010. 𝗗𝗢𝗡'𝗧 𝗕𝗘 𝗦𝗧𝗨𝗣𝗜𝗗

142 11 10
                                    

VOTE E COMENTE PARA MAIS.

Lucille estava sentada em sua mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lucille estava sentada em sua mesa.

Ela estava esperando pelo que pareceram horas para o Sr. Malfoy voltar. Ela não entendia por que ele a abandonou, mas não é como se devesse se importar. Mas não podia negar os pensamentos intrusivos que começaram a surgir em sua mente.

Pensou que era uma coisa única fazer sexo com ele. Não queria ter sentimentos por ele só porque ele a fodeu, mas nunca tinha sido tratada assim antes e isso a deixou querendo muito mais do que pretendia.

Seus pés estavam apoiados na mesa e estava entediada. Ela começou a ler um livro, organizou mais algumas estantes, até passou pela mesa do Sr. Malfoy só por diversão. Ela também bebeu o café dele — tudo.

Lucille começou a ficar ainda mais entediada , e quando ouviu os sons fracos de uma ambulância, pensou dentro de sua cabeça, alguém não sabe dirigir, e riu um pouco para si mesma enquanto começava a folhear a correspondência do Sr. de novo.

E a mesma coisa: Astoria Greengrass estava lhe enviando uma tonelada de cartas.

Ela decidiu abrir uma e começou a ficar ainda mais curiosa.

Draco.

Por favor. Peço que me perdoe, não tenho para onde ir e ouvi dizer que você estava contratando uma assistente. Talvez eu possa ajudar?
— Astoria.

Ela queria dar um tapa em quem quer que fosse essa garota Astoria. Lucille não entendia por que sentia ciúme do Sr. Malfoy, mas sentia.

Então abriu outra.

Draco.

Farei qualquer coisa pelo seu perdão. Entendo que o que fiz foi errado, mas juro para você que ele não significou nada e você significa tudo para mim. Não consigo parar de pensar em você. <3

— Astória.

Foram as sirenes de uma ambulância que a tiraram do estado de ciúme em que se encontrava. Ela esmigalhou as cartas, jogou-as em sua lata de lixo e foi até a enorme janela.

Quando ela viu a ambulância parar no estacionamento, ela começou a ficar extremamente preocupada. Draco ainda não tinha aparecido e ela se perguntou se ele estava ferido. Suas mãos encontraram o caminho até o vidro e se pressionaram sobre ele, tentando dar uma olhada mais detalhada lá de baixo para ver quem seria levado para dentro da ambulância, mas não funcionou tanto quanto ela pensava.

Mas então eles estavam carregando alguém nos braços e ela imediatamente soube quem era.

Jack.

E dizer que ele foi espancado seria um eufemismo. Seu rosto não era mais branco, mas roxo e machucado em todos os pontos, incluindo o nariz. Suas pernas estavam dobradas de uma maneira estranha e ela se perguntou se alguém havia quebrado fisicamente suas pernas — mas então ela olhou para todo o sangue que estava em sua camisa cinza e não se sentiu nada mal.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐏𝐋𝐀𝐘 | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora