003. 𝗦-𝗦𝗢𝗥𝗥𝗬

169 17 6
                                    

VOTE E COMENTE PARA MAIS.

Lucille sentiu que não conseguia respirar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucille sentiu que não conseguia respirar.

Ela tinha que ir trabalhar em menos de cinco minutos, mas estava sentada em um canto chorando. Ela não conseguia dormir, não conseguia comer — ela mal conseguia respirar com o ataque de pânico que estava tendo agora e tudo foi causado por causa de Jack.

Ele não apenas bateu nela ontem à noite, ele quase a sequestrou.

E ela pensou que não era possível porque eles estavam namorando — mas a maneira como teve que implorar para ele parar de tocá-la foi uma dor que ela pensou que nunca suportaria. Ele foi a única pessoa que já viu o corpo dela e costumava apreciá-lo, mas agora ele a trata como se tivesse sido passada por vários caras e não foi.

Ele sabia disso.

Ele estava tão perto de transar com ela, mas ela não queria isso. E quando ele finalmente viu o terror nos olhos dela, finalmente parou e tirou a mão de fora da calcinha dela, onde tentava tocá-la com força. Ela não queria ser tocada ontem à noite, especialmente depois que ele quase lhe causou hematomas em todos os lugares.

Quando ele saiu, ela tossiu sangue porque ele bateu forte em sua barriga.

Ela não poderia cobrir os hematomas curando-os, eles eram grandes demais e ela era poderosa o suficiente para curar o mínimo deles. Pessoas como o Sr. Malfoy seriam capazes de curá-los — mas ela nunca perguntaria a ele. Porque isso exigia que levantasse a camisa pelo menos sobre os seios, havia um enorme hematoma no centro do peito para que ela pudesse puxar a camisa para baixo, mas de qualquer forma ele a veria de sutiã.

Ela deixa outra lágrima cair de seus olhos antes de finalmente ter energia para se levantar. Não poderia se atrasar no segundo dia — tinha certeza de que seria demitida.

Lucille vestiu um suéter amarelo folgado, que a cobriu como se ela estivesse prestes a se afogar nele — e tudo bem. Isso é o que ela queria. Se alguém visse os hematomas,
provavelmente iria chorar — seria mais do que embaraçoso. Quando tentou vestir uma calça de moletom, soltou outro soluço por causa da dor na coxa, mas conseguiu.

O quarto dela estava com um feitiço de silenciamento desde a noite passada, então Cedrico não a ouviria. E de qualquer forma, Cedrico teve que sair cedo, saiu para caminhar e tinha certeza de que estava chovendo lá fora.

Quando foi até o espelho, tudo o que viu foi uma garota quebrada. Havia pequenas bolsas sob seus olhos devido a não ter dormido na noite passada, seu nariz estava vermelho e suas bochechas também porque estava soluçando. Ela não precisava de mentalidade para se maquiar, ela não se importava, seus cílios eram longos o suficiente para tocar os óculos, mas ela ainda queria que eles aparecessem. Hoje não.

Tropeçou para fora do quarto, ficando mais tonta a cada momento e quando desceu as escadas tentando colocar seu converse nela, quase tropeçou com o quanto ela tinha que correr.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐏𝐋𝐀𝐘 | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora