025. 𝗜𝗧 𝗜𝗦

66 4 0
                                    

VOTE E COMENTE PARA MAIS.

Draco não conseguia dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco não conseguia dormir.

Ele estava tentando dormir um pouco para não ficar cansado para o trabalho pela manhã, mas não conseguiu. Lucille não aparecia para trabalhar há dois dias, ele não a culpava.

Mas o que ele ouviu lhe causou uma pontada de dor no estômago.

Ela trocou de posição.

Lucille trabalha para outra pessoa. Seu nome era conhecido como Ezra. mas Draco nunca teve um encontro com ele e o medo de ela gostar dele estava afetando-o. Mas o que tornou tudo ainda pior foi que não podia culpá-la — a maneira como ele gritou com ela ainda estava em sua mente e doía.

Ela não estava mentindo quando lhe disse que esperava que ele encontrasse uma assistente melhor. Que não atenderia a porta se ele batesse, mas ele queria, tanto. Ele queria se desculpar inúmeras vezes por machucá-la — e as carrancas que ele fez a si mesmo não ajudaram.

Ele perdeu a garota que admitiu que caiu de amor por ele.

Ninguém nunca havia dito isso a ele — ninguém nunca o obrigou a fazer as coisas que fez por ela, mas ele não estava reclamando quando se tratava de Lucille.

E ele não estava procurando outra assistente.

Ele não faria isso. Não quando a única assistente de quem ele gostava estava passando por sua mente e não iria embora. Ela era como uma droga — e ele não fez nenhum movimento para se livrar dela.

Mas em vez disso, ele a afastou.

Então lá estava ele, entrando no ministério quando um certo garoto de cabelos castanhos entrou em sua visão. Draco segurava sua mala em uma das mãos e uma das de Lucille na outra.

Draco conseguia se lembrar da última vez que viu Theodore Nott, mas de qualquer forma os dois se encontraram e se abraçaram.

Até Lucille entrar no ministério.

Sua roupa abraçava suas curvas — uma saia creme e uma blusa branca direita. Mas o jeito que ela estava andando e arrastando as palavras enquanto conversava com Cedrico fez Draco imediatamente saber que ela estava bêbada.

Seu coração soltou uma pontada de dor.

— Como você está, companheiro? — Theodore o questionou e isso tirou Draco de seu transe olhando para seu amigo. — Você sabe que me encontrei com Lucille e Lizzie? De Hogwarts, ah, acho que é Lucille bem ali.

— É- é. — Seu tom estava cheio de tristeza, e ele não conseguia parar de agarrar o grampo de cabelo dela com mais força. — Isso é ótimo.

— Sim. — Theodore semicerrou os olhos e olhou para Draco. — Mas por estranho que pareça, quando mencionei você, ela fugiu.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐏𝐋𝐀𝐘 | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora