VOTE E COMENTE PARA MAIS.
Lucille finalmente ficou feliz.
Já se passaram três semanas desde que ela e o Sr. Malfoy fizeram o que fizeram, e é claro que eles não pararam de fazer sexo.
Ela não podia mentir para si mesma, tinha sentimentos por ele. Mas não sabia se ele sentia o mesmo por ela, e isso fazia seu coração sentir uma pequena pontada toda vez que pensava nisso.
Ela nunca admitiria isso — ter sentimentos pelo chefe, porque o sentimento de rejeição era muito pior do que apenas sentir sentimentos por ele. Ela não sabia o que faria se ainda tivesse que aparecer sabendo que ele a rejeitou, e ainda tinha que trabalhar com ele.
Isso seria muito embaraçoso.
Não tinha trabalho hoje, então, em vez disso, estava prestes a almoçar com Liz.
Ela usava saia com uma blusa gola alta preta, e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, com cachos soltos pendurados na frente do rosto. Ela tinha colocado um pouco de delineador e rímel e, quando finalmente colocou um pouco de brilho labial, vestiu o tênis e desceu as escadas.
O café onde iriam almoçar ficava do outro lado da rua, então quando ela desceu as escadas, deu um beijo na bochecha de Cedric antes de se despedir dele, e ele fez questão de dar a ela seu dinheiro em vez de usar o dela.
Ele sempre cuidou dela.
Seus pés a levaram para o outro lado da rua. E quando ela entrou, seu nariz ficou imediatamente cheio do cheiro de chocolate. Ela viu Liz sentada em uma mesa com dois lugares.
Mas bem do outro lado dela estava alguém que ela nunca esperava ver.
Sr. Malfoy.
E o que é pior, é que ele estava acompanhado de uma mulher com cabelos castanhos, um tom mais escuro que o de Lucille e presos em um coque bem cuidado, parecendo elegante como sempre.
À sua direita ele estava sentado mais perto de uma mulher mais velha, que tinha cabelos pretos em cima e loiros em baixo. Lucille achou que ela parecia bonita e de bom coração.
E quando os olhos dele se fixaram nos dela, ela não pôde deixar de se perguntar por que ele estava com uma garota.
Mas ela empurrou o assunto e caminhou até Liz, fazendo-a quase estremecer porque estava tão ligada no telefone. — Ei, vadia. — Liz largou o telefone e cumprimentou Lucille. Era normal para a amizade delas se apelidarem assim.
— Ei. — Lucille sorriu, e ela estava olhando diretamente para o Sr. Malfoy, sendo Liz quem estava de costas para ele.
E então, as mulheres com os cabelos bem amarrados estavam alcançando a mão dele, agarrando-a e isso só fez Lucille desviar o olhar com mais força, fechando os olhos com força, olhando para o outro lado.
É uma coincidência, ele não é como Jack.
Ele não me usaria pelo meu corpo.
— Lucy!
Ela saiu do transe e, quando percebeu que sua amiga praticamente havia falado em seu rosto, Lucille olhou para a garçonete na frente delas. Ambas disseram que havia pedido, Lucille apenas pediu uma salada e um café, pronta para ir para outro lugar, mas ela sabia que este era o lugar favorito de Liz.
— Então, como vai o trabalho na padaria? — Lucille perguntou à amiga.
— Está indo bem-
Elas foram interrompidos quando o sino da porta do estabelecimento tocou, e quando Lucille ergueu os olhos para ver quem era, seus olhos se arregalaram instantaneamente.
Lucas Johns.
Ele era um velho amigo de infância de Liz e
Lucille, eles praticamente cresceram juntos em Hogwarts. Eles passaram por muita coisa e ainda conseguiram continuar amigos, mas Lucille nunca esperou vê-lo aqui. Ele deveria estar em Nova York, e é por isso que ela estava tão confusa.Mas as duas estavam se levantando e Lucille foi a primeira a cair em seus braços, seu perfume cítrico natural consumiu suas narinas. Ele passou os braços ao redor de sua pequena figura, antes de colocá-la no chão e trazer Liz em seus braços também.
Quando eles finalmente se afastaram, Lucille olhou para trás e viu Draco praticamente abrindo um buraco em sua cabeça de tanto olhar.
— Lucas! — Liz bateu em seu braço. — Achei que você deveria estar em Nova York.
Eles voltaram para a mesa e todos se sentaram enquanto Lucas puxava uma cadeira. — Eu queria visitar. Cedric me disse que vocês estariam aqui, eu estava preocupado que você estivesse no trabalho, Lucy. Ouvi sobre seu novo emprego. — Ele sorriu e definitivamente ficou mais gostoso desde a última vez que ela o viu.
— Sim. — ela sorriu para ele e quando ouviu alguém chamando seu nome ela olhou para a mesa de Draco.
Ele estava realmente me chamando?
— Quem é aquele? — Lucas perguntou, e ela simplesmente revirou os olhos com o fato de que ele queria que ela fosse até lá.
— Meu chefe. — ela respondeu categoricamente, levantando-se da cadeira e andando até a mesa de Draco.
As mulher mais velha não parecia gostar da mulher mais jovem que se sentava na frente dela. Ela tinha uma careta pequena no rosto, e Lucille se perguntou o que era aquilo, mas não perguntou — definitivamente não perguntaria sobre.
Ela já estava chateada por ele estar segurando a mão dela.
— Senhorita Diggory. — Draco começou. Doeu que ele a chamou pelo nome profissional. — Minha mãe gostaria de conhecer você.
Ela ficou imediatamente boquiaberta e observou a mulher mais velha com cabelos coloridos estender a mão, um sorriso genuíno surgindo em seus lábios. Lucille apertou-a instantaneamente, sua mão roçando suavemente a de sua mãe.
— Narcissa Malfoy. — ela se apresentou.
— Lucille Diggory. Prazer em conhecê-la. — Lucille sorriu, e ela pôde sentir o olhar intenso de Draco.
Mas não se comparava a nada com o que Lucille estava prestes a testemunhar.
As mulher ao lado dele riu, olhando para Draco e ele olhou para ela com algo nos olhos que Lucille poderia identificar. Mas ela se inclinou para cima, tão perto dos lábios dele — lábios que Lucille queria beijar — mas invés disso...
A mulher pousou seus lábios nos dele.
Que raivaaa, palpites sobre quem é essa mulher que nem a Narcissa gosta?
Vão descobrir no próximo capítulo.
Obrigada e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐏𝐋𝐀𝐘 | Draco Malfoy
Roman d'amour❪𝗗𝗥𝗔𝗖𝗢 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖❫ - Sério? Esta é a minha assistente? - O Sr. Malfoy reclamou enquanto olhava para a garota na frente dele. - Você poderia ter escolhido qualquer um, exceto a irmã de Diggory. As mulheres na recepção simplesmente olharam para...