidiu que era algo que ele teria que contar a ela por conta própria. Ela não iria invadir sua privacidade daquele jeito.

Ela saiu lentamente do chuveiro e enrolou uma toalha em volta do corpo enquanto voltava para o quarto para escolher algumas roupas para vestir. Escolheu um suéter amarelo com um short de pijama que era de uma cor creme claro. Não se preocupou com seus cachos antes de sair do quarto.

Quando desceu as escadas, para sua surpresa, viu Draco e Cedric sentados à mesa com um pedaço de pergaminho e eles estavam sussurrando.

Primeira vez que os vejo se dando bem.

— Ele-

Antes que Lucille pudesse terminar sua frase, Cedric praticamente jogou o pergaminho para fora da mesa e pulou da cadeira. — Ei! Por que você não vai sentar na sala de estar e eu preparo seu café da manhã?

Ela levantou uma sobrancelha para ele, mas ele apenas a guiou em direção ao sofá e jogou um cobertor para ela. Ela queria dizer "oi" para Draco, mas obviamente isso não ia acontecer.

E então eles voltaram a sussurrar.

— Ok, sobre o que vocês estão sussurrando? — Lucille virou a cabeça para eles e, quando ela segurou o que Draco estava vestindo, sua respiração quase falhou.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐏𝐋𝐀𝐘 | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora