024. 𝗜𝗧'𝗦 𝗙𝗜𝗡𝗘

63 5 4
                                    

VOTE E COMENTE PARA MAIS.

Lucille não conseguia descobrir o que havia feito de errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucille não conseguia descobrir o que havia feito de errado.

Ela não sabia se disse algo errado, ou se tinha feito algo que não deveria, mas a maneira como ele gritou com ela fez seu coração se contorcer de dor toda vez que pensava nisso. A sensação de aperto no estômago que estava se instalando em seu estômago inferior não ia embora.

Ele a chamou de problema.

Ele a fez se sentir um fardo.

E então ele continuou a gritar com ela, sabendo que ela não gostava disso.

Ela sentiu que falhou como assistente porque se apaixonou por ele.

Porque estava apaixonada por ele. O que ela sentia por ele não era nada que sentiu por Jack e soube assim que ele trouxe seu almoço um dia e ele sabia exatamente do que ela gostava — foi quando ela soube que estava apaixonada por ele. Por causa do esforço que ele estava fazendo para fazê-la sentir que era importante.

É por isso que estava tão confusa sobre a maneira como ele falou com ela. E não estava com medo dele quando ele gritou com ela — mas isso desencadeou algo em sua mente para correr. Para fugir de quem estava gritando com ela e tinha que agradecer a Jack por isso.

Agora mesmo ela estava sentada em seu quarto, seus olhos inchados e o que doía ainda mais era que era o dia seguinte e ele não tinha feito nenhuma tentativa de tentar se desculpar mais. É um daqueles momentos em que ela quer que alguém a deixe em paz, mas ela ainda quer que eles façam um esforço para tentar fazer isso.

E Draco não tinha.

[...]

Draco percebeu que tinha errado no momento em que ela estremeceu.

Ele jurou pela vida que não quis dizer nada do que disse — foi por raiva. Ele estava tão bravo porque seu pai tinha aparecido mais cedo do que ele esperava exigindo que ele fizesse as pazes com Astoria e ele não queria fazer isso.

É por isso que ele pediu para ela sair do escritório dele. Porque sabia que eventualmente sua raiva iria vazar para ela e isso aconteceu. Ele gritou com ela — chamou-a de problema e disse para fazer qualquer coisa que pudesse para sair do escritório dele.

O momento em que ela estremeceu, foi quando toda a raiva dele foi embora e estava tentando tanto confortá-la, mas ele sabia que não tinha o direito. Ele não tinha o direito de tocá-la depois do que fez, não tinha o direito de segurá-la em seus braços porque agora...

Agora foi ele quem a fez estremecer.

E ele não foi vê-la porque as palavras que ela disse ficaram em sua cabeça.

"Porque eu me apaixonei por você e esse foi meu erro."

Ele definitivamente não esperava por isso — mas o que ela não percebeu foi que ele sentia exatamente a mesma coisa.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐏𝐋𝐀𝐘 | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora