VOTE E COMENTE PARA MAIS.
— Com licença?
A voz de Draco ecoou por toda a sala de estar, fazendo as bochechas de Lucille esquentarem ainda mais. O aperto dele no pescoço dela era firme, mas gentil, e estava apenas tentando fazê-la parar de falar, mas ela não conseguiu evitar comparar com o de Jack.
Ele costumava realmente estrangulá-la.
E o estrangulamento que Jack usava nela não a deixava respirar, e essa era a única coisa que a acalmava naquele momento: Draco sempre a deixava respirar.
— Você me ouviu. — Ela respondeu, com um pouco de despeito em seu tom. Ela não conseguia suportar pensar no fato de que ele poderia estar fazendo sexo com aquela mulher também.
— Então você acha que a única razão pela qual fazemos sexo é por puro-
— Prazer. — Ela o cortou humildemente, terminando sua frase. — É só prazer. — Ela sentiu uma vontade repentina de chorar porque essa era a principal razão pela qual ela estava chorando nos últimos dois dias. Ela odiava o fato de que era só sexo sem sentimentos.
E ela esqueceu completamente que o ouviu admitir que gostava dela.
— Você- eu não iria apenas-
Ele tirou a mão do pescoço dela, pronto para recuar e sair direto pela porta. — Eu não fiz sexo com mais ninguém recentemente...
Ela olhou para o chão, mexendo os sapatos desconfortavelmente e, quando ele pigarreou, olhou de volta para ela. Tudo o que fez foi olhar para o chão.
— Você acha que foi sexo sem sentimentos. Tudo bem. Porque foi. — Ele retrucou, erguendo suas barreiras e empurrando-a para longe.
E uma única lágrima caiu em seu rosto. As palavras dele cortaram seu coração como uma faca — uma faca que ela nem viu chegando. Ela pensou que ele seria diferente, pensou que ele lhe diria que não era apenas sexo por prazer e a confortaria.
Mas quem ela estava enganando?
Era Draco Malfoy. Ninguém jamais obteria conforto dele a menos que alguém quebrasse suas paredes — Lucille pensou que tinha feito isso. Ela pensou que o tinha feito feliz — mas pensou errado.
Um sentimento cresceu na boca do estômago dela. O sentimento quando seu coração dói. O sentimento quando tudo que você consegue dizer é, 'oh,' e tentar o máximo não pensar sobre isso, mas está lá. E o sentimento só cresceu enquanto dava pequenos passos para trás dele.
— Oh.
Sua boca não conseguia formar outras palavras, ela sentia como se seu mundo estivesse prestes a desmoronar a seus pés.
Como ela poderia pensar que a vinda dele aqui terminaria em um bom resultado? Como ela poderia enganar sua mente para acreditar nisso? Apego. Ela estava apegada a ele — sabia disso desde a primeira vez que eles ficaram íntimos e agora ela estava repensando todo o seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐏𝐋𝐀𝐘 | Draco Malfoy
Romansa❪𝗗𝗥𝗔𝗖𝗢 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖❫ - Sério? Esta é a minha assistente? - O Sr. Malfoy reclamou enquanto olhava para a garota na frente dele. - Você poderia ter escolhido qualquer um, exceto a irmã de Diggory. As mulheres na recepção simplesmente olharam para...