031. 𝗬𝗘𝗔𝗛 𝗜'𝗟𝗟 𝗕𝗘 𝗥𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗕𝗔𝗖𝗞

44 4 1
                                    

VOTE E COMENTE PARA MAIS.

Lucille estava parada na frente de uma grande mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucille estava parada na frente de uma grande mansão.

Ela estava nervosa, mais nervosa em sua vida do que nunca. Ela estava na casa de Draco. Ele cresceu aqui.

Isso a deixou perplexa. Porque embora ela e a sua família nunca tivessem vivido a pobreza, ainda não era rica. Quando era mais nova, ela e Cedric cresceram em uma pequena casa de três quartos, com apenas um banheiro e uma pequena área de estar. Ela sentia que não pertencia àquele lugar — como se precisasse correr de volta para o apartamento dela e de Cedric, mas não ousaria.

Porque já se passaram duas semanas desde que Draco quase o espancou até a morte, e Cedrico estava em repouso na cama. O ministério deu-lhe três semanas para se recuperar e ele não conseguiu falar devido ao deslocamento da mandíbula . Alguém o colocou de volta no lugar — mas ele estava em péssimas condições. E isso deixou Cho sozinha com Lucille, e Cho era terrível com ela.

Então Draco ofereceu para ela se mudar para a mansão Malfoy.

Ela não quis aceitar a oferta, não queria invadir o espaço da casa dele, mas agora sabia que eles teriam espaço na casa por dias. Ela definitivamente iria se perder aqui.

Draco disse para ela vir às 17h, então aqui estava ela, abrindo a porta e entrando. Sua roupa consistia em uma calça de moletom cinza e um suéter de quadribol de Draco que caía perfeitamente nela porque era dele quando ele estava no sétimo ano em Hogwarts. Ele definitivamente desenvolveu muito mais músculos desde então.

Seus pés entraram na mansão, a temperatura praticamente lhe deu um tapa na cara. Ela tinha um pequeno baú nas mãos, cheio de tudo que ela achava que precisaria.

Mas estava completamente perdida.

Como você memoriza um lugar tão grande?

Quando uma pequena conversa soava em seus ouvidos, ela decidiu segui-la — não sabia com quem ele poderia estar falando. Mas esperava que quem quer que fosse a cumprimentasse gentilmente, porque antes de vir para cá ela havia soluçado completamente. Chorou porque Cho disse a ela que Cedric queria que ela fosse embora para sempre.

Então agora estava vermelha e queimada, e sua garganta estava levemente arranhada. Ela podia sentir seus olhos inchados, e isso a fez querer se encolher de medo pelo fato de conhecer alguém com quem Draco estava.

— Sim, já volto-

Lucille encontrou um peito duro.

Isso a pegou de surpresa, e ela imediatamente recuperou o equilíbrio olhando para um garoto de pele escura extremamente atraente. Seu queixo era pontudo, sua roupa era calça de moletom e uma camiseta preta.

Lucille não sabia quem ele era — nunca o tinha visto em sua vida. Então abriu ligeiramente a boca, mas o menino apenas sorriu para ela.

— Você está perdida, querida? — Ele estendeu a mão: — Acho que é Lucille. Sou Blaise, Blaise Zabini.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐏𝐋𝐀𝐘 | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora