002. 𝗪𝗘𝗟𝗟 𝗬𝗢𝗨 𝗟𝗢𝗢𝗞...

189 17 31
                                    

VOTE E COMENTE PARA MAIS.

Lucille estava sentada no escritório do Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucille estava sentada no escritório do Sr. Malfoy.

Ela estava lendo a lista que ele lhe deu para fazer mas o problema era que ela já tinha terminado de fazer tudo. Então agora estava apenas lendo seu livro e relendo suas instruções, memorizando o que tinha que fazer.

Quando a porta se abriu com um clique, o Sr. Malfoy abriu e parou no meio do caminho.

— Você terminou? — Ele perguntou em um tom áspero que a fez estremecer quando olhou para cima.

— Sim. — ela engasgou, e quando ele lhe lançou um olhar furioso, estava se encolhendo sob seu olhar.

— Vá buscar um almoço para mim. — Ele ordenou e quando foi até a cadeirinha onde ela estava sentada jogou-lhe um pedaço de papel e ela o pegou, não gostando de como ele era tão rude.

Por que ele é tão rude?

Eu nem fiz nada além do que deveria fazer.

Quando Lucille estava prestes a entrar no elevador, uma mulher passou por ela e ela imediatamente trouxe um sorriso nos lábios — mas não era o sorriso que Lucille esperava.

— Lucille, certo? — Ela protestou caminhando até a garotinha. — Irmã de Cedrico?

Lucille trouxe um sorriso falso ao rosto, algo a dizia que essa mulher estava fingindo ser legal com ela. — Sim. — respondeu humildemente.

— Bem, você parece... — ela examinou sua figura hoje. — Você comeu alguma coisa hoje?

Nunca na vida de Lucille ela se sentiu mais insegura.

Ela olhou para o seu corpo na camisa e quase teve vontade de dar um tapa naquela mulher. — Você cuidou da sua vida hoje? — Ela retrucou, tentando resistir à vontade de chorar.

Seu banho hoje à noite definitivamente iria queimar depois de ouvir isso.

— Olha. — as mulher ficou séria. — Só estou aqui para avisá-la que se você vir uma placa na porta do Sr. Malfoy que diz 'não perturbe ', não entre a menos que queira nos ver fazendo sexo. Tenha um dia terrível. — Ela se afastou, os calcanhares batendo no chão e Lucille ficou ali parada por um momento.

Olhando para o corpo dela.

Eu sou realmente tão pequena e feia?

Ela não conseguiu nem elogiar você, Lucille. O que você tem?

Ela definitivamente comeria até seu estômago doer.

Quando ela finalmente entrou no elevador e clicou no último botão, ela estava saindo e vendo a única pessoa que ela realmente não queria ver agora.

Jack.

Ele nem se desculpou por bater nela e normalmente o faria, mas ela se recusou a falar com ele.

Ele nem se desculpou por bater nela e normalmente o faria - mas ela se recusou a falar com ele se ele não o fizesse. Seu coração se partiu quando ele bateu nela, porque nunca foi assim em Hogwarts. Ela deu tudo a ele e ele a tratou como se ela fosse tudo para ele, mas depois que eles se formaram, ele decaiu.

Tudo sobre o relacionamento deles desmoronou

— Lucille, podemos conversar? — Ele caminhou até ela com as  mãos no bolso e ela estava prestes a andar, passou por ele e até que ele gritou:

— Por favor!

— Por que? — Ela parou no meio do caminho e cruzou os braços. — Você nem se desculpou-

Lágrimas ameaçavam cair de seus olhos e ela desviou o olhar, já se sentindo mal do estômago depois de sentir vergonha de ser magra.

Era sempre o mesmo.

— Sinto muito, querida. — Ele deslizou um braço em volta da cintura dela. — Por favor, deixe-me compensar você. Onde você está indo agora?

— Eu tenho que levar o almoço para o Sr. Malfoy. — ela respondeu amargamente, mas afundou em seu toque com a mão na cintura dela, levando-a para fora do prédio.

— Eu vou com você, vamos. — Ele insistiu enquanto eles saíam completamente do prédio e se dirigiam aos carros. — Sinto muito, Lucy.

— Tudo bem. — respondeu lentamente enquanto ele abria a porta do carro para ela.

Mas quando ele foi colocar um fio de cabelo atrás das orelhas, a menina se encolheu. E conseguiu disfarçar com uma tosse, mas ele puxou a mão e a deixou entrar no carro.

E o Sr. Malfoy estava observando pela janela — e ele sabia por que ela se encolheu.

[...]

Já eram 20h, quase hora de ela ir embora e quando ela checou o relógio, pegou suas coisas.

Mas então houve uma batida na porta fazendo
Sr. Malfoy se levantar e abrir ele mesmo, soltando um grande suspiro. Ela não entendeu, ela poderia ter aberto a porta sem precisar que ele abrisse.

Mas então ele abriu para revelar Jack e Lucille respirou fundo.

— Pronta para ir? — Jack chamou de volta, sem reconhecer o Sr. Malfoy.

Mas quando Lucille estava se levantando, o Sr. Malfoy estava com uma expressão dura no rosto. — Desculpe. — ele disse amargamente. — Ela tem trabalho extra a fazer.

E ele bateu a porta na cara de Jack.

Lucille estava prestes a enlouquecer. Agora ela estava realmente prestes a chorar porque Jack certamente iria puni-la por deixar o Sr. Malfov fazer isso, mas como ela poderia controlar isso?

Suas bochechas começaram a ficar quentes, e ela estava se esforçando tanto para se virar e cair de volta na cadeira, mas seus olhos estavam cheios de lágrimas.

E realmente não queria ser atingida novamente.

— Que trabalho? — Ela perguntou suavemente, sua voz embargada e o Sr. Malfoy se virou para encará-la. — Por favor, posso fazer isso amanhã?

— Não. — Ele respondeu friamente, não a deixando sair deste quarto até ver o carro de Jack sumido. — Examine esses papéis e classifique-os do curto para o longo.

Isso nem fazia sentido, mas, mesmo assim, ela foi até a pilha de papéis e deixou cair uma única lágrima em seu rosto de porcelana. A ideia de Jack bater nela novamente a fez querer se enrolar nos lençóis e esquecer o mundo que já existiu.

Mas aconteceu, e era um lugar muito cruel.

Outra mini Larissa (caso não tenha entendido, recomendo ler Draco's Secret)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outra mini Larissa (caso não tenha entendido, recomendo ler Draco's Secret).

Já não gosto de Jack.

Obrigada e boa leitura.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐏𝐋𝐀𝐘 | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora