004. 𝗟𝗨𝗖𝗜𝗟𝗟𝗘

161 14 33
                                    

VOTE E COMENTE PARA MAIS.

Lucille estava cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucille estava cansada.

Duas semanas se passaram e o Sr. Malfoy não disse uma única palavra para ela além do trabalho pretendido.

Ela não sabia por que, mas por algum motivo sentiu que queria que ele falasse com ela.

E ela e Jack não tinham se falado desde que ele deixou hematomas a ponto de ela não querer andar. Irritou-a o fato de ele não querer se desculpar.

Mas, mesmo assim, permaneceu leal a ele,
evitando cada comentário sedutor que saiu da boca de algum cara aleatório.

Ela estava indo pegar o café do Sr. Malfoy,

Cedric esperando no carro e assim que colocou a mão no volante, ela estava saindo pela porta. Quando ela entrou no carro, com sua blusa preta justa e sua saia preta que fazia suas curvas se destacarem. Cedric estava indo para o ministério.

Seus hematomas haviam desaparecido e ela estava grata por isso.

E, honestamente, o fato de ela não estar perto de Jack fez coisas importantes para sua saúde. Ela comeu, tomou banho e sentiu vontade de ter energia para fazer as coisas. Ela não tinha essa tristeza constante que sempre a pesava.

— Tudo bem. — Cedric estacionou e abriu a porta para ela. — Vejo você no almoço, Lucy. — Ele beijou sua bochecha antes de deixá-la sair e eles entraram no ministério juntos.

E quando entrou, ela imediatamente congelou.

Jack, tinha bolsas terríveis debaixo dos olhos e tinha cortes ao longo de todo o queixo, os braços estavam machucados e o olho estava inchado. Não era uma visão bonita de se ver às 8 da manhã, mas Lucille queria passar direto por ele até que ele a avistou.

E ela também viu o Sr. Malfoy no canto, olhando para eles.

— Lucille-

Ele engasgou ao se aproximar dela. — Lucille, sinto muito- eu- eu realmente sinto muito, nunca mais farei isso-

Lucille estremeceu quando a mão dele voou, e isso foi demais para ela. Ela tinha uma expressão aterrorizada no rosto, que fez o estômago do Sr. Malfoy se revirar. Seus pés se afastaram dele, sua mente entrou em transe.

"Você provavelmente o chupou, não é?" A voz de Jack permaneceu no ar enquanto ele se elevava sobre Lucille, sua mão sendo forçada em suas calças

"Não, eu nunca-." Ela sofreu ainda mais quando o dedo dele estava roçando seu clitóris, ela não queria ser tocada agora. Especialmente por ele. "Por favor! Eu não fiz nada com ele-."

"Eu deveria acreditar nisso?" Ele gritou com ela, a outra mão segurando suas bochechas, mal franzindo seu rosto e ela deixou outra lágrima escorrer de seus olhos. "Você nunca mais ficou excitado comigo. Por que isso? Ele está fazendo o trabalho para você, Lucille?" Ele cuspiu duramente e quando seu dedo entrou nela, ela estava ficando tão difícil de se mover para trás e bater as pernas para parar os movimentos de suas mãos.

Não adiantou.

Ela estava engasgando com a respiração e soluçando ainda mais. "Por favor, pare- eu não quero isso-

Ela observou quando o rosto dele estava coberto de arrependimento, e ele estava puxando os dedos dela, vendo uma pequena quantidade de sangue neles.

"Você não deveria ter deixado ele te atrasar!" Ele gritou com ela novamente, e desta vez a chutou no estômago, fazendo-a gritar de dor. "Você precisa aprender a parar de ser uma vagabunda."

Lucille estava correndo para o elevador, sem olhar para trás enquanto Jack chamava constantemente o nome dela.

Ela tentou impedir que seus olhos lacrimejassem, mas assim que entrou no elevador, ela desmoronou completamente.

Suas lágrimas não escorriam por seu rosto por causa dela estar no trabalho, mas estava escorregando e agarrando a pele onde costumavam estar seus hematomas e lembrando-se da dor novamente.

O que ele a fez passar.

Ele a tocou sem consentimento.

Ele bateu nela até que ela ficasse tossindo sangue.

E não deveria ter que passar por isso, não aos dezenove anos e apenas começando sua vida.

Quando o elevador soltou um "ding!" ela estava sendo tirada do transe e se levantando para sair. A vontade de vomitar aumentava a cada momento, e finalmente abriu o escritório do Sr. Malfoy, que felizmente já estava destrancado.

Colocou o café na mesa, feliz por não ter derramado e então gentilmente sentou-se em sua mesa, seu cabelo encaracolado preso em um coque bagunçado.

Quando ouviu a porta se abrir, ela se encolheu novamente e se recusou a olhar para o homem que estava parado na sua frente. Ela podia ouvi-lo se aproximando de sua mesa, e quando ele colocou as palmas das mãos sobre ela suavemente, finalmente olhou para ele e engasgou ao ver o quão perto eles estavam.

A respiração dele era constante — ao contrário da dela — e ela podia sentir o cheiro de menta misturado com perfume de colônia que surpreendentemente lhe deu conforto. Mas os ombros dela ainda estavam tensos, cada traço do rosto dele atraindo-a para mais perto.

— Por que você está com ele? — Sua voz estava cheia de curiosidade e ódio. — Eu não sou estúpido. Você recua em quase todas as coisas que eu faço. Mal consigo fechar a porta e você quase cai da porra da sua cadeira.

Ela estava tentando não admirar a forma como ele a notava, mas começou a ficar culpada. Ela o achava altamente atraente, mas ele era seu chefe e se alguém descobrisse sobre isso, Lucille poderia arruinar sua reputação para conseguir qualquer emprego.

— Seu café está na sua-

— Porra. Responda-me. — Ele fervia em seu rosto e ela estava quase se aproximando.

— Se eu for embora, ele só vai me machucar mais. — Ela sussurrou agora olhando para baixo, não tendo coragem de olhar para os olhos dele.

Ela notou como as mãos dele ficaram tensas e pressionaram com mais força a mesa. Mas quando uma delas se levantou da mesa ela não se encolheu e embora isso a tenha pegado de surpresa, não impediu que a mão dele encontrasse seu rosto e apontasse seu rosto de volta para o dele, olhando diretamente em seus olhos.

— Ele nunca mais tocará em você. — Ele sussurrou na cara dela, e então ele puxou a mão para trás, sua postura corporal se endireitando e ele caminhou até sua mesa deixando-a completamente nervosa.

Ela não pôde deixar de estender a mão e tocar
seu rosto — tentando sentir o toque dele em seu rosto novamente porque ela gostou. Ela queria que ele a tocasse novamente e desta vez, queria que ele fizesse mais.

Mas ela sabia que ele não faria isso.

Este será o penúltimo capítulo que posto hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este será o penúltimo capítulo que posto hoje.

Me sigam no TikTok, mesmo @ que aqui!

Obrigada e boa leitura.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐏𝐋𝐀𝐘 | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora